• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Novo site para divulgação de material usado

0013

New Member
Bom dia a todos,

Depois de alguns anos a perder horas a fio no OLX e no facebook para conseguir encontrar material usado a preços acessiveis, pensei em criar algo que tornasse tudo isto menos confuso e desorganizado.
Com a ajuda do meu irmão, criarmos um site dedicado ao mercado de usados deste nosso belo hobby. Espero que ajude muitos users a encontrar rapidamente aquilo que precisam ou a vender aquele material já não tem utilidade.

Nasceu assim o www.bike-market.pt que é completamente gratuito

O site tenta ser o mais simples possivel e tem tambem a possibilidade de se divulgar as bikes roubadas para tentar ajudar na sua recuperação.

Qualquer ideia ou sugestão é muito bem vinda.
 

DMA

Well-Known Member
Boa iniciativa. Vou "circular" e se tiver ideias para melhorar o site, contribuo ;)
Força nisso!
 

gfrmartins

Well-Known Member
Apenas uma sugestão, penso que 4 fotos é pouco para divulgação de bicicletas, mesmo que baixem o limite para 3megas e aumentem o numero de fotos
 

0013

New Member
Muito obrigado pelo feedback. Espero que o numero de anuncios aumente para que se torne 1 ferramenta realmente util para todos.

Quanto as fotos, tens toda a razao. Foi algo que foi feito para rentabilizar o espaco do servidor mas que para o caso de pelo menos as bicicletas deve ser aumentado para 6 ou 8 quando se fizer a primeira grande atualizacao ao site

(desculpem estar a escrever sem acentos mas estou fora de portugal e os teclados nao permitem)
 

Duke

Well-Known Member
era porreiro poder dar feedback aos vendedores e terem classificação de quantos negócios fizeram com sucesso ou nao
 
Top