• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Petição pela transmissão televisiva da Volta ao Algarve

salpicão

Member
Boas,
a minha já lá canta...
Podia-mos também fazer uma petição para que a volta a Portugal fosse transmitida pela Eurosport. Transmitem algumas voltas com muito menos qualidade do que a nossa. Era o grande salto do ciclismo nacional.
Abraço.
 

Figueiredo

Active Member
Podia-mos também fazer uma petição para que a volta a Portugal fosse transmitida pela Eurosport.

:D:D:D Até me deu vontade de rir, nos ultimos anos temos tido as estrelas todas do ciclismo mundial no Algarve e até agora a Eurosport nunca transmitiu nada, duvido muito sériamente que alguém vá ligar alguma coisa á nossa voltinha... a titulo de exemplo este ano na mesma altura salvo erro estava a decorrer a Volta á Polonia que é um País em termos de desenvolvimento mais atrasado e mesmo assim estavam lá a maioria das equipas Pro Tour, não consigo perceber porque não trazemos equipas + sonantes provavelmente é falta de apoios...
 

Figueiredo

Active Member
Obrigado a todos por terem assinado :), mas acho que ainda não é desta :mad: acabou de sair esta noticia no Jornal Ciclismo

"...A Volta ao Algarve de 2011 deverá continuar sem transmissão televisiva em directo, devido aos constrangimentos financeiros de que é vítima a organização. No entanto, está garantida a emissão de resumos diários pela Eurosport, provavelmente através do segundo canal daquela cadeia. “As imagens serão transmitidas para a Europa e também para a Ásia e Pacífico, chegando a 35 milhões de lares”, informa Nuno Sardinha, um dos parceiros da Associação de Ciclismo do Algarve na organização da corrida.

“A nível nacional continua em aberto a possibilidade de haver resumos diários da competição, dependendo dos patrocínios financeiros que seja possível reunir”, acrescenta Sardinha..."

Noticia completa aqui http://jornalciclismo.com/sete-equipas-da-primeira-divisao-confirmadas-no-algarve
 
Top