View Full Version : Depilação Sim ou Não ??
Figueiredo
23-04-2009, 09:51
Estou num dilema :
1) Ciclista que é Ciclista faz a depilação das pernas
2) Macho que é Macho não
Devo confessar que nunca fiz a depilação nas pernas mas nos ultimos tempos tenho andado a pensar nisso, qual a vossa opinião ? Têm vantagens ? Caso já o tenham feito qual o metodo que me aconselham ?
Abel Cardia
23-04-2009, 10:26
Eu diria de outra forma:
Ciclista que é profissional e treina todos os dias, sente a necessidade de se depilar, logo, eu que para além de macho não sou ciclista profissional, não me depilo.
:cool:
felizardo
23-04-2009, 11:49
Estou num dilema :
1) Ciclista que é Ciclista faz a depilação das pernas
2) Macho que é Macho não
LOL! Bela forma de expor o problema :)
Eu comecei a fazer há pouco mais de um mês e foi um bocado por pressão do grupo. Andam quase todos com as pernas limpas e eu estava a destoar um bocado e começaram a "implicar" comigo. Até agora não me arrependi. A lycra assenta melhor, as pernas permanecem mais fresquinhas durante as voltas e facilita as massagens de recuperação.
Comecei com aqueles cremes depilatórios de marca branca. Enfim, cumprem o papel mas tem de se fazer de 2 em 2 ou 3 em 3 semanas. A segunda vez foi à gillette, o que foi um erro: é rápido e barato mas não dura nada e fortalece os pelos. Agora voltei ao creme e estou a pensar experimentar cera (deve ser giro) mas ainda não decidi.
Quanto ao "dilema", ambas as "premissas" são preconceituosas e valem o que valem. Há malta não depila as pernas e é mais ciclista do que eu e muitos outros que por aí andam. Por outro lado, quem está seguro da sua masculinidade não se preocupa com os dizeres populares e eventuais comentários depreciativos. Pah, o equipamento do meu grupo até é rosa e tudo :D
Eu diria de outra forma:
Ciclista que é profissional e treina todos os dias, sente a necessidade de se depilar, logo, eu que para além de macho não sou ciclista profissional, não me depilo.
:cool: