• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

MONÇÃO E MELGAÇO GRANFONDO 23 setembro de 2018

jocarreira

Well-Known Member
Mas isto não é novidade nenhuma, acontece assim em tanto lado. Por exemplo, tens um concerto numa sala de espectáculos, os preços são diferenciados - pagas mais para ter melhores lugares.
E quando te inscreves num evento destes existe um regulamento que normalmente prevê este tipo de situações, tipo a primeira box ser reservada a convidados + inscrições VIP. E há organizações que fazem algo melhor que é doar o valor dessa inscrição VIP para instituições de solidariedade ou bombeiros, etc.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
@NULL


Sim sim da ultima vez numa cidade do Norte num sábado fui andar com a Sra. Carolina quando dei por min já estava com uns kms a mais do que queria fazer e ainda tinha que voltar para traz vai lá vai.

Eu só quero pedalar por mais um zona nova do nosso lindo Portugal mai nada.
 

NULL

Moderador
Staff member
@NULL


Sim sim da ultima vez numa cidade do Norte num sábado fui andar com um Sra. quando dei por min já estava com uns kms a mais do que queria fazer e ainda tinha que voltar para traz vai lá vai.

Eu só quero pedalar por mais um zona nova do nosso lindo Portugal mai nada.

Vais adorar! É uma zona do mais lindo que há!

Mas tem tanto de beleza como de dureza... não faças muitos quilómetros na Sexta e no Sábado para teres as energias todas para o Domingo. ;)
 

NULL

Moderador
Staff member
Chamo aqui a cabine o colega (Nuno Pratas) assim sendo tenho que ir fazer mais vezes a Portela da Nave, o que achas Nuno.

Sabes o que diz o meu amigo Cabreira? E pelo que parece também teu... "Ao meu ritmo vou até ao fim do mundo!"

É nesse espírito que se deve encarar esses desafios. Mas na verdade eu não sigo muito esse princípio... sou daqueles que arrisco demasiado... é punho enrolado até partir o motor, depois logo se vê! :D:cool:
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member

NULL

Moderador
Staff member
@NULL

Isto servira para eu me prepara para ir ai a Monção.

Portela da Nave

https://www.strava.com/routes/2488183

Vale Figueiras

https://www.strava.com/routes/2782911

Barranco do Preto

https://www.strava.com/routes/6426827

Eu não falei em ir à Foia, pela estrada turística,

A Varias subidas zona do Alferce, Cano, Toca do Coelho, Pomba, Brejo, Alcaria do Peso, Limoeiros, Passil , selão, Montinhos da Foia, Cerieira, já chega. Ai ai ai ai ai grande dor pernas que estas maganas dão.

Vais estar em boa forma cá em cima! Dá-lhe!! ;)
 

nmt

Well-Known Member
Ao contrário do que estava à espera, afinal não vou alinhar. Mas devo ir no próximo domingo fazer o reconhecimento do percurso do Mediofondo.
 
Top