PDA

View Full Version : Em Lisboa dar umas voltas...

Páginas : [1] 2

Talega23
05-02-2009, 23:05
Pessoal estou à procurar companhia para dar umas voltas na Zona de Lx. Sou um antigo praticante de BTT e Ciclismo que esteve parado durante os ultimos 5 anos mas que agora quero começar a dar umas voltas e quiçá a treinar um pouco. Como não sou natural de LX. Procuro alguém destas bandas que ande na estrada.

Abraços e boas pedaladas.

Paulo Murça
06-02-2009, 09:24
Viva,

és de onde?

podemos combinar uma voltinha na zona saloia...

Talega23
08-02-2009, 21:49
Ois eu estou a viver mesmo no Centro de LX. Mas estou aberto a convites para outras Zonas.

Abraços

Burning Dogma
08-02-2009, 21:57
Em Tires, como já relatei noutro tópico. Mas se és do centro de Lisboa é capaz de ficar um bocado longe, digo eu.

mexxx
09-02-2009, 10:32
Pessoal estou à procurar companhia para dar umas voltas na Zona de Lx. Sou um antigo praticante de BTT e Ciclismo que esteve parado durante os ultimos 5 anos mas que agora quero começar a dar umas voltas e quiçá a treinar um pouco. Como não sou natural de LX. Procuro alguém destas bandas que ande na estrada.

Abraços e boas pedaladas. bem se quiseres malhar km em grupo, sem passar dos 30 km hora, tens aqui um grupo de ciclismo que anda todos os domingos... aparece por lá:) http://durosdopedal.blogspot.com/2007/04/2007-rota-dos-pregos.html

Talega23
10-02-2009, 11:37
Mexxx acho que vou aceitar um abraço vou tentar encontrar o ponto de encontro.

Abraços

Burning Dogma
10-02-2009, 18:53
Os Duros do Pedal também são um grupo muito porreiro. Nunca fui andar com eles ams conheço vários membros do grupo e é tudo malta porreira;) Segundo sei não é dos grupos que faz as médias mais altas, faz sim longas distâncias. Eles fazem por ano várias voltas de 170 e mais kms:D

mexxx
10-02-2009, 19:45
é isso mesmo, eu pedalo muitas vezes com eles, grupo, DUROS DO PEDAL e claro que o comboio tem sempre uma o duas locumotiva a puchar pela malta, mas com algum treino semanal aguenta-se bem o andamento. eles fazem mais estiradas grandes do que voltas a cima dos 35 km de media... vale a pena pedalar com eles.:p

Bianchi_27
27-02-2009, 08:37
Lisboa, Alverca, VFX
Durante a semana, é só dizeres

Envia me PM logo que possas, e damos umas voltas!!

nogueira.nuno
07-04-2009, 23:28
Sou da Parede e tenho andado todos os dias mas ainda sou um pouco virgem na estrada mas médias até 30km e percursos não superiores a 2 h podemos combinar e ir andar se quizerem!!:cool:

Pacha
18-04-2009, 14:08
Sabado 25/4, alguém quer ir ao Guincho ou Cabo da Roca?
Saida de Lisboa às 7:15h

Bianchi_27
07-05-2009, 15:49
Boas
Nuno, tb fazes estrada ???

Tens alguma Scott ADICT, com susp. total ?? :D:D
Abraço, Hugo_Bttejo

nogueira.nuno
09-07-2009, 14:49
Boas
Nuno, tb fazes estrada ???

Tens alguma Scott ADICT, com susp. total ?? :D:D
Abraço, Hugo_Bttejo

Boas, sim teve que ser e adorei, não ainda não!!:D:D
Abraço

sniper_pt
29-07-2009, 22:01
Boas!!

Alguém do centro de Lisboa para pedalar?

abc

rjcm78
31-07-2009, 01:35
Boas, este domingo, dia 2-8, alguem vai pedalar para os lados de Alverca, Póvoa de Santa Iria....

è que como só cá tenho a fininha vou dar uma volta

figo1234
09-08-2009, 21:56
Desde já cumprimentar todos os "foristas" nesta minha primeira intervenção no forumciclismo.

Como tal vou fazer uma breve apresentação de mim mesmo:
ocupação: estudante

Eu também sou de Lisboa (centro) ainda tou em baixo de forma pois já não andava há muito tempo devido à faculdade :( . Mas agora estou decidido a andar com mais um ou mais membros para que os passeios não sejam tão monótonos. Eu costumo ir para os lados de Montachique, Bucelas, Malveira, Lousa. Já há algum tempo que não vou à Linha porque tenho de atravessar muitos sinais e más estradas. Costumo andar sempre sozinho fazendo médias de 24 km/h em aproximadamente 60 km.
Um abraço a todos e se for caso disso umas óptimas férias:)

Josant
09-08-2009, 22:23
Viva "figo1234", bem-vindo ao FórumCiclismo.net

Descobre aqui tudo acerca de bicicletas de estrada, dos componentes aos passeios e provas, descobre o calendário de actividades, as novidades, os acontecimentos, descobre esta forma de estar na vida que é o ciclismo.

Sugerimos que assim que possível consultes alguns dos tópicos que foram criados para acolher os novos utilizadores.

Consulta as Regras - http://www.forumciclismo.net/showthread.php?t=1

Faz a tua apresentação - http://www.forumciclismo.net/showthread.php?t=6

Mostra a tua "Fininha" - http://www.forumciclismo.net/showthread.php?t=7

Boas pedaladas!!

E agora já sabes onde te apresentar :)

caetano
10-08-2009, 21:55
Desde já cumprimentar todos os "foristas" nesta minha primeira intervenção no forumciclismo.

Como tal vou fazer uma breve apresentação de mim mesmo:
ocupação: estudante

Eu também sou de Lisboa (centro) ainda tou em baixo de forma pois já não andava há muito tempo devido à faculdade :( . Mas agora estou decidido a andar com mais um ou mais membros para que os passeios não sejam tão monótonos. Eu costumo ir para os lados de Montachique, Bucelas, Malveira, Lousa. Já há algum tempo que não vou à Linha porque tenho de atravessar muitos sinais e más estradas. Costumo andar sempre sozinho fazendo médias de 24 km/h em aproximadamente 60 km.
Um abraço a todos e se for caso disso umas óptimas férias:)
eu tambem tenho tado parado e estou de volta a estrada,podemos combinar qualquer coisa.

Luis Mendes
13-08-2009, 21:30
Sniper, Figo e Caetano :

Eu também moro no centro de Lisboa, alguém quer sair p/ pedalar neste final de semana (15 ou 16 de agosto) ? Geralmente pedalo sozinho também, no trecho de Lisboa-Sintra com média de 24 a 25 km/h.

caetano
13-08-2009, 22:31
Sniper, Figo e Caetano :

Eu também moro no centro de Lisboa, alguém quer sair p/ pedalar neste final de semana (15 ou 16 de agosto) ? Geralmente pedalo sozinho também, no trecho de Lisboa-Sintra com média de 24 a 25 km/h.
para que zonas costumas ir treinar??
este fim de semana nao posso marcar horas,porque nao sei se consigo andar de manha,talvez vaia de tarde,tudo vai depender do trabalho.

figo1234
14-08-2009, 01:00
Sniper, Figo e Caetano :

Até Sintra não dá porque voltei a andar há pouco tempo mas talvez até Carcavelos ou 1 pouco mais

Luis Mendes
14-08-2009, 14:01
Tudo bem, tenho alguns problemas em casa para resolver e vai ser melhor se eu voltar cedo, qual dia preferes ? se tiver msn me add : lmendes.sp@hotmail.com

Até Sintra não dá porque voltei a andar há pouco tempo mas talvez até Carcavelos ou 1 pouco mais

caetano
20-08-2009, 12:03
Boas!!

Alguém do centro de Lisboa para pedalar?

abc
boas,este fim de semana vais andar?

caetano
20-08-2009, 12:04
Tudo bem, tenho alguns problemas em casa para resolver e vai ser melhor se eu voltar cedo, qual dia preferes ? se tiver msn me add : lmendes.sp@hotmail.com

boas és de onde?
costumas andar para os lados de alverca?

Luis Mendes
20-08-2009, 22:08
Olá Caetano, moro próximo à Calçada de Santana. Nunca fui para os lados de Alverca, quantos kms costumas fazer neste percurso ?? Neste fim de semana vou para o Algarve, podemos combinar uma volta para o seguinte.

Atenção:
http://www.forumciclismo.net/showthread.php?t=568

caetano
21-08-2009, 14:12
onde fica a calçada de santana??

Luis Mendes
21-08-2009, 16:13
Ela vai desde o Cp. Mártires da Pátria até quase o Rossio.

Atenção- http://www.forumciclismo.net/showthread.php?t=568

caetano
21-08-2009, 18:38
pois nao conheço bem.
mas nao costumas ir ate a expo?

Luis Mendes
21-08-2009, 20:38
Já lá fui algumas vezes, mas não é de costume.

caetano
21-08-2009, 23:36
entao quando vais treinar vais para que lado?

Bianchi_27
24-08-2009, 06:27
Caetano, tanta pergunta, porque não fazes por MP ??

O pessoal de Lisboa, se quiser dar uma volta, digam...

Luis Mendes
24-08-2009, 09:18
Caetano, vou para a N6.

Eu gosto mais de fazer treinos de longa distância (> 120km) mas com médias mais pequenas.. Alguém vai pedalar no próximo fim de semana ?

Bianchi_27
24-08-2009, 10:32
Boas
Nacional 6, como quem vai para Setúbal, Vendas Novas ??

