• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Topico albertismo/carolismo

Status
Not open for further replies.

Jorge Simões

Active Member
Eu além de ser recente aqui, também não fui até ao momento muito participativo em termos de comentários, mas aprendi muito com o que li aqui, escrito pelo @albertosemcontador e pela @Carolina como ajuda a muitos de nós. Obrigado.

E agora venha de lá mas é o fórum albertismo/carolismo

abrazos
 
  • Like
Reactions: a.b

royal636

Active Member
Amigo @albertosemcontador pede aí dois dias de tolerância de ponto para nao fechar o tópico para o pessoal poder cá vir agradecer-te por tudo que tens feito por este forum, tópico, pelas pessoas que ajudas-te e conseguiste despertar a atenção, paixão e gosto de pedalar, e sentires as verdadeiras palavras de quem como tu do pouco consegue transformar em grande. Da minha parte um grande obrigado e certo de que não será um até sempre mas sim um até já.
 

zorza

Well-Known Member
Dass um gajo nem pode ir dormir descansado com medo que fechem o tópico e não possamos escrever aqui a Eulogia do @albertosemcontador

Aqui Jaz
Alberto Sem Contador 2015-2017
Ciclista de alma e Coração
Deixa 10 bicicletas e muitos Orfãos de conhecimento.
Eterna Saudade dos seus amigos!


[Levantando as maõs em direcção aos céus e a todos os presentes]
Carissímos, estamos aqui reunidos para prestar homennagem ao nosso amigo que agora parte.
Todos nos lembramos dos dias em que ele espingardava para todo o lado, insultando este e aquele, chamando de tótó, lambe bota, lento, cão e outros insultos mais que como tempo fomos passando a gostar. Aceitamos os seus palavrões, aceitamos a sua forma de estar e de nos tratar, porque percebemos que como uma mãe que só quer que estudemos para ter melhores notas, ele só queria o melhor para nós. Que fossemos melhores ciclistas, que evoluíssemos, ao nosso máximo potencial, ao nosso bike fit perfeito, e que fossemos melhores.. Claro, que como quando uma mãe nos diz isso, o que queremos é que vá pro cara**** e não nos lixe a moeirinha! [respirar profundo]
Com o tempo, aprendemos a filtrar e perceber o que estava escrito na entrelinhas, e percebemos que realmente, ele já sabe umas coisitas disto das bicicletas... Que até sabe de treinos.. Que até sabe de material... que até sabe de lojas.. Mas, de zwift não percebe um caral*** é um paneileirote fraquinho e não percebe nada daquilo.. [baixando a voz, sussurrando] Enfim, o moço não era perfeito.

[voltando a erguer as mãos aos céus] Assim sendo, resta-nos aprender a lição e retirar daqui a moral de toda esta história..
[baixando os braços, e encolhendo os ombros] Eu não sei qual é a lição e muito menos a moral desta história, que isto não é uma parábola do La Fontenne (que era um roto do cara***) - Pior, mais roto ainda só a história do Princepezinho do Saint Exupery.

Portanto, não interessa para nada a lição e muito menos a moral.
Interessa que perdemos algo todos hoje.. Algo importante.. ahhh agora me lembro!! a carteira ficou no café!! fod**** já volto....

[5 minutos depois] .. perdemos algo hoje.. Algo importante.. A presença de alguém que nos ajudava quando tínhamos dúvidas, e que nos dava força, mesmo quando nós duvidávamos de nós próprios. E olhem que acreditar nos outros não é fácil, pois por vezes há grandes desilusões.... Que o diga a mulher do Tomás Taveira.

[Pondo as mãos ao bolso] Em jeito de resumo, que não tenho jeito para estas coisas, tenho fome.. tenho sono.. tenho pena disto terminar assim..
[Levantado as mãos novamente aos céus] MAS, a verdade é só uma.. Será que ele morreu mesmo? Será que nunca mais será visto por aqui? Ou vai aparecer numa noite de nevoeiro, como o D. Sebastião da música do José Cid? Que grande malha ,e lembrei agora: D. Sebastião

@albertosemcontador ma frend, u nou wat ai min. If iu minete, ai brochit

Zorza
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
coveiro_piada.jpg
 

Si10mon

Active Member
Foram 360 páginas lidas com a maior atenção. Não podemos, pelo menos, chegar às 500 com mais informação de qualidade??;) Tenho pena... mas à que respeitar a decisão.

Obrigado pelo excelente conteúdo deste tópico!
 

Bruso

Well-Known Member
Fdx Zorza, isso foi o post não técnico mais brilhante da história deste fórum! Lindo!!!

É de lamentar esta decisão do Alberto mas só há que respeitar. Como já foi dito muita informação já foi deixada e quem a souber aproveitar não vai cair em erros de principiante e ir atrás da conversa de vendedorezecos.

Grande abraço amigo Alberto.

P. S. Sou um solitário do carai. Era o único madeirense residente na Madeira do fórum. Agora sou o único português residente no UK do fórum.
 

JorgeFerreira97

Active Member
Adeus TiAlberto
vai ser mau não tê-lo por perto
mesmo assim há que respeitar
a intenção de abandonar

Compreendo o seu ponto de vista
mas poderia reconsiderar
ainda tem muito para dar
e muito artista para ensinar

Nunca me esquecerei das suas recomendações
desde os selins aos pneus
para provar que o oiço
já mandei encomendar os meus

Espero que ainda veja o poema
deu muito trabalhinho
Malaguetini é o lema
um abraço para o padrinho

Uma pena a despedida do Alberto e consequentemente o fechar deste tópico. A comunidade perde um membro que tende os seus defeitos, como todos, era sem dúvida alguma o "crânio" das bikes.
 

Rui_

Active Member
Controverso até ao fim :)

Espero que não seja adeus, mas apenas até já, aqui ou em outro sitio malagetini compatible

Grande Abraço
 

NULL

Moderador
Staff member
Infelizmente acaba por ser uma decisão já esperada.

Este fórum tem sido gerido com negligência e com descrença. Ao contrário do espírito que muitos membros mostravam para melhorar o fórum, a administração nada fazia no mesmo sentido. Chegou o dia que cansou.

Eu, no meu caso em concreto, não quero saber do que faz a administração porque a minha participação aqui é curta e irrelevante, mas se fosse como a de outros membros ficava extremamente decepcionado com a falta de interesse da hierarquia.

Em relação a ti @albertosemcontador , sabes que tens um feito complicado, sabes que ferves em pouca água, mas também sabes que és amigo, ajudas sem nada em troca, dás em prol dos outros. Eu, como sabes, não sou gajo de "ámens", quando discordo de ti digo-te, não tenho receio do teu temperamento, não mando dizer por ninguém, por isso neste momento continuo a ser franco e direto, quero agradecer-te por tudo que fizeste no fórum por mim e por todos os que ajudaste. Obrigado por tudo!

Quanto ao resto... vemos-nos por aí... Um abraço!
 

zorza

Well-Known Member
Fdx Zorza, isso foi o post não técnico mais brilhante da história deste fórum! Lindo!!!

P. S. Sou um solitário do carai. Era o único madeirense residente na Madeira do fórum. Agora sou o único português residente no UK do fórum.

Caríssimo, obrigado..

Quanto ao solitário, estava aqui a pensar.. o problema não serás tu?? Podes ser má pessoa e a malta nao te aguentar.. Não leves isto a peito.. mas podes ser um tipo manhoso de todo o tamanho :)

Zorza
 
Status
Not open for further replies.
Top