PDA

View Full Version : bh g4

joao49
11-01-2010, 21:07
boas pessoal k m dizem a uma bh g4??com ultegra 2010 e rodas mavic ksyrium sl?agradeço as opinioes.um grande abraço joao49

226

227

ivan
11-01-2010, 21:35
É tua a bicla se é parabens eu acho que as bh são lindas e de bom desempenho.
mas ainda so utilizei de aluminio e gostei

moina
11-01-2010, 21:53
Acho uma bike bonita mas conheço duas pessoas que tiveram esse quadro e ambos partirão um na testa e outro na escora.

joao49
12-01-2010, 17:38
Acho uma bike bonita mas conheço duas pessoas que tiveram esse quadro e ambos partirão um na testa e outro na escora.

conheces 2 casos de escora e forqueta partidas??fogo conheço bue de g4´s e de pessoal k anda a partir tudo e nada meu..nunca partiu nada..arranjas fotos dessas partidelas?gostava de ver..fica bem..

É tua a bicla se é parabens eu acho que as bh são lindas e de bom desempenho.
mas ainda so utilizei de aluminio e gostei

sim e minha comprei a agora ainda tem 0km lol ainda n foi a estrada..eu ja tive 2 bh´s esta e a terceira e espero nunca mudar de marca adoro isto...

Nolimits
13-01-2010, 23:06
Boas,a tua bike ta espetacular,e espero ke nunca venhas a ter problemas de garanyia com a BH,aki á uns anos, 7/8,nao tenho muito preciso,tive problemas na estrutura junto ao eixo pedaleiro de uma BH de btt,1º tudo 5* muito atenciosos mas depois tive ke mamar kuase 4 meses de espera pra ter outro kuadro,e estava a ver o caso mal parado.........klaro ke ao fim de estes anos todos as marcas evoluiram nao so na kualidade dos seus produtos como tb na aproximaçao e satizfaçao dos seus clientes.....essa makina magnifica agora ker é calor nos crank´s............fica bem

moina
14-01-2010, 17:13
conheces 2 casos de escora e forqueta partidas??fogo conheço bue de g4´s e de pessoal k anda a partir tudo e nada meu..nunca partiu nada..arranjas fotos dessas partidelas?gostava de ver..fica bem..

Basta telefonares para uma loja chamada Pinabike e pergunta-lhe, se ele for serio como eu acho que é ele vai-te confirmar.:D

tunes
15-01-2010, 14:44
Em espanha, foi-me dito por um lojista que as g4 de facto tinham dado alguns problemas. Agora a nova g5, ele disse que nao tem nada a ver. Muito melhor que a g4.
Conseguia uma g5, igual a da ag2r toda equipada com ultrega por menos de 2000€.
Abraço

joao49
16-01-2010, 08:18
Citação Desnecessária- Consultar Regras!

por menos de 2000eur??***** voces conseguem bicicletas dadas...eu n...:(:(:( e nao compraste meia duzia para vender ca??:D:D:Deu comprei g4 pk realmente gosto mais desta.pk eu conseguia g5 quase ao mesmo preço mas com umas rodas inferiores....

Bruno Malheiro
16-01-2010, 19:50
Já tenho a minha desde Novembro de 2008 e até agora não me deu problemas nenhum.
Já faço ciclismo a uns bons anos e já experimentei quase tudo,desde aço,aluminio e carbono,o que mais noto neste quadro é a sua rigidez,é um quadro destinado a grandes velocidades e ter uma resposta imediata,quem quer conforto para passear durante longos kms não aconselharia a adquirir este quadro.
O meu quadro é este:

http://img24.imageshack.us/img24/5246/16012010216.jpg

joao49
17-01-2010, 16:53
Citação Desnecessária- Consultar Regras!

obrigado pelo comentario..fico contente de ver alguem contente com este quadro..tem ai uma linda bike ou nao fosse ela uma g4..grande aviao...eu pretendo mesmo uma bike com agressividade e pronta a responder..parece k fiz a compra certa entao...:D:D:D

tunes
18-01-2010, 11:58
Boas
Eu nao comprei pq nao tava interessado (leia-se falta de €).
Mas o espanhol dizia mesmo que era muito boa e melhor que a g4.
Mas essa g4 tb ta mt fixe.
Eu sou daquelas pessoas que acha muita piada as BH. Ja tive uma de btt, mas o salafrario que ma roubou tb achava piada e resolveu ficar com ela!!!