Luis Mendes
24-08-2009, 15:22
Bianchi_27: Não, para Sintra. Para Setúbal é a N10 correcto ? Alguém já fez Almada->Setúbal pela serra da Arrábida ??

Bianchi_27
25-08-2009, 13:54
Para Sintra, sais de onde para onde ??

Luis Mendes
25-08-2009, 16:24
Todo o caminho até lá, desde o Terreiro do paço -> Cascais -> Guincho -> Serra -> Colares -> Sintra -> Castelo e volto.

Bianchi_27
25-08-2009, 17:14
Boa volta essa

De qualquer modo, a N6, só conta a partir do Guincho ??

Ir e vir, dá mais de 120km...ou não ??

Luis Mendes
25-08-2009, 20:54
Acho que a partir de Algés já é a N6, dá uns 125km. Tens algum passeio planeado para o próximo fim de semana ?

Bianchi_27
26-08-2009, 07:24
Boas
Luis, não estou a morar em Lisboa, de qualquer modo, este fim de semana, tenho um Nocturno de BTT no Oeste e a esposa quer ir ás compras, pode ser que me compre alguma peça de vestuário de ciclismo :D

Abraço e boas voltas :D

Luis Mendes
03-09-2009, 20:57
Então, sumiram todos ?? alguém alinha num giro neste sábado ?

figo1234
19-09-2009, 17:29
Amanhã alguém anda?

Lisboa-Loures-Bucelas-Lousa

ou

Lisboa-Carcavelos

abraço

Luis Mendes
19-12-2009, 17:08
a levantar o tópico porque ninguém da zona de Lisboa anda a conversar ;)

figo1234
20-12-2009, 18:16
realmente é verdade temos de combinar uma saída de final de ano. Apesar da faculdade e do mau tempo tenho andado sempre mesmo sendo que a fazer poucas horas

Luis Mendes
20-12-2009, 19:14
Olha Figo, para o final de ano eu já não dou certeza, mas para o começo de 2010 podem contar comigo.

Martins228
02-01-2010, 18:21
Talega eu moro na zona de caxias. É só apanhares a marginal e encontramo-nos em caxias. Mas só em Abril pois vou ser operado em janeiro e só ao fim de dois meses posso andar

vitormines
03-01-2010, 23:51
Viva,

Eu tenho feito a marginal, de Miraflores até ao Guincho, ida e volta... Vou começar a experimentar fazer um pouco até mais longe, a paisagem é brutal...

cmpts

Ricky Rock
04-01-2010, 12:49
Também custumo andar por ai quando não é dia de BTT. Vou ficando atento, ou colocando uns convites para o pessoal da linha. Sou da zona de Oeiras.

Luis Mendes
05-01-2010, 22:05
Neste fim de semana se não chover eu pretendo fazer até o guincho, em andamento leve/moderado, para retomar as pedaladas depois das festas de fim de ano, se alguém estiver por aí ...

vitormines: Vá mesmo pq a partir do guincho é que a paisagem se torna mesmo brutal !!

nagomes
06-01-2010, 23:29
Sou de Cascais e moro em Carcavelos e também estou disposto a umas pedaladas ao fim de semana de manhã.

Luis Mendes
09-01-2010, 20:20
Hoje estive na estrada, ia a princípio até o Guincho, mas dei uma esticadela até Malveira, 80kms com 29 de média, nada mal para o reinicio das atividades em 2010 ;)

vitormines
10-01-2010, 18:48
Luis Mendes, nada mau mesmo... Eu também era pra ter feito hoje uma volta entre 80 a 100km mas com este frio e chuva perdi a vontade toda.:( estou à espera de melhores dias..

vitormines
20-01-2010, 10:19
Ontem subi a serra da Malveira, foi uma volta de 80Km, a paisagem la de cima é muito fixe. Para a proxima vou até à praia das maçãs... As vezes encontro muito pessoal a solo com bikes de estrada também, na marginal, provavelmente já passei por alguem que participa aqui no forum.

Luis Mendes
20-01-2010, 14:59
Na terça ? pra mim só da jeito aos fins de semana, podes ir até a praia das maçãs no sábado ou domingo ?

moina
20-01-2010, 21:52
Ontem subi a serra da Malveira, foi uma volta de 80Km, a paisagem la de cima é muito fixe. Para a proxima vou até à praia das maçãs... As vezes encontro muito pessoal a solo com bikes de estrada também, na marginal, provavelmente já passei por alguem que participa aqui no forum.

Olá Vitormines
Aqui fica um dos CICLOMOINAS que costumão passar na Marginal na volta de Cascais, quando quiseres apareca em Alverca. Se quiseres saber aonde é a volta podes sempre consultar o nosso blog:

http://ciclomoina.blog2009.com/index.htm

blog:http://www.ciclomoina.blogspot.com/

vitormines
21-01-2010, 17:58
Na terça ? pra mim só da jeito aos fins de semana, podes ir até a praia das maçãs no sábado ou domingo ?

Luis Mendes, em principio irei amanhã, depende de como estiver o tempo, se estiver tempo de chuva farei um volta mais pequena.

Olá Vitormines
Aqui fica um dos CICLOMOINAS que costumão passar na Marginal na volta de Cascais, quando quiseres apareca em Alverca. Se quiseres saber aonde é a volta podes sempre consultar o nosso blog:

Moina, obrigado pelo convite, se um dia eu poder dou um salto a alverca. ;)

Luis Mendes
22-01-2010, 11:12
Vitormines, estou aqui a olhar o accuweather e a informação que tenho é chuva para o sábado e sol para o domingo. Eu devo sair no domingo.

vitormines
28-01-2010, 19:09
Luis Mendes, agora tem estado bom tempo, mas ultimamente só tenho podido treinar de tarde... Hoje aproveitei o sol que esteve pra fazer uma volta de cerca de 3horas, fui novamente até à serra da Malveira. Enquanto subia pensei nos desafios que são feitos sobre cronometrar subidas, porque não fazer um desafio para esta subida também? São cerca de 5 ou 6km certo? nunca tomei atenção à distancia... a pendente média deve rondar os 5 ou 6%, medidos a olho... lol Tipo, podiamos começar a contar no cruzamento imediatamente antes da subida, aquele que fica em frente a uma praia que não sei o nome e, o final, seria, por exemplo, na placa que diz Biscaia... Que dizem?

Nunca registei os meus valores, faço sempre aquela subida nas calmas, mas pra próxima vou registar. Aviso já que não sou um bom trepador, sou um bocadinho pesado, 77kg para 1,8m... ;) Quando chego a essa subida já conto com cerca de 35km nas pernas, isso deve influenciar os resultados... Mas não faz mal... Quem fizer este desafio deve também dizer os km que faz até chegar lá, só pra se ter uma ideia. :)

Luis Mendes
29-01-2010, 10:41
Fixe, vou registar o meu tempo, também sempre subi devagar, mas também porque seguia até Sintra e queria poupar as pernas. O cruzamento eu sei qual é, não me lembro da placa "Biscaia". Também não sou trepador, tenho 1,85m e 80kls + ou -.

PipaonRoad
29-01-2010, 21:20
Boa noite pessoal, estou a precisar de umas dicas de sitios para treino, costumo andar na marginal,idas ate ao cabo da roca, monsanto e..mais nada..porque não conheço mais, e sozinha não costumo inventar...ainda por cima de noite..se me pudessem dar umas dicas era optimo, moro em carnaxide, trabalho em queluz,portanto a minha área de acção anda por estas bandas...
Treino durante a semana 3 dias cerca de 2, 2h30 e ao fds sao voltas mais longas...

Cumps,

vitormines
30-01-2010, 12:13
Boa noite pessoal, estou a precisar de umas dicas de sitios para treino, costumo andar na marginal,idas ate ao cabo da roca, monsanto e..mais nada..porque não conheço mais, e sozinha não costumo inventar...ainda por cima de noite..se me pudessem dar umas dicas era optimo, moro em carnaxide, trabalho em queluz,portanto a minha área de acção anda por estas bandas...
Treino durante a semana 3 dias cerca de 2, 2h30 e ao fds sao voltas mais longas...

Cumps,

Pois, também tenho esse problema, normalmente ando sempre pela marginal... Não gosto das tangentes que os carros me fazem, mas estradas com pouco transito aqui em lx devem ser raras. :(

vitormines
02-02-2010, 00:27
Hoje lá consegui fazer a subida de manhã, tenho feito tardes no trabalho...

Não me senti lá grande coisa mas fiz na mesma a subida...estava vento também, coisa que não ajudou muito. Mas pronto, o pior mesmo é eu de momento estar um empenado do caraças... lol tenho que treinar mais...

Os resultados da subida foram os seguintes:

Distancia da subida: 6.23km
Tempo de subida: 21.03minutos
Velocidade média: 17.77km/h
Velocidade máxima: 39.78km/h
Distancia total do treino: 80km
Distancia até à subida: 34km

Eu sabia que estava mal, mas assim tanto não... :mad: tenho que perder uns quilinhos...
Utilizei a minha bike de aluminio, é a que tenho pra treinar aqui em lx, pesa 9,7kg...lol grande maquina...hehe

Já alguem registou os valores? postem aqui... :)

figo1234
02-02-2010, 11:46
Boas pessoal
Finalmente fim de época de exames.:D Quem estiver interessado numas voltinhas a partir de 5ª feira faz favor de avisar. Ultimamente, só mesmo uns treinos de hora e meia com alguns sprints. Há que voltar a ganhar km e subidas.

mendes
02-02-2010, 17:58
Boas,

estou a morar no zona de oeiras e normalmente faço a marginal na direcção de cascais indo até onde o tempo e as pernas deixarem. Prefiro andar de manhã se me pudessem dizer as melhores horas para andar agradecia?Companhia para voltas ainda seria melhor.
Pela companhia até faço outras voltas e assim fico a conhecer melhor a zona, só faço esta volta porque assim não me perco.

Cumprimentos,

Paulo Mendes

SBRDYDY
02-02-2010, 18:06
amanha vou fazer 3h tou em carcavelos pelas 9.30 vou ate o guincho e faço 2x 10 minutos nas 160 de pulso.
se quiser ir é so dizer.
abraço daniel

mendes
02-02-2010, 18:49
As 9:30 no forte?
Não sei quanto andas a 160 pulsações mas na roda lá me devo aguentar

Ricky Rock
02-02-2010, 22:11
Mendes ainda andas por cá!!! Sábado se não chover devo ir dar uma bela inchadela, se houver algum proposta para sair da zona de Oeiras/Alges estou lá.

figo1234
02-02-2010, 22:47
melhor hora para andar na marginal acho que não há. Só mesmo ao início do dia de sábado ou domingo.

vitormines
03-02-2010, 09:54
Viva,

Hoje vou dar uma volta de tarde, devo ir até ao guincho... Vou sair de miraflores as 14h, se alguem quiser iré só combinar...:cool:

ALNM
03-02-2010, 10:06
Pois, também tenho esse problema, normalmente ando sempre pela marginal... Não gosto das tangentes que os carros me fazem, mas estradas com pouco transito aqui em lx devem ser raras. :(

Na zona das praias de Sintra encontras percursos com menos trânsito. Mas com mais subidas. Por exemplo, a partir do Guincho:
- fazer a subida ligeira até à Malveira, virar à esquerda e continuar a subir até ao cruzamento com o Cabo da Roca no alto da Azóia (não passem por aqui aos domingos :eek: pois vão encontrar os motard-acrobatas);
- continuar em plano até ao Pé da Serra, onde começa a descida forte até Colares;
- em Colares virar à esquerda e seguir plano pela Praia das Maçãs e Azenhas do Mar;
- das Azenhas seguir junto ao mar, subir a Fontanelas (estes 400 metros são de morte), passar em Gouveia (aldeia poeta), virar à esquerda para Fachada e à direita para a Terrugem;
- virar à esquerda e descer para São João das Lampas, subir até a Assafora onde se vira à direita em direcção à Praia de São Julião;
- percurso plano que acaba com uma descida vertiginosa na chegada à praia de São Julião, onde se vira à direita em direcção à Ericeira;
- subida forte que passa em Barril e quando se chega à estrada nacional que liga a Ericeira a Sintra, virar à direira em direcção a Sintra;
- na rotunda dos jactos de água à entrada de Sintra virar à direita, descer a Colares e repetir o resto do percurso de regresso até ao Guincho.

Esta zona permite ainda optar por diversas alternativas para não se repetir o mesmo percurso.

Não tenho a distância medida mas calculo que dê menos de 100 km. Podem sempre acrescentar um pouco de marginal para começar e acabar a rolar.
:cool:

vitormines
03-02-2010, 11:02
Obrigado pela sugestão ALNM, essa volta deve ser muito fixe... Pra mim dá cerca de 130 a 140km, pra já ainda não posso dar voltas tão longas, talvez no verão. Eu tenho feito voltas de 80km, quero ver se pra semana aumento para os 90km indo até à praia das maçãs. :)

Burning Dogma
03-02-2010, 11:53
É uma excelente sugestão, muitas das minhas voltas quando não tenho companhia são sempre para esses lados. Como disse o ALNM, são percursos com menos trânsito, o que nos permite andar mais à vontade. Já a marginal, só lá ando quando vou em grupo.

mendes
03-02-2010, 14:27
Ando, já devia ter despachado isto. Só ando aos dias de semana, agora tenho uma de estrada e é a que vem por dar menos trabalho a trazer. Sabado não ando por cá. Durante a semana é que costumo andar por cá

Mendes ainda andas por cá!!! Sábado se não chover devo ir dar uma bela inchadela, se houver algum proposta para sair da zona de Oeiras/Alges estou lá.

Luis Mendes
03-02-2010, 21:06
Então Vítor, quase registei a subida no sábado passado, mas estou a ter uns problemas com a minha bicicleta (pneus velhos), de maneira que fui até a parede mas retornei porque achei que não seria seguro seguir. Não sei se vou conseguir arranjar isso já pra esse fim de semana, mas vou tentar.
Subiste aquilo a 17.77 de Vm e tás empenado ??? :eek:

Hoje lá consegui fazer a subida de manhã, tenho feito tardes no trabalho...

Não me senti lá grande coisa mas fiz na mesma a subida...estava vento também, coisa que não ajudou muito. Mas pronto, o pior mesmo é eu de momento estar um empenado do caraças... lol tenho que treinar mais...

Os resultados da subida foram os seguintes:

Distancia da subida: 6.23km
Tempo de subida: 21.03minutos
Velocidade média: 17.77km/h
Velocidade máxima: 39.78km/h
Distancia total do treino: 80km
Distancia até à subida: 34km

Eu sabia que estava mal, mas assim tanto não... :mad: tenho que perder uns quilinhos...
Utilizei a minha bike de aluminio, é a que tenho pra treinar aqui em lx, pesa 9,7kg...lol grande maquina...hehe

Já alguem registou os valores? postem aqui... :)

SBRDYDY
03-02-2010, 21:29
Alguem afim de fazer 3 horas amanha vou fazer o que era pra hoje.
To as 9h30m na rotunda de carcavelos.

vitormines
04-02-2010, 00:01
Então Vítor, quase registei a subida no sábado passado, mas estou a ter uns problemas com a minha bicicleta (pneus velhos), de maneira que fui até a parede mas retornei porque achei que não seria seguro seguir. Não sei se vou conseguir arranjar isso já pra esse fim de semana, mas vou tentar.
Subiste aquilo a 17.77 de Vm e tás empenado ???

Olá Luís... Achas que foi um bom tempo? Aquela subida é leve, acho que estamos a falar da mesma subida. Eu comecei a contar num cruzamento ao pé de uma praia, no sentido guincho sintra, a subida começa num corte que diz praia dos abanos acho eu e, chegando ao cruzamento que diz Malveira da serra cortei pra esquerda, subi mais até terminar onde aparece a placa a dizer Biscaia... A subida não é dificil mas é um pouco longa pra se fazer sempre no redline, a meio tive que abrandar um pouco. :) Talvez volte lá na sexta ou no sabado pra ver se consigo fazer melhor. :cool:

Luis Mendes
04-02-2010, 09:55
Estamos a falar da mesma subida sim, acho realmente que não está mal, mas também confesso que não tenho muito a idéia da minha velocidade só naquela subida. Sabes a sua Vm no total do treino ? Como estava o vento ?
Não consigo me lembrar agora da placa, pelo google maps creio que deve ser uns 500 mts antes do cruzamento do cabo da roca, correcto ?

vitormines
04-02-2010, 11:44
Viva,

A vm total não sei porque fiz reset ao conta km quando iniciei a subida, mas não foi nada de espcial de certeza, porque até lá fui devagar para me poupar e, como tava muito vento contra não dava para grandes velocidades. Mas deve ter ficado entre os 25 e os 30...

Estive a ver no google maps e a subida é esta:

http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=N247%2FR.+do+Cabo&daddr=38.730184,-9.469357&hl=pt-PT&geocode=FQ92TwId_oZv_w%3B&mra=dme&mrcr=0&mrsp=1&sz=15&sll=38.735875,-9.457898&sspn=0.024303,0.043559&ie=UTF8&ll=38.748528,-9.445238&spn=0.048598,0.087118&z=14

SBRDYDY
04-02-2010, 18:15
E amanha alguem anda ??
Vou fazer 3.30h se alguem tiver interessado e so dizer.

SBRDYDY
04-02-2010, 21:28
Olha ja fiz essa subiba muitas vezes lembro uma vez que eramos 4 a tirar num trabalho de 1 min.
Ia eu o paulo martins(campeÃo nacional vet. A), o daniel barbosa(camp vet c), e o bruno do ccsalvaterra.
Fizemos ate ao cabo da roca 18 min e pouco nÃo lembro a media mas foi bem perto dos 30 ou mais.
Essa foi das vezes que lÁ passi mais rapido.

vitormines
04-02-2010, 21:29
E amanha alguem anda ??
Vou fazer 3.30h se alguem tiver interessado e so dizer.

Amanhã devo ir andar, se o tempo ajudar... Mas só vou de tarde, lá pras 14h parto de Miraflores. Se der pra combinar eu alinho...

vitormines
04-02-2010, 21:31
Fizemos ate ao cabo da roca 18 min e pouco nÃo lembro a media mas foi bem perto dos 30 ou mais.
Essa foi das vezes que lÁ passi mais rapido.

Isso sim, é uma boa média... ;)

SBRDYDY
04-02-2010, 21:31
Eu trab. A tarde para poder treinar.
Treino todos os dias por isso havera muitas oportunidades.
O que fazes no fim de semana.
Conhece o grupo dos passaros? Eu ando lÁ É so aparecer.

vitormines
04-02-2010, 23:17
Pois, eu trabalho por turnos, por isso há dias em que tenho que treinar de manhã e outros à tarde. Por acaso este fim-de-semana vou fazer noites, o que me obriga a dormir de manhã até às 15h + ou -, por isso vou ter que treinar de tarde. Mas assim que eu poder treinar de manhã direi qualquer coisa.

