• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

albertosemcontador

Well-Known Member
Também não é muito diferente de muitas outras, merida scultura, etc...etc...

...excetuando a entrada dos cabos na frente do quadro, não vejo assim tanta novidade... os criativos estão a ficar sem ideias...
look_785_huez.jpg
166582

Pois é!!

E quantas mais!!!?

Não só!

Scultura...

Emonda...

Etc...

Etc....

Ahhh gosto! Gosto muito!! Lol

E fudido isso! Lol

Na minha opinião é um autêntico estrago e um desleixo a marca Look!!!

Nada tem a ver com a filosofia da marca!

A Filosofia, da Look e é sempre foi o de criar artigo de boutique, diferente, para quem quer algo de especial! E de diferente! Gostos são relativos! Nem toda a gente gosta das linhas da Look, como nem toda a gente gosta das linhas pinarello, etc..etc... No entanto também há a falsidade do mercado, que é o que há mais infelizmente, ou seja "€iiii qu€ bicicl€ta mais f€ia!! €U não gosto, nem vou muito a bola com as linhas da pinar€llo, ou d€esa Look, s€ eu tiv€sse mais €uros não €ra €ssa bicicl€ta qu€ €U comprava!!!

Estes antigamente não gostavam de Look!!

Agora com estas e com outras já começam a gostar! E outros a gostar menos!

Para mim...

LOOK nos dias de hoje!! É isto!!!

ss8qokm.jpg


Para muitos é bonita!! Para muitos é feia!!

A excentricidade da casa, com design inhouse, justificação de performance e tecnológica, inhouse!! Sem querer saber do que o mercado acha! Quer!! Ou pede! Ou tem dinheiro para comprar! Sem justificação!

É o que diferencia marcas de Boutique para marcas mais comerciais....

Para mim isso é uma LOOK!!


Grande abraço...
 

DMA

Well-Known Member
No site dos USA da Cannondale já temos varias das pinturas das bikes de 2018; CAADX, SuperX, SuperSix (Evo e HiMod).

Em relação às novas Tarmac, também no site dos USA já estão algumas das novas máquinas em exposição.
 

DMA

Well-Known Member
Gosto muito da pintura desta, mas a indicação do preço para PT é algo como 10 mil euros ... aaauuuuchhh!

nbxab5qzhsn2uxbc2zyt.ashx
 

Martins

Well-Known Member
Parece que mesmo os quadros SL da Emonda terão travões direct mount.

Não tinham já????

Estive vezes sem conta ao pé de uma na loja onde costumo ir mas nunca olhei para esse por maior

Mas...

Pergunto porque tenho a certeza que os domane sl já tinham

Abraço
 

RTC

Moderador
Staff member
As de disco são ambas Flatmount.
Sem ser de disco a SL tem agora direct mount. Não tinha. Só a SLR
 

JPLopes_73

Well-Known Member
Ou seja, arados...

Ahahah ... fui-me inscrever numa prova de tractorismo ... que faço todos os anos ... Lama Solta ... quem sabe conduzir tractores basta ouvir estas duas palavras juntas para saber o que significam ... e tropecei nessa novidade.
Cartaz da prova de tractoristas ...
460.jpg

vejam bem a tecnica do malandro que se atira para o chão para ver os entrefolhos das meninas dos chupas ...
a novidade ... :eek: ULTEGRA R8000 :eek:
http://web.apedalar.pt/index.php?page=noticia&id=362
sem estar muito interessado em coisas xptos ... a preço para caramelos consumirem ... vou acompanhando.
Qual a inovação desta vez? Já vem com o doping mecânico mais escondido?
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Quanto às LOOK, sim sem dúvida que gosto muito mais dos modelos 795, mas nunca com essa pedaleira horrível (ZED 3) que, pediu para ser feia e entrou na fila duas vezes...

Sempre me fascinaram os modelos com espigão de selim integrado, e não foi à toa que tenho quadros em Titânio com essa opção...
Nas LOOK o E-Post, patenteado pela marca, confere à bicla um aspeto elegante e "clean", que aprecio...
Mas confesso que deixei de acompanhar tanto a marca por algumas razões:

Porque apareceu uma outra (MONDRAKER) que introduziu, no BTT é certo, o modelo PODIUM e até pensei, não tarda nada e estão a replicar para as estradistas e vai tornar-se no primo mais chegado das LOOK...

6455abfc1f2fade75419d1947c199e7d.jpg
E, depois, porque quando me interessei, a sério, na aquisição de uma LOOK 989 (BTT) e as fotos cada vez mais me impulsionavam que ia na direção certa...
VTT-989-proteam-profil.jpg
Vira-se ao contrário, o que raramente acontece... e encontra-se esta aberração de um cabo de travão exterior de quase 2 metros a estragar toda a aguarela... (são modelos de anos diferentes, mas a solução para o cabo manteve-se, infelizmente)
Look_989_foto7.jpg
Tal como a marca parece que parou no tempo, também eu deixei de me debruçar sobre ela...

Se isto é novidade? Não, apenas para justificar o porquê de ir mais ao encontro do modelo ora apresentado (785 HUEZ) embora nas comedoras de asfalto a questão da estética foi sempre muito refinada...
 
  • Like
Reactions: GMQ

GMQ

Well-Known Member
Essa nova tarmac já adopta o conceito allrounder que o Alberto refere. Muda em muito a geometria.
 

Carolina

Well-Known Member
Pensei que iam actualizar a Amira, mas optaram por lançar a Tarmac de senhora, exactamente igual à Tarmac de homem, mas oferecem 2 tamanhos mais pequenos. Dizem que não há diferenças que justifiquem outra geometria, simplesmente as mulheres são mais baixas. Concordo com a abordagem, mas acho que faria mais sentido oferecerem os tamanhos mais pequenos nos vários modelos da Tarmac. Também há homens baixos. E é estranho não terem feito o mesmo com a Roubaix/Ruby, questiono-me se acreditam mesmo nesta abordagem.

No meio do "estudo" que fizerem sobre as diferenças entre homens e mulheres, também devem ter concluído que as mulheres têm mais dinheiro. Só têm 2 modelos, um a 4500$ e outro a 9000$...
 
  • Like
Reactions: GMQ

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Essa conclusão, talvez se deva cingir mais à procura efetiva e estatística (compras) de anos anteriores.

Ou seja quanto às compras femininas, as meninas / senhoras, ou compram o que é bom (9000$) ou adquirem gamas de entrada (mesmo que a 4500$)...
Este universo paralelo ao dos homens, não sendo tão grande, igualmente não abrange uma parcela intermédia daqueles indecisos (homens) que seguramente constituem, digamos que, 80% do volume total das compras e que não se estando a iniciar na prática, contentam-se com modelos intermédios onde a vastíssima escolha lhes permite configurar todo o tipo de biclas...
 

pratoni

Well-Known Member
O que o Eric referiu é capaz de bater certo.

As mulheres maioritariamente ou são iniciadas e compram (ou compram-lhes) a entrada de gama ou andam a sério e vão para a gama alta, não havendo muitas a caíram nas gamas médias...
 
Top