PDA

View Full Version : Ciclismo em Gaia

BARROS TUGA
06-06-2009, 22:29
Boas,

gostava muito de perçeber como funciona isso dos escalões, eu tenho 21 anos e tenho uma bike de corrida Trek , mas nunca fiz nenhuma prova, por isso gostava de levar o ciclismo mais a sério, ou até aqueles passeios organizados com ofertas e lembranças dados a todos os participantes, por isso ando a procura de um clube da minha zona que é em Vila Nova de Gaia. Para praticar ciclismo

Apesar de não ser Federado, gostava de competir ou atê treinar com alguêm da minha zona, pelo desportivismo e camaredagem desde de que não seja com putos, podem dar a vossa opinião.

silvioferraz
07-06-2009, 14:00
Eu saio sempre às 3ªs e 5ªs às 20.

Pena é ser um puto de 36 anos, senão acompanhava-te! :D

Abraço

Tremoço
07-06-2009, 21:30
Boas,

na zona de gaia tens poucas equipas, pelo menos que eu conheça, podes sempre ir a ciclo coimbrões saber se a Adrap tem o teu esclão mas não tenho a certeza pois eles costumam treinar pela zona de gaia, tambem tens a equpa de santa maria da feira mas tambem não sei se tem o teu escalão...

Eu costumo andar ás 5 por volta das 16h, tenho 17 anos se tiveres interessado diz...

cambota
01-07-2010, 23:38
Boas colegas,

Porque pedalar sozinho ás vezes tambem cansa, procuro companheiros de pedal, na zona de Gaia ( Oliveira do Douro) para pedalar durante o fim de semana ( domingo de manhã).
Ponto de encontro a combinar tal como a hora.
Contacto: motinha82@hotmail.com - 91 252 33 62 Tlm
Cumprimentos,
Nuno Mota

spartaan
14-07-2010, 10:01
boas,
A partir de 22 de julho, estarei disponivel para dar umas voltas, quem quizer e tiver disponibilidade e vontade de treinar, pode contactar-me, eu farei o mesmo.

Cumprimentos,

A. da Silva

Sintace
15-07-2010, 13:54
Pois, isso arranjares equipa para fazeres o ciclismo de caracter competitivo é mesmo dificil porque há muita gente á procura do mesmo e as equipas só aceitam quem tenha competido no ano anterior e com alguns resultados claro...

O que tens a fazer é mesmo ires treinando regularmente, e depois quando tiveres idade para correr em Masters começares a dar-lhe forte...

Ah, não sei o que consideras por Putos, mas garanto-te que com certos cadetes não aguentas tu, nem de perto...

No entanto penso que existem bastantes grupos de cicloturismo aí nessa zona, por isso é questão de contactares alguem...

Pagani22
17-01-2011, 21:37
Boas,

Desculpem estar a desenterrar o tópico (foi quase uma escavação arqueológica!), mas eu sou de Gaia, mesmo do centro, à beira do Corte Ingles, e estou à procura de companhia para dar umas voltas, quer durante a semana quer ao fim de semana. Por isso, se houver alguém interessado, enviem mail para pedrobarbieri92@gmail.com
Já agora, eu tenho 18 anos e ando em estrada desde Julho, portanto ainda estou um bocadinho verde para acompanhar algum do pessoal que por aí anda... Aguardo propostas!

Cumprimentos,
Pedro Barbieri

silvioferraz
17-01-2011, 22:14
Amanhã saio para uma volta às 20h30. Esta será de 40 km +/-, para fazêr em cerca de duas horas. Se puderes diz algo. Podes mandar mensagem para silvio.ajsf@gmail.com.

Abraço

spartaan
18-01-2011, 10:35
Boas,
È bom saber que há mais pessoal a andar de bicicleta em gaia, pena não estar por ai senão ia dar umas voltas convosco. Já fiquei com o vosso contacto, para quando estiver de férias possamos combinar umas voltas, fica aqui também o meu contacto...antonioborda.dagua@gmail.com.
Se quizerem ver umas bikes e algo mais é só dar uma olhadela no meu blog..http://fiets.blogs.sapo.pt

Cumprimentos,

A.da Silva

silvioferraz
19-01-2011, 21:47
Pedro, espero que tenhas gostado do percurso escolhido. Tivemos bastante sorte com o tempo, apesar dos "ameaços" .

Podes consultar os dados da volta aqui (http://connect.garmin.com/activity/64193503) e se quiseres dá uma vista de olhos no meu blog, aonde vou postando as minhas voltinhas http://senaopedalares.blogspot.com.

Amanhã pedalo novamente e desta vez, devo levar a fininha.

Abraço

Pagani22
21-01-2011, 18:56
Gostei muito do passeio, já fiquei a conhecer o Tourmalet da Pasteleira... Ontem não pude ir porque estive doente.

Já agora, amanhã há alguém aqui do forum a dar umas voltas cá em Gaia?

silvioferraz
21-01-2011, 23:17
Eu saio amanhã às 15h00. Saio de fininha.

Abraço

rodzesilva
26-01-2011, 15:56
Tb sou de Gaia, chamo-me Rodrigo e sou um puto de 33 anos.. e tb faço umas voltas por ai normalmente acompanhado aos Domingos e a sós a semana e sabados... quem quiser tb vá dando noticias de horas e pontos de encontro que se puder eu apareço... a partir de Abril é quando treino mais tempo... até lá é para ir ganhando forma aos poucos e perdendo peso!! Abraços

spartaan
04-02-2011, 20:16
Boas,

Oi Rodrigo, pode ser que quando estiver de férias possamos dar umas voltas, estou sempre por ai entre julho e agosto...já agora aproveito para te dar os parabéns, tens uma boa bike. Pelo que vi nas fotos parece-me que foste tu que a montaste...és cá dos meus.

Cumprimentos,

A.da Silva

silvioferraz
04-02-2011, 20:32
Cuidado com este GaiÁs...

spartaan
04-02-2011, 20:47
Boas,

Tu também Silvio, podemos dar umas voltas e quantos mais melhor.

Abraço,

A.da Silva

silvioferraz
04-02-2011, 21:09
Spartaan, temo não ter pernas para vocês, mas um dia aventuro-me.

Abraço