Por acaso ainda não ouvi falar desse grupo... :) Quem são?

vascoex9
05-02-2010, 03:11
São malta da "pesada" que arranca do LIDL de Tires aos domingos. :D

Figueiredo
05-02-2010, 10:10
Por acaso ainda não ouvi falar desse grupo... :) Quem são?

Para teres uma ideia o Sergio Paulinho sempre que pode junta-se ao grupo para treinar, já podes ter uma ideia do andamento destes meninos :eek::eek:

vitormines
05-02-2010, 14:22
Pois, não sei como é que eles andam nos treinos, mas se for como em competição então esquece, não dá pra andar com eles... lol falo por mim...

Vou sair daqui a bocado para um treininho leve, mesmo nas calmas, quero ver se domingo estou com a força toda para ir tentar melhorar o meu tempo na subida da serra da Malveira. :)

Ainda ninguém tentou registar os valores? andam todos com medo... hehe

Figueiredo
05-02-2010, 15:28
Eu já não ando há algum tempo, e tenho andado engripado, mas para a outra semana ou assim no Fim de Semana podíamos combinar fazer a subida juntos, pode ser que se consiga tirar algum tempo...

Luis Mendes
05-02-2010, 16:44
Eu também alinho nessa subida, assim que conseguir arranjar a bicicleta que anda com alguns problemas :)

vitormines
05-02-2010, 17:21
Em principio domingo vou lá subir aquilo, mas de tarde...:( Trabalhar por turnos é assim... Estou sempre disponivel para combinar algo, o unico problema é o meu horario nem sempre permitir treinar de manhã, mesmo aos feriados ou fins-de-semana.

Figueiredo
05-02-2010, 17:31
Por mim em principio dava-me jeito dia 13 Sab. ou 14 Dom. de manhã, se puderem e quiserem combinar alguma coisa é só dizerem, vão é ter que ter um pouco de paciência aqui com o empenado desde 08 de Dez. que não ando, mas tenho feito algumas aulitas de RPM para não perder completamente a forma...

SBRDYDY
05-02-2010, 21:15
LA NOS PASSAROS TAMBEM HÁ QUEM ANDE MENOS, O MEU CASO:D:D
A DIAS QUE AS MEDIAS NÃO CHEGAM A PASSAR DOS 30 JA A OUTROS COMO NO SABADO PASSADO QUE ARRANCAMOS DE TIRES DIRETO A NEGRAIS FRIELAS MARGINAL TODA VOLTA A SERRA E DE NOVO PARA CASCAIS QUE DEU 35 DE MEDIA.
DEPENDE DE QUEM LÁ APARECE.
O SERGIO FOI DE ESTAGIO POR ISSO ESSE NÃO CHATEIA UNS TEMPOS:D:D, MAS PIOR É O MAIS NOVO O PEDRO ESSE SIM POE A ROLAR A 50 TODA A MARGINAL :eek::eek:.
O VITOR FARIA O PAULO MARTINS,AMERICO SILVA, VITOR LOUENÇO,HUGO SABIDO, FERNANDO DURTE OS TRES PAULINHOS,RUCA, A FILIPA QUEIROZ....
OS TRES BRAZUCAS DO CARTAXO.... MARCIO CORREIA......
SÃO TANTOS BONS CICLISTAS.....
MAS O MAIS FORTE É UM CHAMADO VARANDAS.:D

Luis Mendes
06-02-2010, 11:07
sbrdydy, qual é a volta que fazem ?? Parece ser um grupo fixe, mas eu ando sempre a treinar longas distancias e com médias mais pequenas, não sei se consigo andar com vocês :D !!

PS: Alguém daqui de Lisboa pensa em ir ao granfondo no algarve ?

vitormines
06-02-2010, 15:46
LA NOS PASSAROS TAMBEM HÁ QUEM ANDE MENOS, O MEU CASO
A DIAS QUE AS MEDIAS NÃO CHEGAM A PASSAR DOS 30 JA A OUTROS COMO NO SABADO PASSADO QUE ARRANCAMOS DE TIRES DIRETO A NEGRAIS FRIELAS MARGINAL TODA VOLTA A SERRA E DE NOVO PARA CASCAIS QUE DEU 35 DE MEDIA.
DEPENDE DE QUEM LÁ APARECE.
O SERGIO FOI DE ESTAGIO POR ISSO ESSE NÃO CHATEIA UNS TEMPOS, MAS PIOR É O MAIS NOVO O PEDRO ESSE SIM POE A ROLAR A 50 TODA A MARGINAL .
O VITOR FARIA O PAULO MARTINS,AMERICO SILVA, VITOR LOUENÇO,HUGO SABIDO, FERNANDO DURTE OS TRES PAULINHOS,RUCA, A FILIPA QUEIROZ....
OS TRES BRAZUCAS DO CARTAXO.... MARCIO CORREIA......
SÃO TANTOS BONS CICLISTAS.....
MAS O MAIS FORTE É UM CHAMADO VARANDAS.

Gostava de ir pedalar com vocês um dia destes, para ganhar ritmo e conhecer o pessoal... Quando e onde é que vocês se encontram? Terei que ver no meu horario quando é que posso... A marginal toda a 50km/h não é fácil, eu as vezes ando a essas velocidades mas por pouco tempo... lol

Burning Dogma
06-02-2010, 15:51
Quem tem amor ao corpinho não se mete com os Pássaros. Cada vez que me lembro dos empenos que la apanhava, f*oda-se!:D:D

Ando com umas saudades de voltar a pedalar com aquela malta:D:D:D Mas sem treinar é impossível, nem vale a pena aparecer, só para os cumprimentar no café:D

Luis Mendes
06-02-2010, 18:02
vitormines, foste andar hoje (sábado) ? Consegui arranjar aquele problema que tive com a bicicleta, vou sair amanhã.

vitormines
06-02-2010, 19:53
Luis, hoje não, mas amanhã se poder vou de tarde. Se sair de casa cedo, lá pras 15:30 (tenho que dormir 8 horas no minimo :) ), vou tentar fazer a subida de novo...

Luis Mendes
06-02-2010, 20:02
Ok, eu vou pela manhã, podemos combinar de fazer a subida no próximo fim de semana,.

SBRDYDY
06-02-2010, 21:07
Ola pessolal.
O luis se quiser aparecer amanha É as 9h em tires.
Em frente ao lidl, az a volta que puder com a malta.
AbraÇo daniel

Luis Mendes
07-02-2010, 13:56
sbrdydy, só vi a mensagem agora ! 14:55 !!!

SBRDYDY
07-02-2010, 16:16
hoje eu ia morrrendo....:mad:

vitormines
07-02-2010, 16:20
hoje eu ia morrrendo....

que se passou??? :eek:

SBRDYDY
07-02-2010, 16:57
carroça:D falta de treino

vitormines
07-02-2010, 17:22
hahaha, já tava a pensar o pior... lol

Hoje não fui treinar, estava a sentir-me cansado e com este tempinho... Fazer noites é lixado, dá cabo do corpo... :mad:

Luis, Daniel,terça de manhã vocês vão treinar? estou de folga nesse dia... no próximo fds também estou de folga mas quero ir a casa, no norte. :)

Luis Mendes
07-02-2010, 17:34
Infelizmente só posso mesmo aos fins de semana :( . sbrdydy, eu devo ter passado por voces hoje, por onde andaram ?

SBRDYDY
07-02-2010, 17:42
eu vou na terça sim.
fomos direto a negrais depois la por umas terrinhas que não sei o nome:D
a malta foi subir o gradil , mas eu segui em frente subi aquilo tudo depois foi em direção a venda do pineiro depois negrais e casa novamente 4h10m.
ainda cruzei com a malta do salvaterra a fazer treino de equuipe aqui na zona.

Luis Mendes
07-02-2010, 17:53
Então não passei :), estive por Cascais/Sintra. pra semana acho vou ir para os lados da margem sul.

SBRDYDY
08-02-2010, 18:43
amanha alguem anda??
eu treino amanha mesmo com chuva.
abraço a malta.

vitormines
08-02-2010, 19:04
SBRDYDY, amanhã também vou treinar, de manhã... Se quiseres a companhia de um empenado é só combinar. :D Eu parto de miraflores, onde é que poderia ser o ponto de encontro e a que horas?

SBRDYDY
08-02-2010, 19:13
Empenado??
Junta-te ao grupo amanha por volta das 9.30 9.45 em carcavelos?

vitormines
08-02-2010, 19:23
Ok, pode ser... mas o ponto de encontro seria onde? pode ser na marginal? é que não conheço bem essa zona. :) se eu sair de casa às 9h tenho tempo pra chegar aí a horas, no problem. Já agora, que volta estás a pensar fazer? Se estiveres a pensar vir pros lados de Algés, eu escuso de ir para esse lado e esperava-te cá. Se não, eu vou ter aí, depende da volta. ;)

SBRDYDY
08-02-2010, 20:31
Ok, pode ser... mas o ponto de encontro seria onde? pode ser na marginal? é que não conheço bem essa zona. :) se eu sair de casa às 9h tenho tempo pra chegar aí a horas, no problem. Já agora, que volta estás a pensar fazer? Se estiveres a pensar vir pros lados de Algés, eu escuso de ir para esse lado e esperava-te cá. Se não, eu vou ter aí, depende da volta. ;)

eu vou ate o guincho lá vou fazer 2x(2x 3+3) entre 165 175 ppm a rolar.
do resto é um treino tranquilo a rolar.
tenho que fazer 2h30m +-
fica com o meu numero
934432304

vitormines
08-02-2010, 20:49
eu vou ate o guincho lá vou fazer 2x(2x 3+3) entre 165 175 ppm a rolar.
do resto é um treino tranquilo a rolar.
tenho que fazer 2h30m +-

Ok, eu vou lá ter a carcavelos, vou pela marginal até à rotunda, ligo-te e depois combinamos, ok? se eu conseguir acompanho-te no treino das séries também... ;)

Então fica combinado, até amanhã...