Abraço e parabens pela maquina

joao49
10-02-2010, 18:00
so tebho mesmo bem a dizer disto pessoal..ja fiz alguns kms ca com a maquina e digo vos e mesmo impecavel..sinto k toda a potencia que transmito para a pedaleira passa directamente para a estrada..mt mt mt satisfeito...5*

joao49
24-06-2010, 16:05
ora bem isto ta muito parado e vou so mostrar uma mod k fiz e espero k o pessoal comente e goste..
guiador e avanço ritchey wcs wet white ;-)
e cabos e espirais vermelhas jagwire ;-)
ah e claro uma fita guiador da look ;-)
com esta troca tirei a volta de 100gr a bicicleta ;-)

http://img64.imageshack.us/img64/5638/23062010011.jpg

http://img59.imageshack.us/img59/4495/23062010013.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/1111/23062010014.jpg

junior_jay
13-07-2010, 13:29
Adoro simplesmente as G4. E essa então, em termos de preço/qualidade é a melhor. Tenho uma bh de btt e ainda não tive problemas, tambem gosto muito da marca, rigidez quanto baste em relação à G4, e penso que o facto de a garantia não ser limitada garante que o quadro não vai partir. É a minha opinião em relação à vitalicia da specialized, faz-me lembrar que o quadro pode partir tantas vezes quantas as podemos trocar. Volto a repetir que não tenho nada contra a specialized.

Cumprimentos. BOns treinos.

gfnc
13-07-2010, 16:35
Boas, isso é quadro para que tamanho?
Estou a ponderar iniciar a minha "carreira" no asfalto, pois venho do btt, e penso adquirir uma maquina igual a este, ou a G5, ainda estou indeciso....ja para nao falar noutras marcas nao é....
Cumps.

joao49
13-07-2010, 20:59
boas pessoal obrigado pelos comentarios fico feliz por gostarem lol e que por aqui nao e muito normal se gostar disto vai se la saber porque :-S
o meu quadro e um tamanho 56 visto eu ter 1,87..o quadro nao e dos mais confortaveis mas como gosto de ter uma conduçao uma posiçao um pedalar agressivo por isso estou bastante satisfeito tanto com a performance como na estetica desta minha bicicleta ja com alguns pormenores ao meu gosto :-)
o preço quanto a mim e em relaçao a qualidade deste e realmente apetecivel..mas nem todos teremos a mesma ideia...
um abraço e boas tiradas...

gfnc
13-07-2010, 22:30
Ja agora o peso do conjunto?

joao49
14-07-2010, 07:22
esta está com 7.6...ja com pedais com 2grades conta km com tudo como vai para a estrada :-)

paradawt
16-07-2010, 17:27
Joao,

Já pensaste em baixar o avanço???

Ficavas com uma posição mesmo racing :D

Eu desconheço a qualidade do quadro, mas gosto imenso do aspecto dela.

Cumprimentos.

rotiv1959
16-07-2010, 17:46
Olá João,
Para acabar com a tua tristeza aqui vai um comentário agradável: BONITA E EXCELENTE BICICLETA. A sério, não é um favor é realmente o que penso.

