View Full Version : Cicloturismo no Cartaxo - Rota do Vinho (01/05/2009)
Figueiredo
03-04-2009, 18:09
Organização : Grupo Cicloturismo "Amigos do Cartaxo"
Data : 01/05/2009
Concentração : 07h30 partida 08h30
Local : Junta Freguesia Cartaxo (Perto Cinema)
Inscrição : 3€
Contacto : 936280073
Percurso 73Km
Cartaxo - Rio Maior - Alcoentre - Lapa - Cartaxo
Fonte : Site da FPCUB/Junto da própria organização.
Mais informação em : http://www.x-centrico.com/e107_plugins/content/content.php?content.48
Figueiredo
01-05-2009, 19:14
Mais um passeio realizado !!!
Km : 73,10
Tempo : 3h07m54s
Média : 23,3Km/Hora
Pela 1.ª vez fui a este passeio e devo-vos dizer que realmente valeu a pena aquele pessoal no Cartaxo vive o Ciclismo, ou não fosse este um passeio em homenagem ao já falecido ciclista "José Maria Nicolau", que deu nome á equipe de ciclismo da terra.
O passeio de baixa dificuldade, foi efectuado a um ritmo bastante vivo chegando nalgumas ocasiões a atingir-se a velocidades superiores a 50Km/Hora, a partida foi dada por volta das 9h00 junto á Junta de Freguesia em direcção a Almoster, Louriceira, Marmeleira, São João da Ribeira, Rio Maior e Asseisseira, onde finalizou a 1.ª parte ao fim de 36Km onde foi fornecido o Abastecimento.
Repostas as energias deu-se inicio á 2.º parte e partimos em direcção a Quebradas, Vale de Judeus, Alcoentre, Lapa, Eireira, Vale da Pinta e finalmente Cartaxo ao local de partida.
Da minha parte parabéns aos "Amigos do Cartaxo", são um exemplo de como se organiza um bom passeio.
Aqui fica uma recordação :
http://img27.imageshack.us/img27/7574/premiocartaxo.jpg
nelson_r
01-05-2009, 21:35
Hehehe, acho que estive integrado nesta voltinha por um bocado.
Comecei a ver o último cicloturista em S. João da Ribeira e só larguei o grupo quando alcancei a cabeça do pelotão uns kms mais à frente.
Pelo menos teve bastante participação, pelo que vi.
Foi bom, andamento a condizer, paisagem agradável, bom companheirismo.Até o tempo esteve do nosso lado. Um passeioa repetir para o ano.
Obrigado e um abraço.
vBulletin v4.1.11, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.