SBRDYDY
09-02-2010, 20:57
OLA MALTA, HOJE CONHECI O AMIGO VITOR, BOM CICLISTA, A VOLTA FOI MAIS PEQUENA POIS AMANHA VOU FAZER 5 HORAS E PELOS VISTOS A CHUVA:mad:.
ABRAÇO A TODOS.

Luis Mendes
10-02-2010, 10:16
Então sbrdydy, qual foi a volta que fizeram ? Alguém anda no fim de semana?

vitormines
10-02-2010, 16:07
OLA MALTA, HOJE CONHECI O AMIGO VITOR, BOM CICLISTA, A VOLTA FOI MAIS PEQUENA POIS AMANHA VOU FAZER 5 HORAS E PELOS VISTOS A CHUVA.
ABRAÇO A TODOS.

Então Daniel, td bem? como foi o treino hoje, muita chuva não?:p
Pois, realmente o treino ontem foi curto, mas foi porreiro, já fiquei a conhecer malta fixe. :) A ver se pra proxima semana dá pra combinar outro treino igual. Lembras-te daquele BMW que passamos no vermelho a abrir? era da policia, tivemos sorte não nos terem mandado parar... :D

Então sbrdydy, qual foi a volta que fizeram ? Alguém anda no fim de semana?

Fomos só até ao guincho, a mim deu-me 50 e tal quilometros... Este fds vou a casa no norte... vou matar saudades da bike de btt... :)

SBRDYDY
10-02-2010, 18:00
pois foi eu a mandar vir com a gnr:D
não acabei por fazer so rolos uma hora acabei de acabar.
fiz o treino em watts.
agora vou cuidar da casa que a minha mulher ta a chegar:eek:, e se ver a casa assim encharcada em suor uii:mad:

vitormines
10-02-2010, 19:19
agora vou cuidar da casa que a minha mulher ta a chegar, e se ver a casa assim encharcada em suor uii

hahaha, treinar em rolos tem dessas coisas, muito suor... Eu costumo utilizar um tapete no chão e toalhas na bike pra ir absorvendo as gotas de suor que vão caindo. :cool:

Pacha
10-02-2010, 22:23
Alguem vai andar no sabado?

SBRDYDY
11-02-2010, 06:27
9h no lidl em tires

Luis Mendes
11-02-2010, 09:43
Pacha, eu vou andar no sábado, só ainda não decidi para onde vou :D. Por onde andas ?

Pacha
11-02-2010, 09:53
Estava a pensar sair de Lisboa em direcção ao Guincho.

Luis Mendes
11-02-2010, 13:10
Pacha, és de que zona de Lx ?

Pacha
11-02-2010, 13:19
Alto de São João.

Luis Mendes
11-02-2010, 15:07
Pois, o mais fácil era se encontrarmos na 24 de Julho, que horas é que costuma sair ?

vascoex9
11-02-2010, 15:54
Hoje fui fazer a tal subida que o Vitor falhou à dias. Desde o Guincho até à Biscaia demorei 20m34s, até à Azoia foram mais cerca de 5 minutos.
Tempo total de subida até à Azoia foram 25m58s.

Pacha
12-02-2010, 10:24
Pois, o mais fácil era se encontrarmos na 24 de Julho, que horas é que costuma sair ?

Irei encontrar-me com outro colega no LIDL de Xabregas às 8:40.
Av 24 de Julho, em que sitio?

Nota:
1- o andamento não é nada de especial, estamos no inicio do vicio da estrada
2- se estiver de chuva ou a estrada encharcada, anulamos a volta.

Luis Mendes
12-02-2010, 12:57
Em Santos, ao pé do museu de arte antiga e do cais da rocha há umas grandes escadarias, espero por vocês às 9:00 numa passadeira que há bem ao fim das escadas, ok ?

Acabo de ver o accuweather, não há previsão de chuva para amanhã, mas se estiver a chover eu também fico em casa.

Pacha
12-02-2010, 13:19
Ok.
Quando vires duas bikes vermelhas e brancas, uma Trek e uma Cannondade, somos nós.

Se mais alguém quiser aparecer, estejam à vontade!

Luis Mendes
12-02-2010, 20:08
Combinado.

SBRDYDY
12-02-2010, 20:41
Vou passar por voces em sentido contrario com um grupo de uns 20 gajos se quiserem e so voltar conosco.

Pacha
12-02-2010, 21:12
Vou passar por voces em sentido contrario com um grupo de uns 20 gajos se quiserem e so voltar conosco.

Qual o local de partida e até onde vão?

SBRDYDY
12-02-2010, 21:51
Lidl de tires devemos ir ate o fim da expo la no rio e voltar e uns fazem a volta a serra.
Aquilo amanha vai andar bem

SBRDYDY
13-02-2010, 19:01
EntÃo alguem foi andar hoje?

Luis Mendes
13-02-2010, 20:12
Nós fomos, foi uma volta muito fixe, acho que passamos por vocês, em Oeiras creio eu.. na terça alguém anda ?

SBRDYDY
13-02-2010, 21:45
DE NOVO 9H NO LIDL DE TIRES.
AQUILO HOJE ANDOU:eek:
EU IA FUGIDO COM OS 2 PAULINHOS E O MORENO DO CARTAXO:eek:

Cannondale_27
18-02-2010, 16:30
Boas
Pessoal, desculpem lá a intromissão :D mas se quiserem andar pela zona Norte do Tejo, VFX, aparecam..

Abraços

SBRDYDY
19-02-2010, 21:40
TENHO ANDADO TODOS OS DIAS PRATICAMENTE E A MALTA O QUE ANDA A FAZER?:confused:

vaurdan
22-02-2010, 11:16
DE NOVO 9H NO LIDL DE TIRES.
AQUILO HOJE ANDOU:eek:
EU IA FUGIDO COM OS 2 PAULINHOS E O MORENO DO CARTAXO:eek:

Um dia tenho de ir com vocês :P Hão de me dizer um percurso que façam no domingo :P Não sei é se tenho pedalada para tanto xD

SBRDYDY
22-02-2010, 20:43
DOMINGO NORMALMENTE E SERRA.:mad:
O PERCURSO E resolvido NA HORA.
DOMINGO AQUILO DEVE PEGAR FOGO, POIS SO FALTA UMA SEMANA PRA ABERTURA DOS MASTERS E NÃO HA CORRIDA DOS PROS.
PODE CONTAR COM MUITOS DELES LÁ:eek:.
VAI SER UM BOM DIA pra tirar bilhete.:D. ou não:cool:

vaurdan
22-02-2010, 21:04
Citação Desnecessária- Consultar Regras!

OMG serra? E eu aguento isso? As minhas pernas são melhores para sprintar nunca fui grande trepador :P
Ah e qual serra é que vão? onde é o ponto de encontro e a que horas?

SBRDYDY
22-02-2010, 21:23
Es de onde?
Devemos subir para a de sintra depois dessemos pelo pe da serra e subimos de novo pelo penedo.
Depois vamos direto a nºsra do o mafra chileheiros etc...
Saimos do lidl de tires.

vaurdan
22-02-2010, 22:18
Eu sou da zona do Parque das nações :) Vão passar por ai? Provavelmente não, só se fizerem circuito não é? Não sei se aguento ir até Tires e depois ainda subir a serra de sintra :P É complicado não é? :P

SBRDYDY
23-02-2010, 11:24
mais um treino a chuva:mad: na compania do vitor lourenço e do marcio correia:D
tem que se gostar muuito para treinar nesses dias:cool:

vaurdan
23-02-2010, 17:12
Vocês sabado vão para onde?
Eu adoro andar à chuva, nao sei porque sinto uma liberdade :P

Ricky Rock
23-02-2010, 21:08
Eu detesto fazer estrada à chuva, mas se o tempo o permitir sábado pretendo fazer a volta ao Distrito de Lisboa, qualquer coisa como Lisboa-Alenquer-Torres Vedras-Ericeira-Sintra-Cascais-Lisboa. :rolleyes:

vascoex9
23-02-2010, 22:48
Isso é que vai ser INCHAR :D.

Essa volta é coisa para quantos KM's?

Ricky Rock
24-02-2010, 12:25
É coisa para cerca de 200km. Vamos lá ver o que nos reserva o S.Pedro, com Chuva e vento não me apanham lá, prefiro ir para o mato.

SBRDYDY
24-02-2010, 21:34
AMIGO VAUDAR O MELHOR E METER A BIKE NO CARRO E IR ATE TIRES.
SAIMOS AS 9H.
AFINAL O TREINO DE SABADO E QUE VAI SER:eek:
DOMINGO O SALVATERRA E O VITOR LOURENÇO TEM TREINOS DE EQUIPE, JA AI SÃO MENOS CICLISTAS.
SABADO TA LÁ TODOS, É UMA BOA OPORTUNIDADE DE PEDALAR AO LADO DE MUITO BONS CICLISTAS

vitormines
25-02-2010, 19:45
E domingo de manhã, alguém vai andar?

vaurdan
25-02-2010, 19:57
Sabado nao posso ir que preciso de dormir ^^
Domingo de manhã vou andar, agora não sei se sou capaz de ir até tires :P
vitormines eu vou andar :)

Pacha
25-02-2010, 22:48
Sabado nao posso ir que preciso de dormir ^^
Domingo de manhã vou andar, agora não sei se sou capaz de ir até tires :P
vitormines eu vou andar :)

Vaurdan,
Qual o local de partida e onde vai ser a volta?

