PDA

View Full Version : 1ª bicicleta estrada

jmpa
30-07-2009, 15:44
Boas,

Pratico btt desde os meus 10 anos e andei durante muito tempo de bicicleta, cheguei a participar em algumas provas regionais, mas estou parado à cerca de 3 anos.. Tenho uma boa bicicleta de montanha, apesar de antiga (equipada com shimano lx e xt).

Pretendo agora recomeçar a andar de bicicleta regularmente, mas queria uma bicicleta de estrada. Percebo muito pouco de bicicletas de estrada mas vi esta specialized e gostei muito:

http://www.specialized.pt/image.php?img=items/01/386_Carbono-Azul.jpg&name=Tarmac%20Elite

Está em promoçao de verão Tarmac Elite
Antes: 1.899 € Agora: 1.499 €

Que acham da bicicleta, que alternativas tenho para o preço 1000 euros-1500 euros (máximos dos máximos). Fico à espera de sugestões já que não percebo muito deste tipo de bicicletas..

PS: Tenho 21 anos, 1.83m e 70 kg

Cumps

Jonhpicapau
30-07-2009, 15:56
Acho que fazes uma excelente compra. Ainda por cima com a promoção que está agora. Eu, se não fosse uma coisa chamada "euros" também havia de ter uma coisinha dessas.

É linda! E é uma dos meus sonhos!

Ainda por cima se está disponível para entrega......

Boas pedaladas

Arpeggio
30-07-2009, 17:19
É uma excelente compra, eu estou a ponderar trocar a minha Allez Sport do ano passado por essa. :D

Sintace
30-07-2009, 17:51
Tive mesmo para comprar essa...Mas gostei mais da Minha.
Tenho aqui um tópico sobre ela. Specialized Tarmac Comp...Passa Por Lá!!

Abraço

jmpa
30-07-2009, 20:36
Obrigado pelos comentários, acho que já escolhi então a bicicleta, vou ver agora a parte pior, os €€ lol

Sintace é uma grande máquina, mas já foge muito do orçamento... A tarmac elite já está a passar os limites até, é mais por causa da promoção a ver se consigo aproveitar mas sinceramente não sei se a consigo comprar..

Se tiverem outras sugestões até mais em conta avisem..

Arpeggio
31-07-2009, 00:24
Parece que estás mais preocupado com o dinheiro do que com a bicicleta (eu também estaria :D); porque não compras uma bicicleta com quadro de alumínio? Não é uma diferença por aí além... Gostas de branco? Vê a Specialized Allez Sport. É branquinha. :D

Vitalex
31-07-2009, 09:53
A promoção é boa e a bike 5 estrelas.
Aproveita se puderes....

RoKKy
31-07-2009, 10:05
A promoção é boa e a bike 5 estrelas.
Aproveita se puderes....

Idem

:)