PDA

View Full Version : Compra bicicleta de estrada

varelapt
14-07-2009, 19:17
Boas!

Já há uns bons tempos que pratico BTT amador, isto é, correr uns trilhos com uns amigos, umas voltas aos fins-de-semana... Essas coisas!

Farto um pouco dos trilhos e mais virado para a estrada estou a pensar em comprar uma bicicleta de estrada, já que a minha de BTT está com uns bons Kms em cima e me apetece ver o alcatrao passar pelos pneus...!!

Andei a ver preços, a ver a qualidade, marcas, etc etc... E encontrei uma Scott que penso já ser muito boa (para o que irei fazer claro), porque prefiro dar um pouco mais de dinheiro e ter algo em condições do que comprar uma bicicleta que não me vai satisfazer.

A bicicleta que me encheu os olhos foi a Scott Speedster S50 que tem um preço base de 890€ e pesa 9,40Kg.

Queria que me dissessem o que acham do veículo, se acham o preço razoável, que outras hipóteses tenho e que me deixem algumas sugestões.

Deixo o link: http://www.jasma.pt/marcas/scott/bicicletas/estrada/todas/?id=104

Obrigado desde já!

Tiago Varela

juba
14-07-2009, 20:41
Olá

Eu sou um feliz proprietário de uma Speedster S30, e estou muito satisfeito com a minha aquisição, sobre a S50 penso que seja uma compra razoável, tudo depende do uso que lhe vais dar.

Abraços

varelapt
14-07-2009, 20:54
Olá

Eu sou um feliz proprietário de uma Speedster S30, e estou muito satisfeito com a minha aquisição, sobre a S50 penso que seja uma compra razoável, tudo depende do uso que lhe vais dar.

Abraços

O uso que vou dar é andar com ela praticamente todos os fins-de-semana uns kms, é o que já faço com a minha de BTT, mas rebenta-me todo porque parece que ando a puchar uma carroça...

cipollini
14-07-2009, 21:32
So é pena não ter um grupo shimano todo completo e do mm modelo :( no meu caso costumo ser um bocado alérgico a misturar modelos pq nc me sai bem.

E também porque sou um pouco apologista de mandar fazer quadros à medida e dps montar um grupo todo completo. Secalhar fica um bocado mais caro claro, mas um kuadro feito à medida com um grupo shimano ultegra, para as uns treinos a nivel amador, é perfeito.

varelapt
14-07-2009, 21:57
So é pena não ter um grupo shimano todo completo e do mm modelo :( no meu caso costumo ser um bocado alérgico a misturar modelos pq nc me sai bem.

E também porque sou um pouco apologista de mandar fazer quadros à medida e dps montar um grupo todo completo. Secalhar fica um bocado mais caro claro, mas um kuadro feito à medida com um grupo shimano ultegra, para as uns treinos a nivel amador, é perfeito.

Acredito que um quadro à medida seja outra coisa, como é obvio, mas isto não me pode sair deste orçamento e já me estou a exceder um pouco.

cipollini
14-07-2009, 22:20
Se o tipo de treino que vais fazer com ela n for um treino muito agressivo penso que serve perfeitamente. Sempre bem lavada e bem oleada, dura bastante :)