View Full Version : mini encontro norte
boas pessoal estou aqui para saber se ha interessados em estar presentes num mini encontro de pessoal do forum numa saida de santa maria da feira-furadouro-santa maria da feira.sao so a volta de 30kms..era so pra a gente ver as bikes uns dos outros lol conhecermo nos conversarmos um bocado tomar um cafe e ver umas filhinhas a passar no furadouro lol lol lol uma manha diferente.fico a espera da adesao.
abraço
Boas João49!
Até gosto da idéia, vai depender da data e da hora, pois se isso for para a frente, vou a pedalar de São Romão-Trofa até aí, assim faço um bom treino e ainda fico a conhecer mais malta com os mesmos gostos que eu ( bikes é claro ).
Agora vou de férias até dia 22.
Abraços
J.PEREIRA
Também gostava de participar, mas eu só mesmo a partir de meio de Setembro. (As minhas férias este ano vão ser grandes) Uma ideia podia ser combinar uma hora no Porto e seguir para o Sul. De certeza que como tu muita gente deve ir da periferia do Porto (Póvoa, Trofa, Valongo etc,etc) e terá de passar no Porto para seguir para a Feira.
por mim tudo bem amigos..a data era uma data a marcar em que a gente possa juntar o maximo de pessoal..podemos ir indo vendo a adesao do pessoal a este encontro....
abraço
Boas,
Eu organizo uma com saída e chegada a Braga... com algumas surpresas pelo meio. :D
Think about it... :)
oh georcz ja nos estas a querer mandar para as montanhas nao??lol por mim pode ser ou braga ou entao se o pessoal quiser pode ser no porto(ribeira) em gaia(cais) onde quiserem..eu quero e conhecer pessoal daqui do forum...eu so dei a ideia do furadouro e santa maria da feira porque junta mesmo muitos muitos muitos ciclistas ao domingo acreditem,quem e de perto sabe bem que sim.
abraço
Se fosse na zona de Braga eu teria em consideração as subidas e faria algo acessivel por Amares..
Eu cansei-me do Furadouro porque quando competia na Luxtec e no Boavista os treininhos mais "soft" eram sempre para esses lados.
Man_In_Blue
01-08-2010, 19:54
Marquem isso e digam algo =)
Eu sou do Porto mas se a deslocacao nao for pra muito longe eu alinho.
fogueteiro
01-08-2010, 19:58
Deste que a data coíncida com um dia que possa, não falto.
Furadouro, Braga, Matosinhos, Gondomar, etc, etc, para mim não interessa nada. Venha é daí o encontro para nos conhecermos
Boas,
Eu gostaria que fosse no Geres para vos poder mostrar a beleza natural daquela zona do país.
Mas caso seja num raio de 50 kms do Porto eu alinho e marcarei presença se algo de mais importante não se impuser.
Boas pedaladas
eu percebo o teu gosto pelo geres sem duvidar da beleza natural disso claro :-) e tambem percebo tares farto do furadouro lol mas podiamos marcar na zona do porto entao para nao ficar muito longe tambem para mim :-) mas por outro lado tambem ta dificil e arranjar pessoal em agosto :-( mas digam um domingo que possam.
abraço
joao49 como disseste e bem o Geres é apenas uma ideia.
Eu alinho onde for, desde que nao chova. :D
Boas pedaladas
fixe :-) ja somos 2 acho que devia fazer uma lista entao de quem alina e ia se alterando juntanto os nomes de quem vai aparecer.mas primeiro devia se marcar uma data em concreto nao era?e um sitio claro.
abraço
Viva...
Eu tantem gostava de alinhar... Mas os meus horários são um pouco loucos!!! Seria engraçado conhecer o pessoal do forum ao vivo!!
Tal como disse o J49, o melhor será definir uma data e local e a partir daí criar uma lista com os interessados... Para mim dava jeito que a data ficasse definida com o máximo de antecedência, para assim conseguir gerir o meu horário e assim conseguir ir... (a ideia do gerês não está má... gosto muito do nosso norte... e nesta altura do ano e bem porreiro andar por lá!!)
Força na ideia!!
ainda bem que ja se junta mais 2interessados:-) pessoal digam onde gostavam que fosse o encontro.pra mim pra dar tempo para dia 15 deste mes que dizem?comvem a gente ter isto decidido.
abraço
Por dia 15 dá... Mas tenho de estar na Póvoa por volta das 12h30... É que trabalho à tarde... Entro às 13h45... Tomar banho, almoçar,... Não posso atrasr-me muito depois disso... Começar a rolar, por mim pode ser a qq hora!! Mas a maioria é que decide... Pois o k não está bem para min, pode estar bem para outro... O k for melhor para todos é k prevalece!!
Boas Pessoal,
até ao final do mês de agosto estarei fora em férias :)
Em Setembro, preferencialmente a um domingo de manhã alinho nessa iniciativa.
Para mim até dia 15 dá. A partir daí só depois de 10 de Setembro.
Man_In_Blue
04-08-2010, 19:10
Eu pra semana vou de férias e depois só volto a ir na penultima semana deste mes. Por isso marquem um dia e local pra se começar a ver quem alinha...
Tb alinho, e acho que no gerês seria mais engraçado :D:D
pessoal com e?deem ideias para o dia e o local.temos que começar a marcar isto tou ansioso por conhecer pessoal..
por mim dia 15 no cais de gaia a gente toma la um cafe e tal ve uma filhinhas :-) ou entao vamos ate miramar ou espinho pela beira mar..poucos kms isto e so passeio..
abraço
fogueteiro
05-08-2010, 10:42
João, já reparaste que a colher opiniões de todos vais chegar a "nenhures". Cada um tem a sua opinião.
Pelo que já vi muito pessoal vai de férias neste mês. Pensa por exemplo na possibilidade de marcar mais lá para meados de Setembro, porque a maior parte do pessoal já anda por cá. É só uma ideia.
Quanto ao local, sugiro que sejas tu a decidir, já que és o mentor da excelente ideia. Se for mais longe para A ou de B, é só um Domingo que se tem que deslocar. Penso que não seja nada de especial. Se tivermos mesmo interesse, não é a deslocação a um determinado local que vai impedir. Por vezes é a nossa "sardinha" que interessa, e nem olhamos para os outros.
talvez tenhas a tua razao amogo fogueteiro :-) ok entao hoje vou decidir o sitio e o dia ao certo (e eu nao vou poder marcar muito para setembro porque e previsto nascer o meu bebe dia 10 de setembro :-)) mais logo posto ca e quem quiser e aparecer a um convivio que realmente a gente perde apenas um domingo de manha :-) combinamos cedo e ta feito.
abraço
Man_In_Blue
05-08-2010, 12:27
Aceito a sugestao do cais de gaia no dia 15 :)
Mas marca onde achares melhor e depois logo se vê.
Parabéns pela iniciativa!
pessoal eu ja pensei e como la por gaia nao conheço assim nenhum percurso porreiro para a gente fazer eu optei pela minha primeira proposta.
dia 15/8 proximo domingo santa maria da feira-furadouro-santa maria da feira sao a volta de 30km em que nao ha grandes inclinaçoes todo a gente faz aquilo na boa.e quem nao conheçe vai passar a conhecer um local onde se pratica muito muito ciclismo.depois dou indicaçoes aos interessados.
georcz eu sei que nao gostas muito do furadouro desculpa mas foi o que mais achei logico e gostava muito que ca viesses.
abraço
pessoal quem estiver interessado em estar presente que editem e escrevam o seu nome neste post.e podem levar amigos se assim entenderem na boa.
ora bem eu sou o primeiro claro :-)
1 Joao49
fogueteiro
08-08-2010, 19:04
Boas João,
não referiste horas nem local mais em concreto...
Conta comigo, só se a situação da minha esposa se complicar.
...georcz eu sei que nao gostas muito do furadouro desculpa mas foi o que mais achei logico e gostava muito que ca viesses...
Na boa João,
Não se trata de não gostar, mas sim de estar saturado, mas já passaram uns anos desde a ultima visita, pode ser que ate mude de opinião e até desenjoe. :D
Podendo, lá estarei. :)
Abraço
Man_In_Blue
08-08-2010, 21:25
Se alguem aqui da minha zona me acompanhar em cima da bike até santa maria da feira também estarei presente :)
o local e em santa maria da feira a gente depois encontra o melhor local para todos na boa pode ser junto ao feira nova por exemplo ou e´leclerc e a hora tipo 9horinhas para a gente ir na calma.estou a gostar pessoal para a gente se conhecer :-)
fogueteiro
09-08-2010, 07:24
Se alguem aqui da minha zona me acompanhar em cima da bike até santa maria da feira também estarei presente :)
Eu vou de bike até lá. Se quiseres encontramo-nos em Gaia e vamos juntos. Aliás até pode ser uma ideia o pessoal encontrar-se em Gaia e depois seguirmos todos juntos.
Eu gostaria imenso de ir, incluindo fazer a viagem até lá de bicicleta, mas parto hoje para férias e só regresso precisamente no Domingo. Terá de ficar para uma próxima!
fogueteiro
09-08-2010, 10:40
Então só me resta desejar-te o melhor gozo de férias possivel, e que voltes com energias renovadas. :D:D
yap amigo duchene fico triste e o que te posso desejar agora e cgrandes ferias curte muito e volta com o gaz todo :-)
e voltando ao topico como e pessoal?juntem se a nos para este encontro :-)
abraço
Cancellara
09-08-2010, 13:01
Também gostava de alinhar numa coisa dessas, mas a data que marcaram para mim não dá. Vou de férias para o sul no dia 14/15.
Fica para outra ocasião.
Também gostava de alinhar numa coisa dessas, mas a data que marcaram para mim não dá. Vou de férias para o sul no dia 14/15.
Fica para outra ocasião.
Faço meu o post do mnunes.
Pode ser que nos encontrmos na viagem para sul.
Bom encontro para os participantes
fogueteiro
09-08-2010, 15:45
Bem, pelo que vejo vai ser um encontro bem romântico... a dois.;););):D
sera que sim amigo fogueteiro??nao queria..vamos pessoal juntem se a iniciativa afinal o forum e novo temos que começar a entrar nestas coisas :-)
abraço
Boas pessoal,
Mas afinal onde é o ponto de encontro?
E a volta prevista?
É que após ler cerca de 7 ou 8 posts fiquei sem perceber. :)
Boas pedaladas
viva georcz a volta vai ser no dia 15 ou seja proximo domingo encontro em santa maria da feira no parque do feira nova para ser mais facil para todos e vamos ate ao furadouro na calma tomamos la um cafe vemos as filhinhas lol e vimos novamente para cima ate ao parque do feira nova e depois ai cada qual segue o seu caminho.sao cerca de 30kms mais ou menos que fazem se sempre bem como tu conheces :-)
abraço
Ok, talvez leve um amigo.
Abraço
isso e que e de valor.claro que quem quiser levar pessoal e na boa.
abraço
fogueteiro
10-08-2010, 07:33
Iiiiiii, ò João nem sabes em que nos estás a meter. ;););)
Temos que pensar numa estratégia para domar a fúria do GeoRCZ. :D:D
É claro que estou a brincar. Será um prazer, mas seria maior se fossemos muuuuuitos. Bem.... pelo menos já não somos apenas dois.
tem calma amigo ,do georcz podes tu ou o teu nick nao viesse da palavra foguete (risos risos)
e verdade nos pelo menos 4 ja somos visto o georcz trazer um amigo com ele mas eu acredito que ainda vai aparecer mais gente.
como e amigos man_in_blue?nikes?gokamen?el gato?valente?digo estes nomes que e para lembrar o pessoal que ja participou com interesse neste topico,mas claro que isto e para todos.
abraço
paradawt
10-08-2010, 09:34
Pessoal,
Vai sair alguém do Porto para lá???
fogueteiro
10-08-2010, 09:42
Paradawt,
se fores de bicicleta, só tens que atravessar o rio e eu não me importo de ir ao teu encontro algures em Gaia
fogueteiro
10-08-2010, 09:56
...no parque do feira nova para ser mais facil...
João, andava na horta e só agora via as couves. Onde é que fica o Feira Nova? Eu estava a planear descer os 17 e esperar no E'leclerc (?), mas afinal não é.
Iiiiiii, ò João nem sabes em que nos estás a meter. ;););)
Temos que pensar numa estratégia para domar a fúria do GeoRCZ. :D:D
He he he he he he he he he he...
Fúria? que fúria?
Com um bocadinho de jeito ainda alguém me tem de rebocar!
É que o raio da medicação deixa-me mesmo com uma pedrada do caraças! Estou mesmo agora a ligar apara o hospital para ver se posso suprimir 1 ou 2 fármacos para ver se não ando tipo zombie durante o dia. :D
Boas pedaladas amigos
paradawt
10-08-2010, 13:58
fogueteiro eu agradeço-te!!!
Vou ter contigo algures.
Este convivio é este Domingo certo?
A q horas estás a pensar arrancar?
Abraço!
fogueteiro
10-08-2010, 14:19
Ora bem, penso que precisaremos de mais ou menos 1 hora, para não irmos nos limites, e como o encontro é às 9h00, teremos que nos encontrar por volta das 8h00 em Gaia.
Onde?? Sugiro que nos encontremos na rotunda de santo Ovideo. Conheces? Ou preferes que seja noutro local que te dê mais jeito.
Nós vamos pela N1 porque se formos pela N109 teremos que subir até stª Maria da Feira, e assim também evitamos duplicar trajectos. Fico à disposição dos teus interesses também.
João, andava na horta e só agora via as couves. Onde é que fica o Feira Nova? Eu estava a planear descer os 17 e esperar no E'leclerc (?), mas afinal não é.
amigo foguete(risos) por mim e na boa eu as 9 - 10 espero por ti no e´leclerc e vamos juntos ja para o feira nova que fica a 5minutos do e leclerc.ok?
fogueteiro
10-08-2010, 16:17
Ok, combinado. Vou ter contigo ao e'leclerc. Espero estar às 8,55 para chegarmos ao Feira Nova às 9. Pelos vistos vou acompanhado, e ainda bem.
...muito bem, dia 15 domingo , no feira nova em santa maria da feira,às nove. Alinho. Ficam já avisados que as miudas ai da zona vão ficar derretidas com o charme demolidor do el gato, portanto, atenção aos lesados, tranquem o mulherio em casa...;););););););)
...já agora, qual é a melhor indicação de acesso ao feira nova vindo pela auto estrada vindo do Porto ?
e simples el gato sais em santa maria da feira da auto estrada aparece uma rotunda,segues na 2ª saida e logo logo aparece te uma rotunda com uma bola gigante segues novamente na 2ª saida e ja começas a ver o feira nova logo a frente percebido?
abraço
...obrigado, até domingo
...um abraço
fogueteiro
10-08-2010, 17:11
Isto está a aumentar... ainda bem.
João49
Paradawt
El Gato (e o seu charme;);))
Fogueteiro
GeoRCZ e amigo
....
Vamos lá embora pessoal, apareçam
Assim de repente, sem perguntar à famelga se tem outros planos para esse dia, mais um!
fogueteiro
10-08-2010, 19:57
Osicran,
sinceramente estava de olho em ti, visto seres de muito perto.;););)
Vamos lá pessoal... as inscrições ainda estão abertas
porreiro mais um pra lista..tou a gostar..afinal aprece que ate vamos ser alguns.....
abraço
paradawt
10-08-2010, 23:07
fogueteiro envie-te pm.
Obrigado e abraço!
Boas,
Estou a pensar ir de Metro da Póvoa para o Porto e depois ir de bicicleta para Santa Maria da Feira.
Boas pedaladas
fogueteiro
11-08-2010, 07:16
Boas GeoRCZ
Podemos combinar, tal como já fiz com o Paradawt, encontro às 8h00 na rotunda de stº Ovideo, em Gaia, se assim desejares.
Vens no Metro até à última estação na avenida de Gaia, que fica a uns 200m da referida rtunda.
:(Com muita pena minha, vai ser IMPOSSIVEL ir...
Os meus horários no verão são muitos complicados... Muita gente de férias, pouca para trabalhar, muitos turnos para fazer!!!
Dia 14 faço noite e domingo trabalho de tarde... Ora, sair de noite às 8h30 e depois pegar ao serviço às 13h30, nem que fosse o Contador num contra-relógio iria conseguir!!!
Não se pode agradar a todos... Mas concerteza irão surgir mais oportunidades, tenho a certeza, o mais dificil é começar e isso já esta feito!!
Desejo a todos um bom passeio... Eu fico a tratar do pessoal de férias que preferem vir para o hospital em vez de ir para a praia!!:(
fico triste amigo gokamen mas de certo a partir de agora vao começar a acontecer mais encontros vais ver.nao vao valtar oportunidades..
abraço
Boas pessoal,
Não me posso comprometer, mas se estiver no Porto no domingo, podem contar com mais um!, a partir da rotunda de St Ovideo, em Gaia, às 8:00h.
Abraços e parabéns pela iniciativa.
e fazer tudo para ca conseguir estar amigo FVA ficava contente por mais um a vir ao encontro. :-)
abraço
Pessoal uma má noticia, estou por Braga e não vou poder marcar presença.
