View Full Version : Ajuda na escolha na primeira bicicleta de estrada!
Olá amigos!
Sou novo neste fórum e vou iniciar a minha participação aqui com esta dúvida! "Estou a pensar em comprar,mas não sei qual! :D
Acho que toda a gente já teve esta dúvida e encontraram resposta para a mesma.
Já sondei o mercado e com o o0rçamento que disponho (+/- 1000€), cheguei a 2 bicicletas! São elas:
Specialized Allez Elite (1099€)
http://www.bicycletherapy.com/i2/big_allez-elite.jpg
Quadro
Alumínio A1 Premium
Forqueta
Carbono FACT
Série Direcção
1 1/8 integrada
Mudança Fr/ Tr
Shimano 105
Manípulos Mudanças
Shimano Tiagra
Travões
Duplo Pivot
Cubos
Specialized Aluminio
Aros
Jalco 270
Pneus
Spz Mondo Pro 700*23
Jogo Pedaleiro
Shimano Tiagra
Selim
Specialized Alias
Espigão Selim
Pave II FACT 27,2 mm
BTWIN comp alumínio/carbono 2009 (999€)
http://www.decathlon.pt/products-pictures/asset_15186908.jpg
Quadro em alumínio Dedacciai V 107, tubo superior hidroformado. Eixo da corrente e escora do selim em carbono de alto módulo. Concepção 100% b'Twin, garfo b'Twin em carbono e pivot em carbono. Grupo Shimano TIagra 2009, disco triplo (50x39x30), manivelas de 170 ou 175. 27 velocidades, cassete Shimano 9 velocidades 12x25, corrente KMC Z9000, guiador e avanço em alumínio b'Twin. Alavancas dos travões de pivot duplo em alumínio. Rodas b'Twin 32 aero, pneus Hutchinson Equinox. Pedais automáticos.
De referir que nunca tive nenhuma bicicleta de estrada,pelo que não sei se será melhor começar com uma destas ou com outra mais fraca.
Agradecia opiniões...
Cumprimentos
felizardo
30-03-2009, 19:18
Bem-vindo ao fórum, Ti@go.
De entre as duas opções eu sugeria a Allez, principalmente pelos desviadores (105) e pela marca (importante se um dia a quiseres trocar/vender). É um pouco mais cara mas na minha opinião justifica a diferença. Nota, no entanto, que ficam ainda a faltar os pedais!
Sugeria ainda que considerasses a troca dos manípulos por uns 105, se o vendedor o puder fazer por uma pequena diferença no preço.
A BTwin também não é má máquina mas parece-me ser claramente inferior
Finalmente, não ponhas de parte a hipótese de comprar usado. Passa por umas lojas de bicicletas e pergunta preços. Por esse preço já se apanham umas com ultegra em bom estado.
Boa sorte.
cesarazul
30-03-2009, 22:24
Bem-vindo ao fórum, Ti@go.
De entre as duas opções eu sugeria a Allez, principalmente pelos desviadores (105) e pela marca (importante se um dia a quiseres trocar/vender). É um pouco mais cara mas na minha opinião justifica a diferença. Nota, no entanto, que ficam ainda a faltar os pedais!
Sugeria ainda que considerasses a troca dos manípulos por uns 105, se o vendedor o puder fazer por uma pequena diferença no preço.
A BTwin também não é má máquina mas parece-me ser claramente inferior
Finalmente, não ponhas de parte a hipótese de comprar usado. Passa por umas lojas de bicicletas e pergunta preços. Por esse preço já se apanham umas com ultegra em bom estado.
Boa sorte.
Sublinho...
Eu comprei à uma semana uma Orbea Aqua, esta gama tem uma boa relação qualidade preço.
Cumps
César Azul
Abel Cardia
30-03-2009, 22:27
Já agora, para ajudar a complicar:
Que tal a BH Speedrom 7.6 já em carbono e com 8,9 kg?
http://www.bhbikes.com/en/catalogo/2009/imagenes/speedroom76_m.jpg
http://www.bhbikes.se/pdf/SPEEDROM%207.6.pdf
1200 euros. Mas arranja-se desconto até 10% nas lojas.
