View Full Version : Qual a maior distância percorrida num só dia?
nelson_r
01-05-2009, 11:12
Apesar de ter começado a andar em estrada há umas três semanas, consegui hoje chegar aos 79,35 kms, percorridos em 2:56 horas, a uma velocidade média de 26,96 kms/h e máxima de 52,18 kms.
Ok, sou um amador. :D:D:D
E vocês o que é que já conseguiram fazer num só dia?
Cumprimentos ciclísticos
Burning Dogma
01-05-2009, 12:32
Epá isso merecia mais umas pedaladas para ver o conta-kms a marcar os 80:D
A mim que me lembre foi na casa dos 140, acho que nunca passei disso. Mas brevemente estou a pensar em quebrar esse record. Hoje foram 120:D
felizardo
01-05-2009, 15:34
165, a solo, numa btt de alumínio, há 8 ou 9 anos atrás; Póvoa de Santa Iria - Figueiró dos Vinhos. Na de estrada acho que o máximo foi 150, numa volta para os lados de Coruche.
nelson_r
01-05-2009, 17:58
A mim que me lembre foi na casa dos 140, acho que nunca passei disso. Mas brevemente estou a pensar em quebrar esse record. Hoje foram 120:D
A minha ideia a cerca de 5 kms do fim era chegar mesmo aos 80 kms, mas optei por um caminho mais perto e já em casa reparei que não tinha lá chegado. É uma boa meta para a próxima saída.
felizardo, 150 kms :eek: ai o meu rabo :D
felizardo
01-05-2009, 18:06
Não te preocupes que isso ganha calo :D:D:D
Miguel Antunes
01-05-2009, 18:30
O meu record pessoal foi 216 km no dia 4 de Abril fiz o Tróia - Sagres em que directo fiz 198km e depois ainda voltei para tras até vila do Bispo para reagrupar o pessoal e voltei novamente até Sagres e cheguei ainda em bom estado
O meu maximo num dia foi na casa dos 210km, que me lembre. Mas em breve vou fazer porto-fatima ficando assim com 230km...
Burning Dogma
01-05-2009, 19:23
Também me fazia confusão, depois comprei um Fizik Arione e deixei de pensar nisso:D
NO FLATS
01-05-2009, 19:26