PDA

View Full Version : Nada de Nada- Apenas curiosidades :)

Josant
20-01-2009, 12:11
Estou neste momento a teclar do Shopping Minho Center em Braga.

Por acaso não era ninguém daqui que vinha na estrada nacional que vem de Braga para as Taipas?

É que vinha eu em direcção contrária (ou seja das Taipas) e vejo um grupo com 5 ou 6 ciclistas a a subir em direcção às Taipas (Guimarães). E só vos digo uma coisa: "Gandes Malucos"

Com um tempo destes (chuva intensa, frio) só mesmo por profissão ou adoração
:).

Myrage
20-01-2009, 14:03
Era eu... :)
Fui comprar Pão e Fiambre.

MY

Override
09-02-2009, 13:56
Eu tambemm passo por muitos malucos a meio da semana a treinar com este tempo. A maior parte sao profissionais. Não podem ficar em casa com este tempo e fazer so rolos. Ha que fazer sacrificio :D

heldocas
09-02-2009, 18:36
Quanto a mim quer chova ou caiam pedras no domingo é sagrado,tenho de ir pedalar senão vou andar em stress a semana toda heheehhe ,que vicio!:)

Hudju
09-02-2009, 19:20
Ainda ontem, domingo, la tivemos mais uma manhã de chuva no norte, mais concretamente no Porto, e nem por isso se deixou de correr mais um rally da ACN, Porto - Paredes... e acreditem, que a chuva molha!:)

Tremoço
10-02-2009, 09:16
Tambem sou daqueles viciado que pelo menos ao domingo tenho de andar...

P.S.:
Hudju sempre se realizou o Porto-Paredes??a minha equipa por falta de preparação por parte de alguns atletas decidiu ir fazer uma volta mais pequena, mas eu adoro esse rally( então aquela subidinha em Baião :cool: )

Hudju
10-02-2009, 09:59
Realizou-se, mas não teve muita adesão, o tempo não ajuda em nada.
a primeira vez que participei nessa prova foi o ano passado, e adorei, agora, quer faça sol ou chuva, la estou!!!

tabrantes
10-02-2009, 11:35
Eu à 2 semanas fui à benção dos ciclistas em Fátima. Alguém foi?
Apanhei chuva quando ia a subir, apanhei chuva quando ia a descer, quando cheguei a Fátima. Foi chuva todo o caminho

Mas como diz o ditado: " Quem corre por gosto não cansa".
e é assim, quem gosta de andar, não se importa com as condições.

osicran
11-02-2009, 00:12
Onde se podem ver os detalhes das provas organizadas pela ACN este ano? Alguém pode informar? No site acnorte.pt não se conseguem essas informações. O site parece-me bastante desactualizado,:confused: o comunicado mais recente que lá está já é de Dezembro passado e os únicos detalhes que se conseguem descobrir lá são referentes a provas de 2008. Ou então sou eu que ando a ver mal...:(

Hudju
11-02-2009, 18:46
Ora aí está uma boa pergunta!!! Desde que ACN mudou de direção o site ficou estático! já enviei para lá um mail a pedir informações das provas, mas não fui digno de uma resposta!
Se algém tiver informações agradecemos a partilha!!!!

Tremoço
11-02-2009, 18:46
O site da acn não esta actualizado, o melhor mesmo é passar por lá e pedir um calendário, mas deixo já aqui algumas provas:

Porto - Lisboa
Mini clássica de subida ao Marão ( lá vou subir pela segunda vez )
Porto - Ponte Vedra
Oliveira de Azeméis - Castelo Branco
Etapa da Volta - Subida á Santa Quitéria ( se for mesmo esta a etapa eu estou lá sem falta )

São alguns exemplos, falta é outra vez a subida á serra da estrela

osicran
11-02-2009, 22:59
Há algum tempo solicitei por e-mail à ACN o plano de actividades para este ano e o detalhe de cada prova, com o objectivo de poder seleccionar aquelas em que poderia participar. O secretário da associação com toda a gentileza respondeu-me prontamente tb. por e-mail e enviou-me o plano anual de actividades, informando-me igualmente que os detalhes das provas (inscrições, horários, locais de partida, percursos, etc) estariam disponíveis no site da ACN e aqui é que está a dificuldade, porque isso de facto não está a acontecer, aliás o site não está a ser actualizado desde Dezembro passado, e no caso de interessados que residem longe do Porto não é fácil ir à sede da ACN colher essas informações.

Tremoço
12-02-2009, 14:09
Quanto a nivel pessoal não sei mas a minha equipa recebe cartas todos os meses com as voltas e os seus detalhes, é caso para perguntar se voces tambem não tenhem direito, eu vou ver se consigo digitalizar o calendario de 2009 caso consiga eu depois coloco por aqui...

j_abrantes
15-02-2009, 15:55
eu andei a passear plo site da fpc e encontrei um calendario de eventos penso q vos possa interessar... :rolleyes:

http://www.uvp-fpc.pt/pagina_file_ver.php?ficheiro=12012009093235.pdf

osicran
15-02-2009, 20:59
Agradeço ao J. Abrantes a sua colaboração, mas aquilo que está realmente a faltar não é o calendário das provas, que esse é conhecido. O que falta realmente é conhecer os pormenores referentes a cada uma das provas anunciadas no calendário da ACN, isto é, saber prazos e condições de inscrição, telefone ou e-mail ou fax para onde deve ser feita essa inscrição, custos monetários, local e hora de partida, percurso e quilometragem. Esses dados é que deveriam estar disponíveis no site da ACN e não estão, o que dificulta a adesão às iniciativas da ACN aos cicloturistas interessados, mas que residem longe do Porto. Tenhamos ao menos esperança que um dia destes o site já esteja actualizado...

j_abrantes
16-02-2009, 13:05
compreendo... realmente é bastante importante saber promenores das actividades... a falta deste tipo d informações põe em causa a adesão d mta gente... mas e cmo fazemos as coisas por ca por Portygal... :o

Hudju
24-02-2009, 12:54
Ora nem tudo vai mal!
Parece que a ACN ouviou as n/ presses! o site da ACN já voltou ao activo, renovado e remodelado!
Já lá estão os comunicados deste ano, com as indicações das provas a realizar, bem como o calendário de 2009.
Bem aja!

Martins228
04-10-2009, 21:10
Basta olhar para o céu e pensar que vai chever já não arrisco. Afinal andar na marginal já é o que é, então à chuva... Preferia atravessar uma autoestrada de olhos vendados:D:D:D

paradawt
12-01-2010, 14:54
No Sábado passado fui buscar a minha fininha, e quase não dormi à espera que chegasse Domingo. Parecia uma criança à espera para experimentar o brinquedo novo...

Eis que todas as previsões davam chuva intensa com temperaturas baixas.

Saí à rua pela manhã fresquinha e marcava 0º em Matosinhos. A chegar a Gondomar, começou a chover fortemente, em que não eram pingas mas isso pedacinhos de gelo :)

Como ainda não tenho os protectores de pés e luvas impermiáveis, a chegada a casa resultou em:

- Pés roxos, cheio de dores e encharcados e mãos no mesmo estado.

Mas para todos os efeitos, estriei a bicicleta :)

Isto está a viciar-me!

cicloprof
13-01-2010, 14:39
Boas tardes, estava eu aqui no meu intervalo sem alunos na sala e vi que precisam de informações da ACN, pois o seu endereço é este. aqui vai:
http://www.paginav.com/acnorte/pt/.
Boas pedaladas.
Ah, alguem vai Domingo à bençao dos ciclistas a GUIFÔES?
Boas pedaladas