PDA

View Full Version : Bicicletas De Rosa em Portugal?

Burning Dogma
14-03-2009, 22:50
Pessoal, já devem ter reparado que bikes italianas me dão a volta ao miolo:D A par dar Bianchi, adoro as De Rosa, máquinas lindas e segundo oiço dizer, brutais para pedalar. Gostava era de saber se alguém conhece alguma loja que venda a marca cá em Portugal. Na net não encontro nada e sinceramente não acredito que isto se venda cá, mas quem sabe...

masv
12-04-2009, 21:54
A btterra na Batalha vende bicicletas De Rosa, ou então vende tambem só o quadro.

zefernandes
17-04-2009, 18:44
viva.um amigo tem uma DEROSA PLANET era vermelha mandou para itália para pintar de azul ficou espetacular e cá ainda só vi mais uma.

Burning Dogma
17-04-2009, 23:39
As De Rosa são todas lindas:D Embora sejam um bocado puxadotas a nível de preço, mas são máquinas cheias de estilo e exclusividade.

Não será um bocado arriscado comprar uma bike assim de uma marca com pouca ou nenhuma representação cá? Se houver algum problema não será complicado para resolver?

Figueiredo
17-07-2009, 18:26
Burning,

Existem membros neste forum com "De Rosa", só para chatear ;) http://www.forumciclismo.com/showthread.php?t=7&page=6

carlo 156
20-07-2009, 13:36
Só vos posso dizer que é um prazer andar nesta máquina, é fantástica.
No ano passado estive uns dias em Milão (terra da DeRosa) e acreditem que me fartei de "salivar" com os modelos que vi pelas estradas, principalmente entre Milão e Como, King, Merak e idol principalmente :).
Infelizmente vou ter que mudar, por uma questão de actualização de equipamento e só não continuo na marca por dois motivos, a saber: falta de representação em Portugal e preços.
No entanto não me vou desfazer da minha "Rosita"
Assim que possa coloco aqui fotos com mais qualidade.

Burning Dogma
20-07-2009, 16:57
As King e as Idol são das bicicletas mais bonitas que o mundo já conheceu:D

Gostava muito de ter uma bike desta marca, mas é como dizes, os preços e a falta de representação cá no nosso cantinho é que estragam tudo.

pratoni
20-07-2009, 20:02
No sábado estava a subir a arrábida do lado da figueirinha para azeitão e passou por mim a descer um homem com uma de rosa preta.

Pareceu ser muito bonita.

Foi pena não ter dado para ver melhor, porque eu ia com os bofes de fora e ele passou a abrir... :)

carlo 156
20-07-2009, 23:30
Gostava muito de ter uma bike desta marca
O representante Espanhol e supostamente também para Portugal é a Ciclobikesport em Valência, ainda os contactei sobre o quadro Idol e rápidamente desisti pelos motivos já mencionados.
O anterior representante era a Bicicletas Esteve, SL.