View Full Version : Pintar quadro
Carlos Faria
25-03-2010, 19:42
boas.
estou a pensar em pintar o meu quadro, alguem sabe mais ou menos os preços?
sou da zona de sintra, há alguem na zona de Lisboa que faça este tipo de trabalho?
cumps
felizardo
25-03-2010, 20:16
Na Masil, em Lousa, faziam isso com bastante qualidade, pelo menos em alumínio. Mas ouvi uns rumores de que aquilo estava para fechar por isso o melhor é telefonar para lá antes.
Quanto a preços, a ideia que eu tenho é que há 3-4 anos andava à volta dos 100-150€ dependendo da complexidade da pintura (cores, padrões, etc)
Não mandem pintar na Masil se quiserem pintar os quadros.
Eu mandei pintar lá dois quadros, a duas cores e aquilo ficou uma verdadeira porcaria: linhas tortas, mascaras de pintura mal feiras, borrões, etc. Deixei lá as bicicletas de novo para pintar só de uma cor e mesmo assim não ficaram perfeitas, mas enfim.
Para além disso o atendimento por parte do dono foi muito mau. Quando disse que os quadros estava mal pintados, começou a dizer que para ele estavam bons e sempre a sacudir a água do capote.
Para mim, é uma carta fora do baralho em tudo.
João Fonseca
23-04-2010, 12:36
Olá Carlos,
Eu conheço um rapaz que costuma fazer desses trabalhos, e já tenho visto bons trabalhos executados por ele. Seu nome é Ezequiel Lobo, costuma participar em provas Master´s, e podes ver alguns trabalhos em http://www.ezi-aerografia.blogspot.com/
Aí tem o contacto do artista...
Abraço e boas pedaladas
Boas,
Se querem ficar com um quadro bem pintado contactem o ATX!
Também existe a hipótese de procurar um bom pintor de automóveis aí na vossa zona e convence-lo a pintar-vos a bicicleta!
Uma dica, podem sempre ir a um loja de tintas e pedir o catalogo, tendo assim a hipótese de escolherem a tinta!
O sr. Valdemiro em Ovar não é de confiança, pelo menos enquanto lá tiver o pintor que tem actualmente. Estranho é que as pinturas em que é incluido o nome "Valdemiro" não vêm com problemas! Será que é feito de forma propositada por não querermos o nome "Valdemiro" nos nossos quadros?
O sr Manuel (Masil) também já devia era reformar-se!
Boas pinturas
Cannondale_27
23-04-2010, 16:43
Boas
O ATX, pinta bem os quadros, mas o tempo não é muito
O dono da MASIL, nunca fui lá ver trabalhos feitos, mas com pormenores, riscos, etc, não deverá ser para uma pessoa já idosa :confused:
De resto, não existe mais ninguem, pelo menos na região de Lisboa e arredores
Figueiredo
20-08-2011, 19:38
Vim recuperar este tópico porque estou a ponderar a hipotese de mandar vir um quadro de carbono do ebay para fazer uma montagem personalizada e irei necessitar dos serviços de um pintor de bicicletas, contudo pensei que a tarefa de encontrar quem fizesse o serviço fosse mais fácil, estou farto de pesquisar na net e não encontro grandes alternativas tirando a Masil aqui na zona de Lisboa...
A pintura penso que não terá assim nenhuma dificuldade acrescida apenas pintar quadro, forqueta, guiador, avanço e suporte selim de uma só côr (preto mate) se souberem de alguém que me possam aconselhar, ou caso exista algum forista que consiga fazer o trabalho pode deixar aqui o feed-back ou então enviar-me PM
Já agora para quem já fez este tipo de trabalho sabe mais ou menos em quanto poderá ficar um trabalho destes ?
Obrigado desde já pela ajuda!
Porque não pedir logo ao tipo que vende o quadro para o pintar? Suponho que seja Chinoca certo? Eles fazem logo isso...
Figueiredo
20-08-2011, 21:29
Preferia vêr o carbono em crú nestas coisas nunca se sabe uma pintura pode esconder uma estaladela ou um defeito de fabrico... e assim depois de verificar minunciosamente o quadro mandava pintar e criava os vinis para colar no mesmo!
Obrigado pela dica na mesma.
encomenda um quadro em ud mate finish, é assim que se chama é carbono na mesma mas com o efeito que vc quer e não esconde nada daquilo que consiga ver, pois as camadas de 3 ou 12k, ja são um acabamento que tambem nao vai poder ver grande coisa.
AndreSchleck
10-10-2011, 21:46
Boas,
também eu ando a pensar dar um novo look à minha bike.
Aqui pelo Norte conhecem alguém que valha a pena?
Obrigado e abraço.
vBulletin v4.1.11, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.