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Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

gfrmartins

Well-Known Member
Não sabia que podia perder a garantia da bike por a usar no rolo.
Recebi agora este mail da focus.
Calhou mesmo bem que assim a Maria cá de casa já não vai reclamar tanto por comprar rolo novo :D:D

Isso parecia a Canyon a fazer publicidade no zwift, a serem usadas em todas as promos, etc e depois não dá garantia se forem usadas em Turbo Trainers

Não faz o minimo de sentido mas pronto.

Ainda bem que já podes usar agora, mas não te esqueças de ler o manual :):)
 

gfrmartins

Well-Known Member
E como detetam eles que a bicicleta andou no rolo?. Qual é mais prejudicial, o direct drive ou o turbo trainee?

Dependia se queriam suportar os custos de reparação ou não :)

Direct drive é um tipo de turbo trainer, existem basicamente dois tipos, o direct drive em que tiras a roda e colocas directamente do TT ou Wheel on em que colocas a bike no TT e usas a roda bike para fazer contacto com o TT

Na minha opinião nenhum dos dois é
 

jattamasso

Well-Known Member
Uiii esse Bryton 750 tem cá um bom aspecto... para ser um upgrade ao meu 420!

Para já 100% satisfeito com o 420, apesar de algumas falsas partidas...
 

Jorge Salgueiro

Well-Known Member
https://cyclingtips.com/2020/12/the-speeco-aero-breakaway-bar-is-ultrafast-and-ultra-weird/

Só 1500euros. Mas quem pode pôr um preço à aerodinâmica...?

EoRG7ICUYAEH9cw

EoRG9UJU4AAkYcP

EoRG_rvU4AA5ibL

EoRHBEiVoAAUhJb
 

cou7inho

Well-Known Member
Sou só eu que ainda não percebeu onde é que na prática esse guiador é uma boa compra?
É que é um guiador que não é tão bom como uns extensores porque o ciclista não vai tão "centrado" e isso aumenta a área de exposição ao ar. Também não é um guiador normal já que as manetes ficam muito longe, o que não deve ser lá muito agradável de se usar, independentemente das cicrunstancias. E deduzo que quem tem esse guiador não vai pensar "ora hoje a volta vai ser plana vamos meter este guiador. Amanha a volta ja vai ser numa estrada sinuosa vamos la meter o guiador normal".
Acho que algo deste genero é bem melhor https://www.specialized.com/pt/pt/e...231?color=260160-170231&searchText=21019-2005
Permite ficar numa posição minimamente aerodinâmica, mais centrado na bicicleta, e facilmente se monta e desmonta sem ter de andar a trocar de guiador.
E no meio disto tudo há, claro a questão do preço, 1500€... é só mais um absurdo de preço como tantos outros que há no mundo do ciclismo.
 

cou7inho

Well-Known Member
Não há nada como o equipamento dos patinhos da EF
Ora nem mais. Nada bate aquele pato

Eu já aqui falei neste assunto, acho que as equipas deviam optar por equipamentos que dessem nas vistas. Não só porque assim facilitava a identificação dos ciclistas nas provas, mas também porque assim iam “criar a moda “ ou “sensibilizar” o tipico amador para usar roupa clara. Não quero com isto estar a condenar quem usa equipamentos todos escuros, mas a realidade é que se vê um ciclista bem mais rápido quando este vai a usar roupas claras ( principalmente em zonas de muita sombra). Mas é só uma ideia e a minha humilde opinião. :p E só uma ideia para promover a segurança de todos nós
 

petrix

Well-Known Member
Epá... fundo escuro, equipamento preto e bike também preta... assim nada sobressai... :rolleyes:
Mas o meu comentário nem foi só do conjunto bike/ciclista, mas ainda mais pelo facto do pano de fundo também ser negro, na foto onde está a bicicleta quase que nem se consegue destinguir bem a "dita".
 
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