PDA

View Full Version : Lance - Adeus ciclismo, hello tribunais!

mr.al
25-01-2011, 12:55
Vai-se a competição, fica o legado, o exemplo e a lenda...

http://www.youtube.com/watch?v=IEEpn115eQE

L I V E S T R O N G

... e as últimas acusações:
"Depois da investigação aberta nos Estados Unidos contra Armstrong e das graves acusações divulgadas na revista "Sports Illustrated", agora é um ex-mecânico e assistente pessoal seu, que trabalhou com ele entre 2003 e 2005, Mike Anderson, quem disparou acusações no diário neozelandês Sunday Star-Times."

Aguardam-se as próximas etapas... fora da estrada.

65 cooper s
25-01-2011, 13:47
Ficará para sempre como um dos melhores senão o melhor ciclista do Mundo.

salpicão
25-01-2011, 16:53
Boas,
a gasolina dele, no seu tempo, era concerteza a mesma dos seus mais directos adversários...
Fica para a historia do ciclismo, para mim, como o melhor dos meus tempos e toda a sua história de vida será um exemplo a seguir por todos os que se encontram em situações idênticas às que ele sofreu...
O resto é passado e acabará por ficar esquecido. sendo ou não verdade o que fica para o ciclismo são aquelas subidas fantasticas com aquela cadência típica e os seus conta-relógios...

20fps
25-01-2011, 17:48
Grande ciclista, nem sempre do meu agrado. Aquela era Lance Pantani Ullrich.
Depois do cameback comecei a admira-lo mais. Fica na história do ciclismo como um exemplo de esforço determinação e coragem.

Ainda o vamos ver nos triatlos e quem sabe a comprar os direitos da volta a França.

pedrolobo7
25-01-2011, 18:29
Citações desnecessárias

Para mim sempre seras o melhor atleta de todos os tempos...

heldocas
19-02-2011, 22:26
Foi um grande ciclista,um lutador ,inteligente em corrida, poderoso na montanha,adorava ver aquelas arrancadas quando já via os adversários com cara de cansaço.

paradawt
20-02-2011, 01:33
Um excelente exemplo pela fundação que criou e como usou o seu nome para ajudar outros.

Melhor de todos os tempos? Penso que não porque ganhou Tour's. Não nos podemos esquecer do Eddie.

No entanto uma grande lenda do ciclismo. Veremos o desfecho das acusações.