Alberto: enquanto estás distraído aí com a outra amiga italiana, deixo-te os 3 pormenores que apanhei e que mereciam ser revistos. Como disse são picuísses mas pronto, acabo por reparar sempre nestas coisas.
> A marca do pneu deveria estar alinhada com a válvula (e as tampas das válvulas são dispensáveis... )
> A fitagem do guiador poderia ser feita de cima para baixo, dispensando assim a fita-cola de remate.
>A espiral do travão traseiro que entra no quadro vinda do guiador podia ter sido cortada de forma a que o lettering "Shimano SLR" ficasse mais afastado do furo, como acontece no travão da frente. O mesmo se aplica aos restantes letterings, que não se conseguem ver nas fotos mas que devem estar à mesma distância dos pontos onde entram no quadro ou nos travões. Já agora, talvez desse para esconder mais o afinador junto ao avanço.
Basicamente era isto, pelo menos assim à primeira vista. Mas percebo que as lojas nem sempre consigam ter o mesmo nível de aprumo que uma montagem feita calmamente em casa tem.
Obviamente que, quanto mais rápido pedalares, menos se notam estas coisas!
Abraço!
> A marca do pneu deveria estar alinhada com a válvula (e as tampas das válvulas são dispensáveis... )
> A fitagem do guiador poderia ser feita de cima para baixo, dispensando assim a fita-cola de remate.
>A espiral do travão traseiro que entra no quadro vinda do guiador podia ter sido cortada de forma a que o lettering "Shimano SLR" ficasse mais afastado do furo, como acontece no travão da frente. O mesmo se aplica aos restantes letterings, que não se conseguem ver nas fotos mas que devem estar à mesma distância dos pontos onde entram no quadro ou nos travões. Já agora, talvez desse para esconder mais o afinador junto ao avanço.
Basicamente era isto, pelo menos assim à primeira vista. Mas percebo que as lojas nem sempre consigam ter o mesmo nível de aprumo que uma montagem feita calmamente em casa tem.
Obviamente que, quanto mais rápido pedalares, menos se notam estas coisas!
Abraço!