Boa escolha!
Figueiredo
31-03-2009, 08:42
Tiago,
Tenho uma Specialized Allez Elite de 2007, já fiz sensilvelmente 8.000Km com a mesma e não tenho nada a apontar, estou satisfeito com a mesma.
Aconselho a Specialized, apesar de ser um pouco mais cara, na medida em que julgo que é a unica marca que oferece garantia vitalicia em todo o material.
Existe uma Loja da Specialized em Torres Vedras que vendem usados, pode ser uma boa alternativa, aqui fica o site : http://www.motovedras.com/index.php?mod=catalog&action=viewCategory&category_id=56&orderby=price&direction=asc&perpage=48
Um Abraço
LF
Burning Dogma
31-03-2009, 08:44
Das duas mostradas, a B'Twin tem um quadro claramente melhor, não é qualquer bike desse preço que vem com um quadro com tubagem Deda em alumínio hidroformado. Em relação à Specialized só perde nos 2 desviadores, mas com meia dúzia de trocos mudas isso. A Specialized vem com 105 mas é só os desviadores que é para onde o pessoal olha logo, as manetes são Tiagra:mad:
Pessoalmente também acho a B'Twin muito mais bonita;)
Viva!
Antes de mais,agradeço a todos os conselhos,opiniões e comentários dados.
Hoje tirei a tarde para pesquisar e desloquei-me a 2 lojas de bicicletas aqui na minha zona,mas sem grandes resultados no que respeita a bicicletas de estrada. Em ambas respirava-se muito o BTT e muito pouca estrada...
A primeira loja que me desloquei,apenas comercializa bicicletas de estrada da marca Scott. Infelizmente apenas tinham uma usada. Uma Scott CR1 equipada com ultrega e custa 1500€. Também me disseram que poderia escolher uma outra nova através do catálogo de 2009 da Scott,mas não me parece que vá adquirir uma bicicleta sem primeiro a ver ao vivo. Tendo em conta o valor que pretendo gastar,aconselharam-me a gama Speedster.
CR1
http://www.walliscycles.com/contessa.jpg
Desloquei-me então a uma outra loja e esta só comercializa bicicletas de estrada Trek. Também só tinham uma unidade na loja,que era uma Trek SLR equipada com o grupo 105 da shimano,forqueta em carbono,avanço do guiador da ritchey e quanto ao resto já não me recordo. Custava 999€!
TREK SLR
http://chainwheeldrive.com/merchant/216/images/site/trek_1500_silblue_06_m.jpg
Serão boas alternativas?
A Trek parece-me uma óptima opção.
O grupo 105 já é bastante fiável e Trek é Trek ;)
Figueiredo
01-04-2009, 08:44
Deixo 2 sugestões :
1) Analisa quais as marcas utlizadas pelo pelotão Internacional de Ciclismo e escolhe de entre essas uma, pois quem fabrica para alta competição testa os equipamentos milhões de vezes logo é garantia de qualidade mesmo nos modelos de gama inferior.
2) Preocupa-te essencialmente em comprar uma bicicleta com um QUADRO QUE TU GOSTES, pois tudo o resto são componentes, e como tal se gostas de bicicletas sabes que mais cedo ou mais tarde vais ter de os trocar quer seja pelo seu desgaste ou por simplesmente quereres fazer upgrades na Bike, e então nessa altura já tens alguns Km de estrada nas pernas e podes escolher exactamente aquilo que queres sem depender da opinião de outros, pois cada um têm o seu gosto ou a sua opinião ...
Burning Dogma
01-04-2009, 12:45
Deixo 2 sugestões :
1) Analisa quais as marcas utlizadas pelo pelotão Internacional de Ciclismo e escolhe de entre essas uma, pois quem fabrica para alta competição testa os equipamentos milhões de vezes logo é garantia de qualidade mesmo nos modelos de gama inferior.