Desejo-vos a maior sorte e felicidades para o evento
nao acredito :-( que desfeita......mas tu e que sabes..
abraço
dekeriel
12-08-2010, 21:43
joao não me falta vontade de aparecer, mas a volta é um bocado pequena e as 9h estraga a manha toda, mas vamos ver se eu arranjar companhia para um treino mais forte amanha ou no sabado reservo o domingo para ir com vocês pelo menos até ao furadouro.
iiiiiii isto nao e pela volta.e sim pelo convivo.mas tu e que sabes.força nisso.
Boas João,
Não entendas como desfeita!
Teria de fazer uma deslocação de cerca de 80 Kms só de Braga a Santa Maria da Feira, mais outro tanto no sentido inverso.
Como deves imaginar, é complicado para quem esta desempregado.
Abraço
ia,poe te a vontade, foi so uma forma de expressao.estava convencido que ia conhecer o gigante georcz lol mas ainda nao e desta.
eu entendo te.
abraço
Gigante GeoRCZ????? Onde foste buscar isso???
Olha que só tenho 1.78m! :D
Hoje decidi-me por voltar a competir ainda este ano e amanha farei o primeiro teste para ver como estão as pernas... e a cabeça sob pressão.
Entendes?
Abraço
P.S.: Ah! E por favor não me "vejas" como algo que não sou! Sou apenas um cicloturista como todos nós que passamos por estas muitas paginas e letras... :) Ok?
dekeriel
12-08-2010, 22:10
eu sei que não é pela volta mas estou habituado a fazer 100km aos domingos e 30... fica a saber a pouco... não quero dizer com isto que devam alterar a volta, está muito bem assim, mas a minha preferência recai para outro lado. Mas como disse se me cansar no sábado, no domingo podem contar comigo, entretanto confirmo se vou ou não.
fogueteiro
13-08-2010, 08:15
GeoRCZ
Só tens uma saída para remires a tua ausência;);): Apanhares um dos !!???##$$%##" que anda a deitar fogo no Gerês. Se o apanhares amarra-o a um pinheiro perto do fogo!!!
Compreende-se plenamente a tua situação. Começa mas é a treinar forte, já que queres voltar a competir.
Na realidade também sempre achei o passeio muito curto, mas como compreendi que o verdadeiro objectivo é conhecer o pessoal, nem falei no assunto. Podemos é ir ou vir pela Varela, já aumenta um pouco a distância, embora que eu lesionado da perna direita deveria era estar quieto. Depois penso em "retirar-me".
No que toca ao meu caso, estou a ponderar vir por logo pela 109 em direcção a Espinho. Assim evito fazer repetições de trajecto, que não gosto.
Pessoal de Gaia, Porto, Gondomar, Matosinhos, etc, etc, vamos lá embora.... Estarei à vossa espera na rotunda de stº Ovideo, às 8 da matina
...amigo GeoRCZ, se quiseres dou-te boleia (tu + a tua bike) de VN famalicão a Santa maria da Feira e vice versa, não há qualquer tipo de inconveniente...
...sempre disposto a ajudar
um abraço, el gato
Boas fogueteiro,
GeoRCZ
Só tens uma saída para remires a tua ausência;);): Apanhares um dos !!???##$$%##" que anda a deitar fogo no Gerês. Se o apanhares amarra-o a um pinheiro perto do fogo!!!
Compreende-se plenamente a tua situação. Começa mas é a treinar forte, já que queres voltar a competir.
Ainda hoje estive parado no miradouro da Pedra Bela e partiu-me o coração ver o "meu" Geres "desfeito. É um luto de todos os portugueses aquele que cobre os montes e vales Geresianos.
Se eu apanhasse um dos responsáveis não o amarrava a um pinheiro perto do fogo, queimava-o era mesmo em praça publica, para que todos os incendiários vissem o que os esperava.
http://img25.imageshack.us/img25/4337/p1080823k.jpg
http://img691.imageshack.us/img691/6451/p1080802nz.jpg
PÁTRIA
Miguel Torga
Serra!
E qualquer coisa dentro de mim se aclama...
Qualquer coisa profunda e dolorida,
Traída,
Feita de terra
E alma.
Uma paz de falcão na sua altura
A medir as fronteiras:
- sob a garra dos pés a fraga dura,
e o bico a picar estrelas verdadeiras...
Este poema foi escrito no Gerês, contemplando a Serra, na qual o Eu lírico projecta os seus sentimentos e a sua ideia de Pátria: uma terra-alma (a Pátria é serra, terra, fraga, garra, falcão, altura e alma – do físico ao espiritual, da terra ao céu). Na segunda estrofe, o Eu imagina-se um falcão, pássaro agressivo e orgulhoso, que leva nas suas garras a fraga da terra, rumo à altura/ à verdade. O falcão, ave da terra e do céu, simboliza essa dualidade que caracteriza a Pátria, no sentir de Miguel Torga.