Luis Mendes
26-02-2010, 09:39
Eu vou andar no domingo também.

SBRDYDY
26-02-2010, 13:21
hoje fiz 4h56m

vaurdan
26-02-2010, 14:23
Vou sair no parque das nações e vou até ao jamor e voltar juntinho ao rio, é soft :P Se houver outras sugestões são bemvindas :)

Luis Mendes
28-02-2010, 16:31
Fim de semana perdido... sábado não andei porque tinha de arranjar a bicicleta, e também estava um vento de meter medo,.. hoje esta chuva que não pára. Alguém andou ??

SBRDYDY
28-02-2010, 18:26
Fiz 2h bem devagar

Luis Mendes
28-02-2010, 19:44
És um herói sbrdydy :)

SBRDYDY
28-02-2010, 20:08
AMANHA HA MAIS COM OU SEM CHUVA.:p

vitormines
01-03-2010, 21:24
Daniel, amanhã n sei se vou, mas se for vou andar nas calmas... E quarta-feira de manhã, vais andar?

SBRDYDY
01-03-2010, 21:34
Amanha vou ter a casa do sergio paulinho as 10 vou com aquela malta daquele dia e depois vou fazer um treino na serra.
Podes ir conosco ate ao guincho +- tu que sabes.
Pode ser as 10.20 na rotunda mas sem atrasos ok;)
QUARTA NÃO SEI AINDA MAS DEVO FAZER UM TRAB. NOS ROLOS.

vitormines
01-03-2010, 22:57
Ok, fica combinado, amanhã apareço na rotunda por essa hora... :)

Mas n vou treinar mt tempo, vou com vocês até onde poder. :p

SBRDYDY
02-03-2010, 12:35
e ja ta mais 3horas:D

vitormines
02-03-2010, 22:56
e ja ta mais 3horas

Como correu o resto do treino?

SBRDYDY
03-03-2010, 07:45
tive um furo em sintra nada de mais....
do resto foi sempre a andar.

SBRDYDY
04-03-2010, 11:14
+ 3 h com 2x 10 acima das 165ppm.

SBRDYDY
04-03-2010, 21:20
AMANHA É DESCANÇO:D:rolleyes:

SBRDYDY
09-03-2010, 20:11
so eu que treino nessa terra??:D
mas 3h.30 com 3x10x40,20 no vo2 maximo e o resto do treino na roda da malta:p

Luis Mendes
12-03-2010, 12:45
Eu vou andar no domingo, deve ser bem nas calmas pelo tempo que fiquei parado, alguém mais vai ?

andre16331
17-03-2010, 17:03
Boas,

Há alguém na zona do parque da nações/olivais que esteja disposto treinar 2 a 3 vezes por semana da parte da manhã ? Se não for possível 2/3 vezes, mesmo que seja só uma vez é melhor do que nada.
Como sei que aqui há pessoas que gostam de pedalar, tentei neste forum.
Fazia bastante gosto em ter alguém que me acompanha-se, não é por não gostar de pedalar sozinho, mas com companhia é sempre melhor e quando há dias de ventania um tipo vai sempre na roda do outro e alternando e então chuva nem se fala !
Tenho feito grandes passeios (+120km) com uma pessoa de família mas só de fim de semana em fim de semana, isto quando não chove.
Queria passar a treinar mais regularmente, de forma a aumentar o meu nível físico e se fosse acompanhado melhor. Já me estou a repetir
Acusem-se !

Nota: tenho uma btt para pedalar na estrada, mas não é por isso que sou lento lol

RichieValens
18-03-2010, 19:29
Oi André...

Sou capaz de alinhar nisso...

Quando dizes de manhã, referes-te a que horas?

Eu a poder era mesmo de madrugada... Ando a dizer que faço que faço, mas o que é certo é que ainda não o fiz. De manhã, a cama e a companheira puxam mais... eheheh...

Mas, dependendo das horas, sou rapazito para te fazer companhia.

Diz qualquer coisa.
Abraço,
Richie

andre16331
18-03-2010, 20:43
A mim dá-me jeito tipo 8h,9h, até pode ser mais tarde se fores amigo da cama lol. Interessa é pedalar !
Como o horário da universidade é pós-laboral, tenho a manhã e a tarde livres. Se for de manhã estudo da parte da tarde.
Sempre ouvi dizer que é melhor pedalar de manhã do que com o almoço no estômago.
E a ti a que horas é que te dá mais jeito ?
Tou numa de pedalar 2 a 3 vezes por semana. Tou a pensar em treinos com intensidade média (70% a 80%) de forma a melhorar o sistema cardiovascular,....

andre16331
18-03-2010, 20:46
Quando dizes de madrugada a que horas é que te referes ? Mais cedo do que 8? É que 6h/7h é um bocadinho cedo

RichieValens
19-03-2010, 10:36
Pois, o objectivo era acordar por volta das das 6h, sair por pelas 6h30 e chegar a casa perto das 8h30 (2 horas de volta), porque depois tenho de estar no trabalho perto das 9h30.
Eu sei... é muito cedo!!! Por isso ainda não fui capaz de ir (e sozinho, ainda por cima).

Mas é a minha única oportunidade, ou então, à noite...
Estava a ver se arranjava companhia... eheheheh

Um abraço,
Richie

andre16331
19-03-2010, 17:29
É pá isso é um bocado cedo para mim.
Em que zona é que vives ? Se desse 7 horas ainda era capaz de dar, mas só 1ou duas vezes por semana. 3 já começa a ser puxado.
Mas não prometo nada, porque é uma grande alteração no meu horário. Mas só experimentando. Tem de se combinar para tirar isso a limpo. :)
O que achas ?

RichieValens
19-03-2010, 19:56
Epá, sim, combinamos uma vez a ver como corre. Alinho nessa.

Eu moro perto do Beato, na Madredeus. E tu?

andre16331
19-03-2010, 20:22
Eu moro junto à sede da rtp em lisboa, chelas (apesar da escritura da casa dizer olivais) lol
Ponto de encontro ?
praça 25 de abril, lidl de xabregas, ...
O que achas ?

RichieValens
19-03-2010, 20:46
Epá, se diz Olivais, moras nos Olivais.... Eheheheh....

Chelas tá mal conotado....

Por mim, tudo bem. Pode ser na rotunda 25 de Abril, tem montes de espaço para um gajo parar à vontade.

Amanhã ninguém anda?

Tava a pensar dar uma volta mas não sei por onde....

abraço,
Richie

andre16331
20-03-2010, 10:10
Se quiseres amanhã pode ser mas tem de ser cedo. Tipo 7h/7H30
O que achas ? Percurso ?
Não pode é ser muito alongado porque depois tenho umas coisas combinadas.

RichieValens
21-03-2010, 12:58
Oi.

Desculpa, mas ontem não deu para vir aqui... Três festas de aniversário e, hoje, bem, hoje, acabei de acordar há duas horas atrás... e que pena... Está um sol fantástico!!!

Sempre podes durante a semana? Queres experimentar terça ou quarta?
Ainda a confirmar, mas possívelmente mais para quarta...

andre16331
22-03-2010, 11:12
Se te for possível é melhor terça, uma vez que não existe previsão de chuva ao contrário de quarta.
Não é que eu me importe de ir a pedalar à chuva, mas uma vez que é a primeira vez acho que não deve meter muita piada. Se isto for para a frente, comigo não há problema com a chuva. E contigo ?
O que achas ? Se for possível amanhã diz a que horas (7h15?) na praça 25 de abril.
Se não, dá uma sugestão

RichieValens
22-03-2010, 15:54
Oi.
Ok. Pode ser a essa hora.
Eu não tenho problemas com a chuva também, mas, se puder ir sequinho, tanto melhor.
Por mim pode ser então amanhã a essa hora (7h15) na Praça 25 de Abril.
Quanto ao caminho, espero que tenhas um já pensado... LOL!

Uma questão que, eu agora estou na dúvida... bike de estrada, certo?
(Só para não aparecer lá de BTT... eheheheh)
Abraço

P.S. - Volta para quanto tempo? Tenho de estar 9h30/45 em casa. Dá 2 horas e 15... é fixe?

andre16331
22-03-2010, 17:28
Porreiro tá optimo !
Percurso não sei bem ! Depende do estado de forma física dos 2.
Estava a pensar ir até vila franca de xira ou ir até oeiras.
Vou ver e depois vemos melhor

andre16331
22-03-2010, 17:31
Eu uns posts atrás tinha escrito que só tinha bike de btt. lol Mas não é por isso que sou lento. As pernas também contam lol.
Espero que não te importes.
Até amanhã

figo1234
11-04-2010, 17:18
Bem eu hoje fui dar uma voltinha pelas estradas da linha, por onde já há muito não passava. Fez-se bastante bem apenas com as subidas da malveira e já em Lisboa até à estrela. A temperatura amena de primavera foi excelente para este passeio, bem como, o pouco trânsito. A ida até à subida da Malveira da Serra foi feita em grande parte com um ventinho pelas costas. De regresso pude contar com uma pequena ajuda de um companheiro de estrada que me deixou ir na sua roda no sempre ventoso sector de Carcavelos.

http://img180.imageshack.us/img180/6311/11042010009.jpg

Esta (peninha) vai ficar para uma outra altura :D

http://img15.imageshack.us/img15/7492/11042010012.jpg

Bons treinos.