2) Preocupa-te essencialmente em comprar uma bicicleta com um QUADRO QUE TU GOSTES, pois tudo o resto são componentes, e como tal se gostas de bicicletas sabes que mais cedo ou mais tarde vais ter de os trocar quer seja pelo seu desgaste ou por simplesmente quereres fazer upgrades na Bike, e então nessa altura já tens alguns Km de estrada nas pernas e podes escolher exactamente aquilo que queres sem depender da opinião de outros, pois cada um têm o seu gosto ou a sua opinião ...
Quanto ao 1º ponto não vás por aí, há muita marca de elevada qualidade e que não anda no pelotão internacional. Isso é só marketing. Além disso, estamos a falar de bikes de 1000€, lá por a Trek patrocinar a Astana, não quer dizer que as bikes de gama mais baixa tenha a tecnologia das Madone de competição.
Figueiredo
01-04-2009, 13:00
Burning
Respeito a tua opinião (Até porque acho que tens mais conhecimento na matéria que eu), contudo as ditas marcas não são uma garantia de segurança ? pois têm um nome a defender em caso de alguma coisa correr mal, certo ?
Não te esqueças que infelizmente quando quiser vender ou trocar a mesma garanto-te que se torna muito mais fácil se for de marca...
Burning Dogma
01-04-2009, 20:07
Claro que são uma garantia de segurança, nunca disse o contrário. Apenas quero realçar que às vezes existem marcas pouco conhecidas e que tem produtos excelentes, enquanto outras com mais nome acabam por puxar mais o preço em produtos que não se justifica serem tão caros. Nota-se imenso isso nas bicicletas de gama mais baixa.
Olá pessoal!
Devo confessar que,ontem durante a minha pesquisa pelas lojas aqui perto da minha residência,não gostei muito do atendimento e da disponibilidade que demonstraram. Não sei se pelo facto do meu interesse ser por uma bicicleta de estrada ou não,mas o que é certo é que deixou muito a desejar!
Passando à frente,estou mais virado para a Specialized Allez Elite,porque acho que reúne mais requisitos. Acho que tem uma boa estética e um bom quadro,precisando apenas de melhorar alguns componentes,coisa que com o tempo, com certeza se farão melhoramentos.
Vou continuar com a pesquisa e daqui a uns dias escolherei a minha "fininha".
felizardo
01-04-2009, 20:41
Olá Ti@go.
Em relação ao atendimento parece-me que tiveste azar. Não desanimes, há por aí muita loja com gente prestável.
nogueira.nuno
01-04-2009, 23:31
Boas, por acaso não queres vir á Parede pois não??
Posso te dizer que podes comprar uma Addict R4 de 2008 e vem com Ultegra, as de 2009 por exemplo já vêm com o Sram Rival o que na minha opinião andaram para trás!! :confused:
A R4 de 2009 posso te dizer que se faz desconto e na de 2008 ainda melhor mas claro passa os €1000 que falaste no inicio mas também não tem nada a ver!! Mas arranja-se algo mais barato que o dono é 5 estrelas.
carlossilvalr
02-04-2009, 08:59
Boas
Como podes ver nouro topico estou com dilema semelhante. Essas opções que falas são numa loja em Paredes?
Tem site?
Sabes se ha algum modelo novo /usado por menos de 1000€. Tens preços em concreto?
Obrigado
Boas, por acaso não queres vir á Parede pois não??
Posso te dizer que podes comprar uma Addict R4 de 2008 e vem com Ultegra, as de 2009 por exemplo já vêm com o Sram Rival o que na minha opinião andaram para trás!! :confused:
A R4 de 2009 posso te dizer que se faz desconto e na de 2008 ainda melhor mas claro passa os €1000 que falaste no inicio mas também não tem nada a ver!! Mas arranja-se algo mais barato que o dono é 5 estrelas.
Boas.
Peço desculpa por me meter na conversa, mas a Parede que te referes é a de Cascais ? Se sim podes me indicar a loja ? É que atendimento porreiro, serio e profissional está a escassear. A não ser que seja para BTT, como já tive prova disso aquando da compra de material pra BTT. Agora que é para estrada .... mais complicado ! :confused:
Fiquem ...
