PDA

View Full Version : Harley Davidson - sonho

ju276
29-05-2009, 18:34
SOU LOUCO PARA TER UMA HARLEYhttp://www.motospace.com.br/Harley-Davidson/Fat-Boy/, EU NÃO ME CONTENTO EM TER UMA 150 KS, QUERO TER UMA HARLEY PARA VIAJAR COM MEUS AMIGOS, JA TENHO O JACO, O ESPIRITO E VONTADE SÓ FALTA MINHA HARLEY. VCS CONHECEM DE MOTOS VAMOS POSTAR NOSSOS SONHOS DE CONSUMO, ABRACOS

Burning Dogma
29-05-2009, 20:23
Também gostava de um dia ter uma Harley, são motas fantásticas. Talvez um dia, para já fico pelas bicicletas:p

nogueira.nuno
29-05-2009, 20:29
Sim não são nada más e um dia espero ir também para as Custom!!
Por acaso tambem gosto das Fat Boy mas uma Cross Bones as mim é que me servia na perfeição!!
Por enquanto vou gozando a minha Hayabusa que também adoro!!:rolleyes:

Bianchi_27
17-06-2009, 11:43
Harley Davidson, tenho eu uma, de 1963, existem apenas 4 em Portugal, deste modelo, Sporster 900cc, ex PVT (PSP anos 60)

Agora, todos os modelos novos, são bastante diferentes, no sentido de que são mais charmosos, menos elegantes do que por exemplo uma XLH dos anos 30, etc...

Dos modelos que existem, gosto da Electra Guide e desta nova, a V Road, só!!

Abraços

Burning Dogma
17-06-2009, 13:18
Uma vez ouvi uma entrevista de um gajo maluco por Harleys a dizer que Deus inventou as motas japonesas para os paneleiros não andarem de Harley:D

Claro que isto é uma visão de um vidrado em Harleys, porque as grandes motas japonesas são tudo menos motas para paneleiros. Ainda assim, a Harley deve ser a marca das duas rodas com maior legião de fãs.

nogueira.nuno
17-06-2009, 22:04
Harley Davidson, tenho eu uma, de 1963, existem apenas 4 em Portugal, deste modelo, Sporster 900cc, ex PVT (PSP anos 60)

Agora, todos os modelos novos, são bastante diferentes, no sentido de que são mais charmosos, menos elegantes do que por exemplo uma XLH dos anos 30, etc...

Dos modelos que existem, gosto da Electra Guide e desta nova, a V Road, só!!

Abraços

A V-Rod não sei, não gostei muito de andar, dizem mundos e fundos do motor mas não fquei impressionado, talvez por a mota ainda ser nova(mas com a rodagem feita!!)

Burning, essa das Japonesas está fixe mas... vê lá vê!!! ;)

Burning Dogma
17-06-2009, 22:17
Atenção que não fui eu que inventei isso, eu adoro motas japonesas. Suzukis, Hondas, Yamahas, oh God:D

nogueira.nuno
17-06-2009, 22:28
Atenção que não fui eu que inventei isso, eu adoro motas japonesas. Suzukis, Hondas, Yamahas, oh God:D

Nãoooo, eu mesmo tendo uma Yamaha e uma Suzuki gostei da piada, sempre se pode dar a volta ao pessoal das Harleys!!! HEHEHEHE

Quando eu tiver uma já utilizo essa para o pessoal da Japa!! :D