View Full Version : Qual a vossa melhor compra?
Burning Dogma
29-06-2009, 00:17
Em componentes de ciclismo, qual foi a compra que mais acham que valeu a pena?
Eu, embora até hoje acho que tenho feito boas compras, há duas que foram mesmo excelentes investimentos: pneus Michelin Pro 2 Race (os Pro 3 parece que vão pelo mesmo caminho) e um selim Fizik Arione.
Os pneus custam 25€ cada, são bastante leves, duram que se farta (um deles já leva mais de 10000kms:eek:), tem uma aderência magnífica tanto em seco como em molhado e tem uma protecção magnífica contra os furos.
O selim é de um conforto magnífico e acabou por completo com as malditas dores que antes sentia, é O selim.
super.byke
29-06-2009, 12:24
Para mim foram as rodas Mavic Ksyrium ELite 2009 :)
Para mim por enquanto foi o meu slim (selle italia slc) que já fiz nele 410km em dois dias e as dores foram minimas e so foram nos ultimos 30km.
Outra boa compra foram os sapatos (sidi genius 5.5 carbon composite) que são muito confortaveis e nem muito quentes nem muito frios, para alem de que se ajustam muito bem ao pé...
super.byke
29-06-2009, 14:01
Outra boa compra foram os sapatos (sidi genius 5.5 carbon composite) que são muito confortaveis e nem muito quentes nem muito frios, para alem de que se ajustam muito bem ao pé...
Eu ando à procura de uns sapatos SIDI.
Perguntava:
- confirmas a regra que sapatos SIDI são 2 números acima do que gastamos em sapatos do dia a dia?
- Onde comprar mais barato?
Eu uso pelo menos 1 numero a cima dos sapatos do dia dia, eu comprei numa loja que patrocina a minha equipa por isso comprei mais barato mas na net deves arranjar bem barato e se tens medo de mandar vir por causa do numero o melhor é ires a uma loja experimentar primeiro e depois mandas vir...
A minha melhor compra custou 13,99€ e foram as espirais de travão da Jagwire, porque transfiguraram o funcionamento dos travões.
Um acréscimo espantoso da capacidade de resposta e da resistência à flexão, o que contribuiu claramente para o aumento da segurança na estrada.
Dada a importância vital dos travões, este foi sem dúvida o meu melhor upgrade. :cool:
Figueiredo
29-06-2009, 14:27
Quadro Specialized Allez Elite
No meu caso foi também o mais caro, mas penso que é o que define uma bicicleta, daí o investimento, tudo o resto vou trocando com o tempo...
Scalabitano
11-07-2009, 01:56
tendo-me iniciado no btt há cerca de 4 anos atrás, e ganho um gosto tremendo pelo ciclismo quer de estrada quer de btt, surgiu-me um negócio que toda a gente me diz que só acontece uma vez na vida.
Comprei uma Orbea Orca Tdi "carbono", preta e branca lindissima toda Campagnolo Record com 100 km feitos por 1800 euros.
Pela pesquisa de mercado que fiz, a bicicleta custa 6600 euros, só não trazia aquelas rodas lindissimas, mas pode ser que apareça mais um negócio bom
vBulletin v4.1.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.