É que atendimento porreiro, serio e profissional está a escassear. A não ser que seja para BTT, como já tive prova disso aquando da compra de material pra BTT. Agora que é para estrada .... mais complicado ! :confused:
Fiquem ...
É exactamente isso que eu penso. Parece que se está a perder um pouco a mítica das lojas de bicicletas e quem ganha com isso são as grandes superficies.
Figueiredo
03-04-2009, 10:51
Eu costumo ir a esta Loja e até á data não tenho razão de queixa no atendimento, deixo aqui o site se quiseres experimentar sem compromisso
www.biclas.com
nogueira.nuno
03-04-2009, 14:40
Boas,
Sim a Loja é em PAREDE(CAscais).
A loja é modesta mas como disse a pessoa não engana ninguém e por exemplo para mim na altura(outra semana) mandou-se vir uma Addict pra eu ver se gostava e no dia seguinte estava na loja para eu ver e o Sr se falarem e ele diz sempre que faz desconto sobre o preço de tabela e não é assim tão pouco!!
Não vou dar exemplos mas posso dizer que quase €300 é dinheiro numa bicicleta(claro a Bike não custa €1000 como imaginam)!!
A loja é a MotoBela na Parede, 214571741.
Sim para material de estrada nada como o Norte, eu fui a Sta Maria da Feira á Loja Bicicletas Andrade(que recomendo muito e aconselho quem for do Porto que não fica longe) que são do melhor também porque são familia os empregados e logo aí diz tudo e outra coisa como nunca vi fui uma outra loja ao lado(mesmo ao lado) gigantesca também de bicicletas e naquela zona impera a estrada acima de tudo.
Aqui em Lisboa posso dizer que ontem fui a 4 lojas, sim 4 só pra arranjar as camaras de Ar que eu procurava, ter ou ir a 4 lojas aqui implica ir de Cascais até Lisboa e mais de 1 hora a conduzir!! Há uma coisa depois não há outra, querem é vender e pensam que não temos internet para ver preços e saber que eles nos estão a dar tanga!!
Olá a todos!
Ultimamente esta bicicleta tem-me despertado a atenção!
http://www.netti.com.au/Images/UserUploadedImages/222/Netti-Scott-Speedster-S30-CD-20-sp-Bike.jpg
Weight
9,00 kg
19.82
Frame
Hydroformed Alloy Tubing
Road geometry
7005 Alloy D.Butted
Integrated Headtube
Fork
ADDICT Carbon/Alloy
1 1/8 "" Alloy steerer Integrated
Headset
Integrated Steel Cup
Derailleur (Rear)
Shimano 105
RD-5600 20 Speed
or
RD-5603 30 Speed
Derailleur (Front)
Shimano 105 FD-5600 or
FD-5603
Shifters
Shimano 105 ST-5600-C<7br> Dual control 20/30 Speed
Brakes
Scott Pro SCBR-530
Catridge Pads
Crankset
Truvativ Elita Road
Compact 34/50 T
or
30/39/50 T
BB-Set
Truvativ Elita Road
Handlebar
Scott Road Drop OS
Anatomic 31.8 mm
H'stem
Scott Road Team OS
1-1/8"" / four Bolt 31.8 mm
Seatpost
Scott Alloy 31.6mm
Seat
Scott Road Pro
Hub (Front)
Scott Comp
Hub (Rear)
Shimano 2200
Chain
Shimano 105 CN-5600
Cassette
Shimano 105 CS-5600
10 Speed 11-25 T
Spokes
Formula
Black 2 mm
Rims
Alex Race 28 Aero Profile
20 Front / 24 Rear
Tires
Hutchinson Equinox Wire
700 x 23 C
O que acham?
felizardo
06-04-2009, 21:22
Parece-me uma boa máquina mas depende de quanto estão a pedir por ela.
