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Mostra-nos a tua "Fininha"

Sky

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cou7inho

Well-Known Member
Que belo brinquedo!
Essa é daquelas bicicletas que não passa despercebida apesar de ser toda preta. Apesar de ter as escoras em baixo toda a gente sabe que é uma Pinarello. Apenas por curiosidade, está abaixo dos 8kg?

Nota: O crank deve estar na posição de 3h e as garrafas não podem aparecer na foto. E já agora as rodas devem estar na mesma posição. Por ultimo, corrente no carreto menor. A etiqueta deve ser cumprida à risca:p
 
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Sky

Active Member
Que belo brinquedo!
Essa é daquelas bicicletas que não passa despercebida apesar de ser toda preta. Apesar de ter as escoras em baixo toda a gente sabe que é uma Pinarello. Apenas por curiosidade, está abaixo dos 8kg?

Nota: O crank deve estar na posição de 3h e as garrafas não podem aparecer na foto. E já agora as rodas devem estar na mesma posição. Por ultimo, corrente no carreto menor. A etiqueta deve ser cumprida à risca:p

Erro meu, ainda sou novo nestas andanças das fotografias. Tentarei fazer melhor na próxima :p
Em relação ao peso, sem as garrafas está 100 gramas acima dos 8kg.
 

card0so

Well-Known Member
NBD :cool:

Ontem foi dia de estrear a minha "prenda de Natal"
Cannondale SuperSix Evo Hi-Mod com grupo Ultegra mecânico.

As única alterações foram a troca de selim e alteração dos cabos das mudanças para passarem internamente, já que era possível de o fazer sem grandes problemas. De origem, os cabos entravam no início do "downtube" onde costuma estar a porta de carregamento do DI2.
A alteração dos cabos foi feita pelo Gonçalo da Ribapedal, desconhecia a loja, mas seguramente que vou passar a frequentar.
Também lá fiz um bike fit, feito pelo Daniel, e até ao momento tudo impecável.
O sistema utilizado é da Shimano, onde basicamente são feitas várias medições, colocadas no software próprio e depois são calculados os ajustes necessários. Também foi feito um ajuste aos cleats.
Nada de muito "avançado", mas para uma primeira experiência creio que serve bem. Claro que caso algum dia começe a ter algum tipo de dores ou desconforto, aí sim, irei optar um bike fit mais completo.

O que não gosto mesmo nada na fininha é o suporte para o GPS ser por cima do guiador, não sei onde tinham a cabeça quando desenharam aquilo :rolleyes: mas é algo que se troca facilmente.

Agora é trocar as pernas pelas do Rúben Guerreiro e fico satisfeito :D

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cou7inho

Well-Known Member
NBD :cool:

Ontem foi dia de estrear a minha "prenda de Natal"
Cannondale SuperSix Evo Hi-Mod com grupo Ultegra mecânico.

As única alterações foram a troca de selim e alteração dos cabos das mudanças para passarem internamente, já que era possível de o fazer sem grandes problemas. De origem, os cabos entravam no início do "downtube" onde costuma estar a porta de carregamento do DI2.
A alteração dos cabos foi feita pelo Gonçalo da Ribapedal, desconhecia a loja, mas seguramente que vou passar a frequentar.
Também lá fiz um bike fit, feito pelo Daniel, e até ao momento tudo impecável.
O sistema utilizado é da Shimano, onde basicamente são feitas várias medições, colocadas no software próprio e depois são calculados os ajustes necessários. Também foi feito um ajuste aos cleats.
Nada de muito "avançado", mas para uma primeira experiência creio que serve bem. Claro que caso algum dia começe a ter algum tipo de dores ou desconforto, aí sim, irei optar um bike fit mais completo.

O que não gosto mesmo nada na fininha é o suporte para o GPS ser por cima do guiador, não sei onde tinham a cabeça quando desenharam aquilo :rolleyes: mas é algo que se troca facilmente.

Agora é trocar as pernas pelas do Rúben Guerreiro e fico satisfeito :D

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Que bela máquina! Parabéns!
Essa do suporte de GPS por cima do guiador nem merece comentários. Como é que há engenheiros a projetar tais aberrações.
Só por curiosidade, há forma de trocar esse avanço e guiador e manter a integração dos cabos?
 

card0so

Well-Known Member
Que bela máquina! Parabéns!
Essa do suporte de GPS por cima do guiador nem merece comentários. Como é que há engenheiros a projetar tais aberrações.
Só por curiosidade, há forma de trocar esse avanço e guiador e manter a integração dos cabos?
Sim há. Aliás, será o meu próximo upgrade. Em princípio serão trocados por um guiador + avanço de “peça única”, o Farsports F1.
Os cabos entram no quadro em frente à caixa de direção (creio que seja este o nome), não há grande stress para trocar o guiador.



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