View Full Version : Astana na Volta ao Algarve 2009
TUBORG98
13-01-2009, 22:16
A equipa Astana vai marcar presença na Volta ao Algarve de decorre de 18 a 22 de Fevereiro.
Alberto Contador tem presença confirmada nesta nossa volta. :)
http://www.cyclingnews.com/photos/2008/giro08/giro0821/DV326517.jpg
Isso é uma grande e boa noticia. Pena não conseguir ver os "duros" ao perto. :)
Da Volta ao Algarve consegui saber isto:
As equipas presentes serão 22!
Do Pro Tour:
Astana, Cofidis, Euskaltel, Française des Jeux, Garmin, Lampre, Quick Step, Silence-Lotto, Columbia, Katusha e Milram.
Continentais Profissionais serão três: Cervélo, Topsport Vlaanderen e Vacansoleil.
E às portuguesas Barbot, CC Loulé, Liberty, Madeinox, Palmeiras e Paredes, juntam-se mais duas Continentais, a Rabobank Continental e a An Post-Sean Kelly.
Quem me dera ter férias agora....ai quem me dera!
Burning Dogma
16-01-2009, 13:52
http://www.davitamon-lotto.com/site2007/EN_fotoreeksen.php?id=294
Aqui estão algumas fotos da Lotto já em treinos no Algarve;)
Ai ai tantos meninos sem capacete, se eu fosse o director desportivo esses meninos não saiam a rua sem capacete, eles tem de dar o exemplo...
Mas esta volta ao Algarve vai ser incrível, ainda ando a ver se dou a volta aos meus pais para ir ver ao Algarve os últimos 2 dias..
Burning Dogma
16-01-2009, 17:59
Ai ai tantos meninos sem capacete, se eu fosse o director desportivo esses meninos não saiam a rua sem capacete, eles tem de dar o exemplo...
Concordo plenamente, é inadmissível ver tanto ciclistas sme capacete mesmo em treinos. Continuo a achar que eles só os usam nas provas porque é obrigatório. Fico chocado como é que se consegue ter tanto desprezo pela vida:(
Anyway, ainda hoje li que a Rabobank implantou umas regras, entre as quais sancionar os seus atletas que sejam apanhados a treinar sem capacete.
Marko_Pinho
16-01-2009, 21:32
Foi mesmo com esses moços que andei no domingo passado......:D
Ai a Volta ao Algarve deste ano promete:)
aqui alguém sabe as etapas?, vão subir á Foia?
vBulletin v4.1.11, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.