As rodas é que são uma incógnita para mim. Não conheço os aros nem o cubo da frente. O cubo de trás é um bocado fraquinho. Na minha modesta opinião o melhor era trocar essas rodas por um set de r550, mas tens de ver se cabe no teu orçamento.
Estou indeciso entre um quadro em aluminio (mais €conómico) ou em Carbono.
A escolha em principio vai para a Trek, a ideia é fazer um ou dois treinos semanais de 1 a 2 horas e ao sábado um mais longo de 4 a 5 horas.
Pelo que tenho lido o carbono ´mais confortável e a Madone têm uma geometria mais preparada passar mais horas em cima dela . Mas o custo...
Talvez para o que quero o Aluminio é suficiente não é?
João
Burning Dogma
07-04-2009, 21:35
Para 3 treinos semanais acho que não vale a pena estoirares um balúrdio num quadro de carbono. Ainda para mais quando existem excelentes quadros em alumínio que rivalizam com muitos de carbono (Cannondale CAAD9, Cervélo S1, etc).
Viva pessoal!
Ultimamente não tenho dado notícias,mas tenho andado à procura da eleita...lololol. Na minha opinião,comprar uma bike não é o mesmo que comprar uma t-shirt,em que se não gostarmos,compramos outra. Como tal,requer tempo e analisar todas as opções de mercado.
Estou a pensar fechar negócio no próximo fim de semana! Finalmente encontrei uma loja que me deixou satisfeito em relação à disponibilidade demonstrada,opções de escolha,assistência e preços. Naturalmente que não vou dizer aqui o nome,mas não me importarei de informar quem me perguntar aqui no fórum via pm.
Então as opções que tenho são as seguintes:
CANNONDALE CAAD 9 105
http://www.evanscycles.com/product_image/image/bb9/6f4/a74/32504/product_page/cannondale-caad9-105-compact-2009-road-bike.jpg
Frame CAAD9
Fork Cannondale Ultra Carbon
Rear Shock N/A
Rims Shimano RS10
Hubs Shimano RS10
Spokes Shimano RS10
Tires Vittoria Zaffiro 700x23c
Pedals N/A
Crank Shimano FC-R600 34/50
Chain Shimano 105
Rear Cogs Shimano 105 12-27
Bottom Bracket Shimano 105
Front Derailleur Shimano 105
Rear Derailleur Shimano 105
Shifters Shimano 105
Handlebars Cannondale C3
Stem Cannondale C4
Headset CAAD 9
Brakeset Shimano 105
Brakelevers Shimano 105
Saddle Fi'zi:k Pave CX Sport
Seat Post Cannondale C3
GIANT DEFY ALLIANCE 0
http://www.giant-bicycles.com/_upload_in/bikes/models/zooms/2009/DEFY-Alliance-0.jpg
Frame CARBON/ALUXX SL
Fork GIANT CARBON
Shock N/A
Handlebar GIANT ALLOY 31.8
Handlebar stem GIANT ALLOY
Seatpost GIANT CARBON
Saddle VIPER RVL
Pedals EXUSTAR E-PR70P
Shifters SHIMANO 105 ST5600
F/R Derailleurs SHIMANO 105 FD-5603/ Ultegra RD-6600
Brake SHIMANO 105 BR5600
Cassette SHIMANO 105 CS5600 10S 12-27T
Crankset SHIMANO 105 5603 30/39/50T
Speed 30S
Wheelset
Hub FORMULA RB51/RB52
Rim FORMULA XR420
Tire MICHELIN LITHION 60TPI 700X25C
Weight 8.80KG-S
TREK 1.7
http://sonriendo.files.wordpress.com/2008/12/trek-17.jpg
Cuadro Alpha Black Aluminum
Horquilla Bontrager Race, carbon; SpeedTrap compatible
Ruedas
Ruedas Bontrager SSR
Cubiertas Bontrager Race Lite, 700x23c
Manetas de cambio Shimano 105 STI, 10 speed
Desviador Shimano 105
Cambio Shimano 105
Bielas Shimano 105 50/34 or 50/39/30
Cassette Shimano 105 11-25 or 12-27 (triple), 10 speed
Pedales n/a
Sillín Bontrager Race Basic
Tija de Sillín Bontrager Race Lite Basic
Manillar Bontrager Race
Potencia Bontrager Race Lite OS, 7 degree, 31.8mm
Dirección Aheadset w/semi-cartridge bearings, integrated, sealed, alloy
Juego de frenos Shimano 105 w/Shimano 105 STI levers
Para vocês, qual a melhor aquisição?