Burning Dogma
11-04-2010, 19:13
Pessoal, ultimamente tenho treinado pouco, por isso os meus treinos de fim de semana são sempre sozinho e na casa dos 80km. Geralmente ando pela zona da serra de Sintra e arredores. Se alguém quiser combinar uns treinos para estas zonas aos Sábados e Domingos de manhã avisem. Já estou farto de treinar sozinho:D Mas a ritmos +/- calmos, para grandes correrias basta ir até Tires ter com a Passarada.

figo1234
11-04-2010, 22:41
Ao fim-de-semana pode-se combinar qualquer coisa pelas estradas da linha para se fazer uns km's.

RichieValens
13-04-2010, 14:13
Pessoal, ultimamente tenho treinado pouco, por isso os meus treinos de fim de semana são sempre sozinho e na casa dos 80km. Geralmente ando pela zona da serra de Sintra e arredores. Se alguém quiser combinar uns treinos para estas zonas aos Sábados e Domingos de manhã avisem. Já estou farto de treinar sozinho:D Mas a ritmos +/- calmos, para grandes correrias basta ir até Tires ter com a Passarada.

Gostei dessa Burning...

Ritmos mais calminhos... Não é pelo s 80 Km é mesmo pelo ritmo...

Este fim-de-semana espero conseguir ir ter contigo, mas está dependente do dia anterior (80 Km Serpa). Se tiver apto, aindamte envio uma mensagem no Sábado...

NetWarrior
21-07-2010, 10:48
Voltas em Lisboa:

Partida da zona do Alto de São João.
Todos os dias úteis da semana ás 7h (pode-se marcar para + cedo)
Treino rápido, consistente e de alguma intensidade.
Tempo previsto de chegada 8:30

Se alguém quiser fazer companhia é mto bem vindo.

RichieValens
21-07-2010, 10:55
@NetWarrior...

Todos os dias???? Nem um dia de descanso???
Isso é que é treino.

Acho que gostaria de tentar ir contigo. Só não o tenho feito por não gostar de ir sozinho.

Em que zona do Alto de S. João? Normalmente, qual é a volta?

Abraço,
Richie

Cannondale_27
21-07-2010, 11:28
na zona de Lisboa, Net Warrior, durante a semana que vem, vou até Montejunto, o dia será na 5a feira, penso eu, de qualquer modo, está atento ao tópico "Montejunto"

NetWarrior
21-07-2010, 13:17
@RichieValens

É pá forum maluco acabei de perder um posto que tive a escrever.... grrrr

Bom resumidamente.
No tópico queria dizer todos os dias úteis. Felizmente aos fins de semana pedalo bem longe de Lisboa =) e sim normalmente também é por volta dessas horas.
Gosto muito de pedalar/treinar.
Usualmente passo pelo largo Paiva Couceiro - Expo - Sacavem - Apelação - Unhos e regresso.
40 kms +-

Existe a possibilidade de algumas vezes fazer treinos mais longos.

NetWarrior
21-07-2010, 13:19
@Cannondale_27

Já ouvi falar de MonteJunto, que tem lá uma subida boa.
Mas isso já fica muito longe de Lisboa, são quantos kilometros de aqui de Lisboa até lá? Isso só dá para fazer com um treino longo certo ?

SBRDYDY
21-07-2010, 16:31
Quem era o rapaz da cannondele vermelha que emcontrei quando treinava com os passaros??

prates
21-07-2010, 16:54
da expo ao Montejunto pela Abrigada são 50km só tem lá 2 subidas com 20% ,1 com 15% o resto com média de 7% e depois para terminar os ultimos 2km com media de 13% fáz-se bém.

Cannondale_27
22-07-2010, 18:41
Combinem lá um dia e vamos até Montejunto, temos o tópico para depois ser discutido, as subidas e descidas

Agora, para quem se quiser juntar, 5a, na Estrada Nacional 10, junto á rotunda dos Caniços, a caminho de Vialonga/Alverca, partir das 15h, com todo o gosto que vos gostava de ter comigo e com o Contador na nossa roda

Abraço a todos

fpp
24-07-2010, 13:28
Quem era o rapaz da cannondele vermelha que emcontrei quando treinava com os passaros??

Era eu.
Estes Pássaros não andam, voam!
Era um ritmo muito elevado para mim, de qualquer forma, obrigado pelo apoio.

SBRDYDY
24-07-2010, 18:57
pos, desculpa acabei por ir por o ritimo e depois aquilo pegou, ffoi sempre eu e o sabido, depois entrou o pedro paulinho etc....
tenta andar mais colado a roda.

Luis Mendes
28-08-2010, 13:40
Amanhã alguém anda ?? Penso em fazer Lisboa-Sintra por : marginal -> guincho -> praia das maças -> Sintra -> castelo e voltar..

cokenim
28-08-2010, 13:53
Luís a que horas partes? Tinha pensado numa volta mais para norte,mas como nunca fui para esses lados de bike até que era uma volta fixe!

rjcm78
28-08-2010, 14:05
Se quiserem aparecer por Alverca para acompanhar os Ciclomoinas a volta será a de Coruche, com cerca de 125 km.

http://ciclomoina.blogspot.com/

Luis Mendes
28-08-2010, 18:17
stress, cancela.. achei que já iria buscar a bicicleta hoje mas só vai estar pronta pra semana.. me precipitei..

Luis Mendes
09-09-2010, 09:11
Pronto, agora sim :) Nesse domingo vou a Sintra pela praia das maçãs e subir até o castelo, aprox. 130-140km, alguém alinha ?

cokenim
09-09-2010, 19:04
Luís vais arrancar a que horas?

Luis Mendes
10-09-2010, 10:56
Eu costumo sair as 7:30, já na 24 de Julho, mas podemos combinar outro horário, sem problemas... tu decides :)

cokenim
10-09-2010, 20:53
Luís eu estou a pensar sair de casa ás 6.45h que ainda é escuro, apanhar o comboio por volta das 7.00h.
Se correr como penso,devo estar em santa Apolónia entre as 7.30h ou 7.45h.
No entanto amanhã confirmo.

Luis Mendes
11-09-2010, 12:45
Ok, vou estar atento ao fórum, e, estando tudo confirmado, nos encontramos em Santa Apolónia então.

cokenim
11-09-2010, 13:34
Luís por mim está confirmado para amanhã.Estava com duvidas porque ontem tinha febre e a garganta inflamada,mas hoje dei uma volta até o Montejunto e acho que não terei problemas amanhã.Vou fazer os possíveis para estar amanhã em Santa Apolónia pelas 7.30h.Quando estiver a chegar ligo-te.

Luis Mendes
11-09-2010, 19:03
Stress. Confirmado ! Até amanhã !

cokenim
12-09-2010, 21:35
Volta fantástica a de hoje! E o que eu andava a perder,pois nunca tinha ido de bike por estes lados.Marginal,guincho,Malveira da serra,Praia das maças,Sintra,subida do castelo com uma beleza incrível,addooorei,regresso por Malveira da serra,guincho,e marginal.Sempre com uma paisagem espectacular.
Esta volta fica no Album. Pode ser que o Luís Mendes coloque aqui o trajecto no gpsies.

Pteam
14-09-2010, 00:02
Boas pessoal! Sou novo na prática do ciclismo em Lisboa :). Gostaria de saber os percursos que o pessoal faz e quais os mais aconselháveis (Podem ser percursos distantes de Lisboa como já li por aqui, ex. Tires etc etc).
Muito obrigado pelo vosso tempo.

Puxem pelo pedal malta

Luis Mendes
14-09-2010, 08:54
Olá Pteam !! És novo no ciclismo ou novo em Lisboa ? Podes fazer a N10 sentido Vila Franca, é quase sempre plano e com pouco trânsito, ou seguir pela marginal até Cascais, Guincho.. também não há muitas subidas até o Guincho, a paisagem é mais gira, mas há mais trânsito devido a praia.

Stress.. é uma boa idéia essa do gpsies, vou colocar o trajecto... é possível importar um ficheiro do Google Earth (.kml) no gpsies ?

Pteam
15-09-2010, 22:07
Oi Luis...Desde ja obrigado por responderes. Ora bem, sou novo no ciclismo (1 mes de treino intensivo lol) e no ciclismo em Lisboa :). Fazia voltas de 70 km no maximo (tinha vontade e pernas para mais, mas a companhia por vezes nao queria :) ) com medias a rondar os 26 km/h. Fazia todo o tipo de percursos: plano, subidas longas de grau medio, descidas lol, etc. Pessoalmente gosto de percursos com bastantes subidas pois sao um desafio ``as minhas capacidades (e faz bem ao coraç~~ao :) ). Gostaria de um trajecto tipo chouriço :) para regressar novamente ao carro :). Costumas andar em que dias?
ps: Desculpa a pontuaç~~ao (a falta dela), o pc passou-se.

Cumprimentos

Luis Mendes
16-09-2010, 08:58
Pteam, há boas subidas após o Guincho, para Malveira, Cabo da Roca ou seguir até Sintra.. também há a opção de subir o Montejunto, com grandes inclinações. Eu costumo andar aos domingos, pois é quando tenho tempo, as vezes ando também durante a semana à noite, mas é raro.

cokenim
16-09-2010, 18:57
Lúis depois da volta a Fátima,temos que repetir a dose da Marginal,guincho, Sintra.E que tal acrescentar Ericeira,Torres Vedras, Montejunto,Alenquer,e Vila Franca. Nem verifiquei os Quilómetros,mas deve dar uma boa dose de empeno.

