PDA

View Full Version : Dúvida para ajudar um Amigo.

Josant
22-02-2009, 17:18
Tenho um amigo que quer-se iniciar no Mundo da roda fina. :) Para isso anda a ver marcas e modelos de bicicletas em tudo que é loja.

Ele está muito inclinado para um quadro Goka com uma montagem personalizada.

O que se passa é que tenho ouvido muitos rumores sobre estes quadros e comuniquei-lhe...e ele ficou um pouco receoso.

Pergunto:
É verdade ou é apenas mais um mito :confused:

Desde já obrigado.

Abraço

Tremoço
22-02-2009, 17:31
Também já ouvi falar desses rumores deles partirem mas nunca vi fotos de algum partido ou com algum problema, só ouvi mesmo da boca das pessoas a dizer que os goka dão muitos problemas...
Por isso se é mito ou não, não sei mas vamos ver se aparece alguém que consiga relatar algum problema...

osicran
22-02-2009, 18:03
Conheço dois companheiros com bicicletas Goka, uma delas é o topo de gama da marca, e ambos estão satisfeitos com as máquinas. Isto dos boatos às vezes nasce a partir de um acidente em que o material é o menos culpado. No ano passado um ciclista profissional meu conhecido partiu dois quadros topo de gama de uma conceituadíssima marca...e a marca não deixou de ser realmente boa, acontece é que há pancadas que por melhor que seja o material ele não é indestrutível...

Josant
22-02-2009, 18:47
Desde já obrigado ;)

Pois eu também acredito que seja mais um boato que outra coisa...

Mas a verdade é que a desconfiança é tanta que algumas das lojas contactadas vendem os quadros a preços muito apetecíveis :eek: O que faz aumentar a desconfiança.
Ele amanhã quer decidir a compra de um ou não e está num grande impasse.

Penso que seja um preto e laranja. Acho que é este :

http://www.goka.net/imgx/productos/BICICLETA/cuadros/Cuadro-carretera-GoKa-One1.jpg

Tremoço
22-02-2009, 19:15
Muito bonito se for esse, embora as cores não me sejam as melhores para mim, mas isto são gostos...

Luis.M
22-02-2009, 19:53
Eu penso que o topo de gama é o quadro zero.8 com uma côr mais bonita em que o tamanho S pesa somente 890g, montada com Dura Ace 2009 e rodas Mavic SL fica por pouco mais de 3000 euros:eek:

Override
25-02-2009, 18:24
atençao que todos os quadros partem, nao sao so os goka. Eu tambem ouvi esses rumores nos foruns espanhois. Penso que nao ha problema nenhum em optar-se pela goka, pois se osquadros fossem de fraca qualidade nenhum logista pegava neles e o que mais se ve por ai sao goka de estrada. Pessoalmente acho-os muito atraentes :D e a relação peso/preço mesmo muito boa.
Se me perguntarem se comprava um quadro goka diria que sim, sem sombra de duvida

jgbike
26-03-2009, 20:13
Boas Noites.
Eu tenho uma Bicicleta Goka Greenwich de 2007 e posso dizer que é uma maquina bastante boa, falando em rigides conforto, numca fez um barulho estranho, daqueles que por vezes aparece sem se saber de onde, estou muito contente com a bicicleta, conheço mais pessoas que têm bicicletas iguais e da marca Goka de estrada e BTT e tudos falam bem da marca.

Martins228
25-09-2009, 13:07
Nunca vi um quadro partido, a não ser por queda muito forte e feia.
Até porque os quadros não tem limite de peso. Experimenta um quadro fabuloso que nunca vingou em Portugal, Gios, italiano, quadro muito ganhador e de grandes atletas.

Burning Dogma
25-09-2009, 17:52
Gios é alta costura italiana, tipo De Rosa e Pegoretti. Grandes máquinas:)

Sintace
25-09-2009, 19:18
Eu Confio...

Conheçe Gente que Corre com Goka e até Agora 5*.
Força para a Compre do Teu Amigo.

É Verdade Mesmo, Partir todos Partem, Também diziam que o Stevens SMC1 para BTT era muito resistente e não sei o que...

E Passados uns Dias vi um Atleta de Duatlo com um Quadro Partido ao Meio ás Costas na Linha da Meta.

Resistente Resistente Só Ferro:eek:

Abraço

tunes
26-09-2009, 10:42
Boas
esse goka one, ao vivo é espectacular!!!Tem pormenores muito bonitos.

Conheço quem tem um, e corre nos masters e esta super satisfeito.
Aliás colegas da mesma equipa têm o greenwich e tb estao contente. E penso que o goka one, está no patamar acima do greenwich.
Penso tb que o preço por quadro, forqueta, e espigão integrado, nao esta caro. A rondar os 990€.

Abraço

osicran
27-09-2009, 20:54
Tenho uma Goka One. Quase 6 meses, 5683 Km, ruídos zero. Até ao momento não podia ser melhor e eu estou plenamente satisfeito.

Martins228
29-09-2009, 14:07
O quadro da minha máquina é Gios, e é de ferro e aluminio, ano de 2003, veio da volta e sinceramente não o troco por um de carbono. Jamais.

Burning Dogma
29-09-2009, 17:29
E uma Gios de carbono?:D

nogueira.nuno
29-09-2009, 23:22
EU acho é que o Josant vai aparecer daqui a uns tempos com um Goka!! :D