Cumps
Original
21-04-2009, 20:07
Boas
Para mim uma qualquer uma das 3 me fariam feliz loool
Mas trek deixa-me a pensar.
Já agora qual o valor de cada uma?
Figueiredo
21-04-2009, 20:22
Da Cannondale e da Trek podes ver aqui : www.biclas.com
felizardo
21-04-2009, 23:20
Para vocês, qual a melhor aquisição?
Cumps
caad9, sem dúvida.
Paulo Murça
21-04-2009, 23:37
Epá eu estou como o S6:D:D:D
Cannondale CAAD9!!!
A minha primeira opção também recai para a Cannondale,mas apaixonei-me pelas rodas da Trek...Gosto da disposição dos raios!
Em princípio tentarei arranjar a Caad9 com aquele tipo de roda. Tirando a estética,serão melhores ou piores?
felizardo
22-04-2009, 11:49
As rs10 são basicamente um nova versão das r550, que são rodas à prova de bala. As da trek não conheço, mas as Bontrager das gamas acima são bastante boas pelo que não acredito que estas sejam muito más. Se trocares as rodas fica pelo menos preço?
Se trocares as rodas fica pelo menos preço?
Isso ainda não sei. Era uma coisa que estava a pensar propor lá na loja quando fôr adquirir a bike,mas primeiro queria saber se as Bontrager são ou não melhores que as RS10. Como não percebo muito,gostava que alguém me ajudasse.
Certo é que eu prefiro qualidade em vez de beleza. Se a diferença na qualidade for insignificante, prefiro as Bontrager,senão fica com as RS10.
Tenho andado a ver se acho o peso da CAAD9 105 compact,mas até agora ainda não encontrei. Nem no site oficial da cannondale!
Tanto a Trek como a Giant pesam 8,8 kg, o que me parece um excelente peso.
Viva!
Bicicleta nova só para finais de Maio! Rotura de stock, isto no caso da réplica da liquigas!
Se optar por este quadro,arranjo a bicicleta mais depressa!
http://www.nytro.com/v/vspfiles/photos/09CDALE_CAAD9_5-2T.jpg
Bem sei que depende do gosto pessoal,mas estou mesmo indeciso lol.
Burning Dogma
24-04-2009, 21:48
São as únicas duas pinturas da Cannondale que eu gosto, essa e a da Liquigas. Embora prefira a da Liquigas porque adoro verde nas bikes. Vê bem qual gostas mais e se for a da Liquigas aguenta mais um mês. Passa num instante e no final ficas com o que realmente queres. A paciência é uma virtude:D
super.byke
24-04-2009, 21:55
Olá, tenho umas RS10
São muito robustas, contudo algo peadas, cerca de 1900g
Por tal facto estou a namorar umas Ksyrium SL, cerca de 1500g, o que permite tirar 400g à byke..... só que faltam-me euros para já...
Eu comprei a byke em 2ª mão, vinda de uma equipa de ciclismo. O motivo de virem estas rodas montadas é porque de entre as que a equipa tinha (inclusivé Dura Ace tubless), estas eram as que aguentavam mais com a violência dos precursos que faziam
Quanto às Bontrager, nunca usei...
amgerman
02-05-2009, 21:34
Meus amigos se precisarem de uma boa bike barata e impecável em tamanho S tenho uma BH (600 aérius-uma pechinha, com ultegra, fsa etc).
Abraços
Estando para breve a aquisição da minha Caad9 Liquigas réplica,surge agora uma outra dúvida.