JorgeRibeiro79
20-09-2010, 23:31
Boas, em principio para a semana já tenho a minha fininha.
Gostaria de saber se alguem anda durante a semana por lisboa, á noite ou de manhã (a pesar de gostar mais de andar á noite).
É que nunca fiz estrada e gostava de aprender com alguem que já tenho um pouco de "calo"
Eu sou da zona do parque das nações

Luis Mendes
23-09-2010, 08:54
Jorge, eu as vezes ando à noite.. mas não é sempre que posso. Talvez pra semana eu dê uma volta na terça ou quinta.

JorgeRibeiro79
26-09-2010, 03:56
ok, então quando eu tiver a minha combinamos um dia para ir-mos dar umas pedaladelas, depois eu aviso quando já a tiver

JorgeRibeiro79
29-09-2010, 11:52
Boas pessoal de Lisboa, já tenho a minha fininha por isso quando quiserem combinar uma voltinha é só dizerem, mas aviso que não tenho muito ritmo, pois só agora vou começar a practica de estrada.

Guerreiro_76
29-09-2010, 11:55
Hehe, aqui está o homem em pulgas para dar uso à fininha.
Bem já sabes se quiseres aparecer cá pelos Algarves serás bem vindo.
Qualquer dia apareço ai em Lisboa tb para uma volta.

Pteam
06-10-2010, 21:09
Boas malta das fininhas,

Adquiri a minha nova fininha hoje mesmo eh eh. Infelizmente ainda não tive possibilidades de fazer-me à estrada. Pessoal a partir de agora sou companhia para quem queira. Sábados ou Domingos estou disponível :). Abraço e puxem pelo pedal

JorgeRibeiro79
06-10-2010, 23:42
Olha eu amanhã era para ir andar de manhã com o Alex, mas infelizmente por causa do trabalho já não posso, mas eu tambem quero começar a andar mais vezes, podemo-nos juntar todos, pois assim até dá mais intusiasmo andar em grupo.
Por isso temos de combinar umas pedaladelas, mas só posso a partir de dia 13 ou 14, pois infelizmente até lá não tenho folga.

Luis Mendes
07-10-2010, 09:38
Se não estiver a chover no domingo penso em ir até o Cabo da roca, aproximadamente 100km, em ritmo leve.

Pteam
07-10-2010, 10:49
Se não estiver a chover no domingo penso em ir até o Cabo da roca, aproximadamente 100km, em ritmo leve.

Infelizmente não vou cá estar este fim de semana! Gostava mesmo de ir nessa pedalada...bolas. Para o próximo fim-de-semana se estiveres com disposição eu acompanho-te na viagem.

Abraço

Metaphysic
07-10-2010, 14:38
Boas ppl.

Hoje dia 7/Out. alguem vá dar um voltinha nocturna?

Estou em Benfica, mas companhia 0.

Se alguem for fazer quilometros avise.

Cumprimentos

cokenim
07-10-2010, 21:16
Vou andar atento a este tópico, se o S`Pedro colaborar alinho numa volta ao fim de semana.Mas com mau tempo,só a de Btt sai de casa.

Luís Mendes tens pedalado muito? Desde a ida a Fátima nunca mais nos encontrámos.

Luis Mendes
08-10-2010, 09:25
Olá Stress, só pedalei duas vezes durante a semana à noite, no fim de semana a seguir a nossa ida a Fátima eu fiz anos e tinha visitas em casa no sábado e domingo, no fim de semana passado eu fui viajar. Entretanto vou ficar atento aqui a metereologia :)

Luis Mendes
09-10-2010, 18:48
Ao que parece S. Pedro não anda economizando água :(

Pteam
10-10-2010, 22:29
Pessoal para a semana (Sábado ou Domingo) vamos a uma voltinha ou quê?! Abraço

hmbe
13-10-2010, 20:11
E onde era essa volta?
Dentro de Lisboa nao me convidem...

JorgeRibeiro79
14-10-2010, 21:13
Boas domingo pode ser que possa, mas só te posso confirmar sábado á noite

Pteam
15-10-2010, 15:18
E onde era essa volta?
Dentro de Lisboa nao me convidem...

:) Eu nunca andei por aqui. O que sugeres hmbe?

Luis Mendes
15-10-2010, 17:51
Eu esse domingo vou ao cabo da roca !! Fim de semana passado São Pedro me enganou, mas desta vez eu vou ainda que seja sob uma tempestade !!

JorgeRibeiro79
15-10-2010, 18:27
Boas Luis eu até não me importava de ir contigo, só que ainda não tenho muito ritmo, se fosse só até cascais era capaz de aguentar

hmbe
15-10-2010, 19:34
Se quiserem sair de Sintra e ir para o cabo da roca ou para a praia das macas é bom caminho sem confusao e bonitas paisagens

Figueiredo
15-10-2010, 19:39
Desculpem intrometer-me mas um grupinho de malta aqui do forum vai dar esta volta http://www.gpsies.com/map.do?fileId=nstpgtxybfwydimt se quiserem aparecer são bem vindos podem ver + pormenores no post Parque Natural Sintra Cascais

hmbe
15-10-2010, 19:54
Gostava de ter mais intromissoes dessas!

Boa volta.

Amanha vou treinar ver como está o meu joelho pois a semana passada fui a Fátima a pé e ainda nao está a 100%. Mas espero "ciclar" bem.

Quando vai ser a volta?

Figueiredo
15-10-2010, 19:59
Domingo 17 Out. 2010 concentração 08h partida 08h30 chegada prevista 11h30 no parque de estacionamento do "Gabinete de Urbanismo" em Sintra onde foi a partida da Volta a Portugal, vai ser uma volta nas calmas ao ritmo do elemento "+ fraco" o objectivo é levar toda a gente em grupo e se correr bem passar a fazer semanalmente sempre que não houver passeios de cicloturismo, podes ver mais informação aqui http://www.forumciclismo.net/showthread.php?2320-Parque-Natural-Sintra-Cascais

Abraço

hmbe
15-10-2010, 20:11
Nao sei porquê nunca reparei nesse post. Que estranho. Pois comigo podem contar sempre que possivel.

Então dia 17 lá estarei. Não sei é bem onde é o sitio de partida é aqui? http://maps.google.pt/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-PT&q=camara&sll=38.800847,-9.380361&sspn=0.002203,0.004801&ie=UTF8&t=h&radius=0.16&split=1&rq=1&ev=zi&hq=camara&hnear=&ll=38.800905,-9.380398&spn=0.002203,0.004801&z=18

hmbe
15-10-2010, 20:20
Já vi que é aí mesmo no local desse post.

São só 44 km faz-se bem. Quantos elementos estão confirmados pode saber-se?

JorgeRibeiro79
15-10-2010, 20:33
Boas figueiredo, poderias dar mais ao certo onde é a saida?
Pois não estou a ver bem

hmbe
15-10-2010, 20:56
JorgeRibeiro é só clicar em cima disto http://maps.google.pt/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-PT&q=camara&sll=38.800847,-9.380361&sspn=0.002203,0.004801&ie=UTF8&t=h&radius=0.16&split=1&rq=1&ev=zi&hq=camara&hnear=&ll=38.800905,-9.380398&spn=0.002203,0.004801&z=18

Pode tirar zoom se conhecer minimamente Sintra vai perceber. Mas uma dica. Entre por S.Pedro (IC19 - Ranholas) depois desca em direcção a Sintra no centro onde antes se podia ir em frente para a zona historica agora terá de virar para a direita para a estrada que leva a Mem Martins. É logo aí à frente antes do campo do Sintrense.

JorgeRibeiro79
15-10-2010, 21:06
Já vi onde é, bem não vou confirmar nada por agora, pois ainda não tenho muito ritmo mas pode ser que ainda me junte a voces

Luis Mendes
15-10-2010, 21:35
Essa volta em Sintra parece ser porreira Jorge, não creio que vais ter problema de ritmo. Eu quero fazer uma volta mais longa, por isso vou seguir com o meu plano até o cabo da roca. Em todo caso, se quiser alinhar comigo eu te acompanho até a estação de comboio em Cascais e depois sigo.

JorgeRibeiro79
15-10-2010, 23:45
Luis fica para uma proxima, quando tiver com melhor condição fisica.
Mas um dia tenho de fazer uma volta dessa contigo.

Metaphysic
22-10-2010, 19:27
Boas,

Amanha dia 23/Out alguem para pedalar cerca de 60Km na região de lisboa?

Cumprimentos

prates
22-10-2010, 20:24
Boas.
Amanha partimos da povoa de santa iria ás 8h vamos para sintra pelo guincho se quizeres ir espera por nós na retunda da ford á entrada da expó diz alguma coisa ok.

Cumprimentos.

Metaphysic
22-10-2010, 20:56
A que horas é que passam na expo?

cokenim
17-06-2011, 20:57
Luis Mendes limpa as mensagens que estão a impedir que eu te contacte.
Restante pessoal alguém interessado em pedalar este Domingo?
Concentração em Santa Apolónia pelas 7.20h.

vaurdan
17-06-2011, 21:57
Qual é o vosso ritmo? :)

cokenim
17-06-2011, 22:10
Boas Vaurdan!!Perguntas bem!
Digamos que vamos juntar um grupo de apaixonados por bikes e que gostam de algum sofrimento.
Como tal vamos mudar de paisagens e vamos até a Arrábida para fazer umas subidas diferentes e desconhecidas para mim.
Teremos a nossa espera na outra margem o companheiro Fuso que fará de anfitrião.
Confirmados estão Fuso + Pteam + Luis Mendes + Cokenim não sei se junta-se mais pessoal.
Amanhã vou tentar ligar para o RichieValiens.
Para teres uma ideia do andamento eu tenho 44 anos e já me chamam de velho.:cool: ;)