View Full Version : bicicletas Time
afonsotime
20-08-2009, 14:29
Boas gostaria de saber a vossa opinião sobre as bicicletas Time,porque comprei uma á pouco tempo e como não tenho muito conhecimento dos productos de estrada, por isso peço a vossa ajuda.
Eu não conheço nenhum modelo em concreto, mas do que sei (e confesso não ser muito), a Time é uma daquelas marcas que produz aviões do caraças... Compáro-a muito à Look, em termos de colocação no mercado.
http://www.forumciclismo.net/showthread.php?t=568
São bikes lindíssimas! Qual o modelo que adquiriste?
Já agora, se possível, coloca umas fotos da "menina". :)
afonsotime
20-08-2009, 20:38
è uma time VXR pro team lindisima.jà agora a tua Ktm tambem é lindisima, não tenho ainda fotos mas dentro em pouco vou colocalas aqui no tópico.
Burning Dogma
20-08-2009, 20:45
Está tudo dito, as Time são grandes máquinas;)
meunickmp
22-08-2009, 09:17
Eu não conheço nenhum modelo em concreto, mas do que sei (e confesso não ser muito), a Time é uma daquelas marcas que produz aviões do caraças... Compáro-a muito à Look, em termos de colocação no mercado.
Sim é verdade, que são ambas grandes máquinas. São ambas francesas. Tenho uma Look 586 com cerca de 3 meses, mas não me importava nada de ter uma Time.:D
afonsotime
31-08-2009, 22:29
109111
Cá está o prometido, as fotos da maquina, só falta um upgrade nas rodas mas com7.600kg não esta má.:D:D:D
Tens ai uma grande maquina, se tiveres possibilidades mete umas campagnolo bora nesse avião...
Burning Dogma
01-09-2009, 12:49
Rodas Shimano numa bike com Campagnolo? Heresia!!!!!!!!!!!!!:mad::D
Agora a sério, segue o conselho do Tremoço e mete umas Bora Ultra nisso:D
afonsotime
01-09-2009, 16:08
Obrigado, eu sei que as rodas estão a menos, mas os euros estão curtos,estou a ver se arranjo umas em segunda mão boas, já agora se tiverem algum par digam
vBulletin v4.1.11, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.