Acho que é consensual que o quadro não é nada mau! Bons acabamentos,leveza e resistência! Relativamente aos componentes,estou indeciso se adquiro a caad9 105 ou a Tiagra. Muito provavelmente, irei de futuro tentar melhorar a bike, consoante o t€mpo e disponibilidade,assim que a febre do peso atacar.
Tendo a Tiagra o mesmo quadro que a 105 e sendo mais barata, não será a Tiagra um melhor investimento inicial,para depois se evoluir para um grupo ultegra ou talvez DURA ACE? Poupando assim dinheiro para as futuras alterações...
A diferença entre a 105 e a Tiagra ronda os 300€.
Cumps
zé Marco
17-05-2009, 19:43
Quando comprei a minha Caad9 replica da Liquigas também estava indeciso entre Tiagra e 105, acabei por optar por 105 e não estou nada arrependido.
Agora estou a pensar vende-la e comprar a lindíssima Super Six Ultegra SL!!
Paulo Murça
19-05-2009, 23:19
Epá nem duvides 105 e mais nada!!!
A minha KTM está equipada com 105 e é um grupo já bastante razoavel para um uso de estradista de lazer...
Penso eu de que....:p
Para infelicidade minha, a Cannondale não tem nenhuma CAAD9 105 liquigas com o meu número de tamanho de quadro. Vou ter que me contentar com a versão tiagra... Que ao que parece,existe uma para entrega em Junho.
Ao que parece,a Cannondale está em mudanças para Taiwan e está gradualmente a diminuir a produção de bikes nos EUA.
Só dia 10 de Junho é que a tenho,isto claro, se não houver atrasos...lol.
Até a 3 semanas atras estive com o mesmo problema prazos de entregas elevados, só que como o vicio e a vontade era muita continuei a procura e, numa das minhas idas para Santa Cruz, reparei numa loja em Ponte de Rol que é representante Cannondale e tinham uma caad9 105 replica liquigas e uma super six para venda. Acabei por trazer a caad9 105.
Depois de ter mostrado a bicicleta a um amigo, ele ficou tao interessado na marca, que passou pela loja para ver o que havia, e após essa visita disse-me que já havia outra igual a minha para venda, achei estranho visto que noutra loja disseram-me que estavam esgotadas.
Se efectivamente quiseres poderei dar-te o contacto da pessoa para confirmares se ele ainda tem esse modelo equipada com 105 e qual o tamanho.
Até a 3 semanas atras estive com o mesmo problema prazos de entregas elevados, só que como o vicio e a vontade era muita continuei a procura e, numa das minhas idas para Santa Cruz, reparei numa loja em Ponte de Rol que é representante Cannondale e tinham uma caad9 105 replica liquigas e uma super six para venda. Acabei por trazer a caad9 105.
Depois de ter mostrado a bicicleta a um amigo, ele ficou tao interessado na marca, que passou pela loja para ver o que havia, e após essa visita disse-me que já havia outra igual a minha para venda, achei estranho visto que noutra loja disseram-me que estavam esgotadas.
Se efectivamente quiseres poderei dar-te o contacto da pessoa para confirmares se ele ainda tem esse modelo equipada com 105 e qual o tamanho.
Se por acaso não tivesse já encomendado a bicicleta,até queria!
A loja onde fui,arranjava uma caad9 105,mas com o quadro tamanho 52, o que para mim não dá. Paciência!
Também daqui a uns tempos estava a pensar fazer uns upgrades à bicicleta,aproveitando para mudar o grupo para um ultegra e as rodas. Sou fã das Bontrager...
Original
20-05-2009, 19:45
Como se chama essa loja em Ponte de Rol?
zé Marco
20-05-2009, 20:58
A bicicleta que lá está é uma SuperSix replica Liquigas e não a Caad9.
É só para informar que a minha fininha já chegou.
FINALMENTE!
No fim de semana vou buscá-la.
Depois quero sugestões para futuras alterações... :D
Cumprimentos
vBulletin v4.1.11, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.