Boas el gato,
...amigo GeoRCZ, se quiseres dou-te boleia (tu + a tua bike) de VN famalicão a Santa maria da Feira e vice versa, não há qualquer tipo de inconveniente...
...sempre disposto a ajudar
um abraço, el gato
Desde já quero deixar-te o meu mais sincero obrigado pela pronta disponibilidade em relação ao meu transporte. Infelizmente há vários factores que condicionam a minha presença, :( mas estarei sem duvida presente de coração.
Um grande abraço
Man_In_Blue
13-08-2010, 15:47
Boas pessoal!
Cheguei hoje de férias :)
fogueteiro ás 8h00 da manha de domingo em santo ovideo!? Jesus... Até vai doer...
Tenho de ver se o problema da minha bike é dos pedais ou do pedaleiro, se for dos pedais lá estarei.
Já confirmo
paradawt
14-08-2010, 17:24
Companheiros,
Existe uma baixa neste mini encontro... EU!
Infelizmente não poderei estar presente. Obrigações familiares vão mudar a minha manhã para um treino mais cedo e mais perto por causa das horas.
Estarei com certeza no próximo.
foguteiro peço desculpa!
Abraços
parece que passamos a ser so 3 :-( mas e pra manter este encontro ou ja nao?voces e que sabem,por mim ta de pe....
abraço
Man_In_Blue
14-08-2010, 18:29
Eu estou in no encontro... Aliás, se o fogueteiro for eu encontro-me com ele em santo ovideo que nao sei ir pra santa maria da feira de bike :)
dekeriel
14-08-2010, 19:56
Eu optei por ir com um outro grupo que vai a são jacinto, a saida é no máximo até as 9h, das bombas acima do feira nova, se vocês quiserem nos acompanhar até ao furadouro ou varela apareçam e conversamos um bocadinho pelo caminho. Senão pode ser que ainda vos encontre a vinda.
Marquem mais vezes e voltinhas mais longas, algumas aparecerei de certeza.
Man_In_Blue
14-08-2010, 21:30
Pessoal como já vou dormir e nao obtive qualquer resposta nao irei comparecer :(
Espero que muito em breve haja outro para nos juntarmos.
...mais uma vez confirmo a minha presença. o importante é o convivio...quem fôr pago-lhe o café, garantido...
claro que ha encontro.quem quiser é aparecer.
bora la man_in_blue...
abraço
falando de uma volta grande acho que ainda nao ha organizaçao nem tempo para isso.uma volta grande implica tempo e para quem e de longe isso complica por isso achei a volta ate ao furadouro interessante.e o que importa e o convivio.
amigo dekeriel eu tambem costumo dar voltas grandes mas para meu bem e para bem de quem vai participar neste convivio esta semana e volta sera pequena mas de grandes cenas para nos conhecermos mas cada qual sabe de si.
abraço
Boas pessoal,
Espero que tudo tenha corrido da forma por vocês ambicionada.
Pelo que pude ler na "diagonal" correu todo bem e divertiram-se e isso é o que importa.
Um abraço e boas pedaladas
antes de mais obrigado amigo fogueteiro pelos elogios,fico todo babada :-)
agora passemos ao rescaldo do 1º encontro ´´organizado`` aqui do forum.
os participantes foram 5: (eu)joao49,playboy_fiaes,fogueteiro,osicran e o el gato.
5pessoas,nunca pior para 1 primeiro encontro.
descriçao do pessoal:
-fogueteiro como o nome indica,1 verdadeiro foguete...
-osicran trouxe ate nos a sua experiencia na vida do ciclismo.
-o el gato esse sim foi uma surpresa....nao e que ele trazia uma caminete cheia de gatas??!!este meu e mesmo charmoso........
-o resto,eu e o playboy_fiaes,eramos mesmo os mais fraquinhos,ate tavamos cheios de vergonha..(risos)
deixem os vossos comentarios amigos..
abraço
ps : osicran posta ai as fotos que tens do pessoal
Boa gente...já foi aberto um tópico para fazerem o rescaldo deste encontro.
http://www.forumciclismo.net/showthread.php?2068-depois-do-encontro-vem-o-rescaldo-%29
Utilizem-no ;)
Cumprimentos,
Josant
vBulletin v4.1.11, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.