View Full Version : Autênticas obras de arte, by Trek/Livestrong!
"A única comemoração do potencial humano inspirado por Lance e dedicado à luta contra o cancro."
vejam isto:
http://www.trekbikes.com/us/en/stages/hirst/
Burning Dogma
23-07-2009, 09:52
Algumas são interessantes, mas há outras que são uma foleirada. Aquela TT com os bonecos e a cor de rosa, pior não podiam ser:eek: A amarela com os desenhos pretos que ele rodou no Giro é que está magnífica.
varelapt
23-07-2009, 10:49
Umas são realmente muito giras, mas há outras que valha-me nossa senhora lol
Principalmente aquela cor-de-rosa com as borboletas lol
Cristiano Ribeiro
23-07-2009, 12:11
Boas!
A cor de rosa é a pior delas todas, esteticamente claro.
Mas estão ali belas maquinas!
Cumprimentos
NO FLATS
23-07-2009, 16:16
Eu não me importava que ma dessem... andava com ela mesmo com aquela pintura.
Cristiano Ribeiro
23-07-2009, 16:34
Eu não me importava que ma dessem... andava com ela mesmo com aquela pintura.
Obrigado. quem é que não queria? :p
Só que em relação ás outras é a que tem a pintura menos bonita.
Cumprimentos
Osamabinlara
24-07-2009, 09:04
Não me digam que a Floribela tb esteve a pedalar no tour?!?! :D
Grandes máquinas...
cipollini
24-07-2009, 09:38
As cabras sao brutais. Babo-me todo :D :D
Desculpem lá, digam onde é o vosso "caixote do lixo"...:D
As trek são uma obra prima de engenharia, vi uma no passado 30 de Setembro com as cores da US POSTAL...azul céu...muito bonita.
Se me oferecessem aquelas rodas BT em rosa...quero lá saber!!!
Ou quiçá a Bike completa...deve ser uma "bomba"
Just kidding
Luis Parro:cool:
Em relação a instituição Livestrong alguem sabe onde se pode comprar algums objectos (pulsiras,camisolas ciclismo,bonés,bidons,ect...).
Ao comprar esse tipo de objectos tambem estamos ajudar uma boa causo.:)
Grandes maquinões! A mais bonita para mim é a amarela que rodou no Giro.
moina, na Livestrong Store tem de tudo. É lá que costumo comprar as pulseiras.
http://store-laf.org/
swisspipe
09-09-2009, 19:46
Citação Desnecessária- Consultar Regras!
Corres é o risco de ficar na alfandega... eu ainda nunca mandei vir nada fora da união europeia com receio que fique la retido.
Hoje em dia o processo alfandegário está muito mais apertado do que antigamente, quando se encomenda alguma coisa fora da comunidade europeia com algum valor, tem que se ponderar este risco.
Pois, no outro dia mandei vir 2 pares de Oakley Radar que me ficaram por uns 300 euros e ficaram presos na alfândega !!!!
Tinha-me esquecido desse pormenor. Vê no Ebay inglês, embora pagues mais e estejas a dar lucro a alguns oportunistas.
Nop, o meu veio como gift e com um valor baixinho marcado e parou na mesma. Os sacanas querem encher os bolsos ás nossas custas !
Tenta nas lojas da NIKE, pulseiras tem quanto ao resto do material talvez encomendando
Luis Parro
As lojas da Nike actualmente (em Portugal) não comercializam a sub-marca Livestrong.
Só encomendando no site acima referido.
swisspipe
10-09-2009, 15:08
A amazon uk tem pulseira, toda a gama Oakley e o capacete Giro. Agora jerseys e calções só os modelos TREK http://www.bike-alm.de/product_info.php?info=p44622_Jersey-Team-Replica-Trek-Livestrong-U-23-Team-black.html
Mas modelos personalizados da Oakley só nos US :(
Modelos normais arranja-se muito mais baratos no Ebay do que na Amazon.
Martins228
21-10-2009, 19:28
Desculpem mas nada como uma GIOS, alta costura Italiana.
Talvez seja então pertinente abrir um tópico sobre a Gios, já que este é sobre a edição XPTO das Trek...
Nolimits
22-10-2009, 09:18
a mim podiam-me era oferecer a floribela...............que se ela nao fosse uma bomba,eu é que a punha a "bombar"..........e desculpem-me os mais sensiveis.....ahahahah,abraços
Corrosivo
22-10-2009, 12:54
Mesmo que eu não ache graça a todas elas (em termos estéticos) se me quisessem oferecer uma bomba daquelas eu não me importava nada :D
vBulletin v4.1.11, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.