Recent content by dragom

  1. dragom

    Porto - Fátima - Mealhada - Porto

    Obrigado, essa questão do vento pode ser importante mesmo. Vamos estar atentos à previsão.
  2. dragom

    Porto - Fátima - Mealhada - Porto

    Já agora para os que fizeram ida e volta, fizeram a sair mais cedo (3h-4h) ou pelas 6h? Nós estamos a pensar sair pelas 4h, para dividir a parte noturna em dois, e não termos as horas de noite todas no final, já quando estamos mais cansados. Alguma sugestão quanto aos horários?
  3. dragom

    Porto - Fátima - Mealhada - Porto

    Vou ficar com as referências. Embora a nossa pesquisa por restaurantes é mais para o jantar. Como vamos e vimos estamos a planear chegar a Fátima à hora do almoço (sair às 4h). O jantar, já que não vai dar para ser na Mealhada, deverá ser por Aveiro / Ovar, etc.
  4. dragom

    Diário de Treino (recuperar o tempo perdido)

    Boa recuperação
  5. dragom

    Porto - Fátima - Mealhada - Porto

    Pois, por isso é que estamos a planear fazer a um sábado. E de bons restaurantes na 109? Também é preciso alimentar os cavalos... :)
  6. dragom

    Porto - Fátima - Mealhada - Porto

    Obrigado malta. Então confirma-se o que tinha receio, a N1 é para esquecer. Lá se vai o jantar de leitão... :( Sendo assim, outra pergunta :) conhecem algum bom restaurante, já aí por Aveiro, para o jantar no regresso (que faça esquecer o leitão)?
  7. dragom

    Porto - Fátima - Mealhada - Porto

    Viva, eu e um amigo meu, estamos a planear fazer uma ida e volta a Fátima, partindo do Porto, mas parando na Mealhada para jantar no regresso. Em princípio deverá ser a 12 de Setembro. Alguém já fez um percurso semelhante que possa dar umas dicas ou tenha um link de Strava para recomendação do...
  8. dragom

    Compras pela "net"

    Com a Deporvillage só tenho boas experiências. No último ano devo ter feito 5-6 encomendas e correu sempre bem. A entregue é sempre no dia seguinte ou dois dias no máximo.
  9. dragom

    Garmin Connect

    Vai depender muito da resposta nos próximos dias. Hoje já está operacional, embora totalmente sobrecarregada pelas submissões atuais. Se responderem bem, não houver perdas de dados, e passem uma mensagem clara, inclusivamente poderão reforçar a confiança dos utilizadores. É ter calma, estamos...
  10. dragom

    uma máquina pra estrada! [Budget 1000 euros]

    Pronto, problema resolvido. Agora mete-lhe kms... vê se no fds fazes pelo menos 100km num dia. Não achas estranho que toda a gente aqui te recomenda o mesmo? Meter kms. É que nisto não há atalhos, é esse o caminho que é preciso ser feito. Ganhar calo e pernas.
  11. dragom

    Malaguetini Cycling Club Rides

    Era uma boa ideia, mas já tenho outra volta combinada com uns amigos meus.
  12. dragom

    uma máquina pra estrada! [Budget 1000 euros]

    Pá... mete fita isoladora nisso que é mais resistente. E vai andar... :) Já tens bike, bikefit feito, selim, calções, só te faltam kms mesmo... :)
  13. dragom

    Pedalar por Aveiro

    Grande volta. Só uma dúvida, porque não conheço a zona, neste percurso não chegaste a ir a S. Macário, certo?
  14. dragom

    Qual o melhor lubrificante em cera ?

    Eu uso o Squirt e mantem a corrente bem lubrificada para 5-6 voltas sem problemas (+-400km).
  15. dragom

    uma máquina pra estrada! [Budget 1000 euros]

    Dá-lhe calor e kms e deixa lá as ciclovias. Até é um sacrilégio um selim desses para ir para a ciclovia. :) Agora já só precisas de meter kms, muitos kms.