Já agora dá a tua opinião sobre as rodas mavic que tens na bicicleta porque acabei de comprar para a minha, ( cube agree gtc race, que está como a tua ninguém dá opinião no tópico que abri), as Ksyrium elite 2010 e gostaria de instalar umas iguais as que tens noutra bicicleta que possuo.
Chego à conclusão que algum pessoal aqui do forum gosta mais de dar opinião sobre os carros que tem,que gostariam de ter ou o que os outros têm, do que a comentar as bicicletas (a culpa é tua - estou a brincar!!!!!- basta ver a quantidade de comentarios e de visitas que existem no topico que abriste a propósito).A solução é, se os moderadores deixarem, abrir um tópico de GAJAS BOAS, para dar vida a este forum !!! ahahahah

joao49
16-07-2010, 17:49
por acaso nunca tinha pensado nisso :-S mas depois se calhar ficava muito baixa a frente mas ficava linda ate parecia um profissional lol lol

viva amigo rotiv eu passo ja no teu topico porque nos temos que ser uns para os outros para isto andar para a frente lol
agora a serio em relaçao ao meu topico dos carros eu proprio sou um apaixonado mas so abri mesmo para o pessoal mostrar os carros e nao para medir pilas o proximo que vou abrir vai ser mesmo de gajas lol mas deixo me de off topic.
obrigado pelo comentario fico contente que alguem por aqui goste da minha bicicleta..em relaçao a rodas tanto as elite como as sl sao rodas excelentes por mim nao ha nada contra a dizer..sao leves fantasticas..boa compra que fizeste..

rotiv1959
16-07-2010, 18:25
Boa João,
gostei da resposta rápida e da visita á minha jinga!!!!
Levaste a brincadeira a sério. Agora estou menos triste!! ahahah
abraço

joao49
16-07-2010, 18:45
jinga??lol um bom nome para dar a menina lol
se tu tas menos triste entao eu tambem tou menos triste lol
abraço

salpicão
17-07-2010, 07:19
Boas,
parabéns pela máquina... muito linda mesmo...
quanto as rodas, também tenho umas, são um espetáculo mesmo. Rolar que se fartam...
Abraço.

joao49
17-07-2010, 10:42
obrigado pelo comentario..realmente estas rodas sao muito fixes..para alem de terem um aspecto fantastico (na minha opiniao) rolam porreiro e a subir fazem a diferenca...estou bastante satisfeito...
continuem a postar lol..
abraço

junior_jay
12-08-2010, 01:20
Vi aqui uma boa sugestao, baixar o vanço, tiras mais performance devido a uma menor resistencia ao ar, logo, andas mais em menos esforço e facilita as subidas devido a distribuiçao de peso pelas rodas.

Dores nas costas? So sabes se esperimentares.

Fica o advise, cumprimentos e bons treinos.

joao49
12-08-2010, 08:14
obrigado junior_jay pelo advise.um dia destes vou mesmo experimentar.que a bicicleta teria logo outra postura isso e verdade sem duvida e agora realmente começo a ter curiosidade em sentir a verdadeira posiçao de pedalar lol.
abraço

fogueteiro
12-08-2010, 08:25
João, eu também tenho uma BH... não como a tua mas ao meu "nível".

Infelizmente há ainda um estigma no nosso meio e esse estigma leva a que muitos pensem que só merecem credibilidade as ditas grandes marcas. Não é com pouca frequência que oiço dizer que marcas tipo BH, Valdemiro, Jorbi, etc, etc, são marcas de 2ª. Porquê? Não quero de forma alguma deitar gasolina num tema já tanto discutido e que alguma vez nos levará a parte alguma, mas não deixa de me incomodar por não ter fundamento, na minha opinião.

Eu gosto imenso das G4, e não é por mero acaso que a BH detém um record de 5,4kgs (como se eu ligasse a este pormenor), numa bike de série equipada com Super Record. Não é por mero acaso que a BH é o maior construtor ibérico e um dos maiores a nível europeu, andando já pelas américas também, segundo li outro dia.

joao49
12-08-2010, 08:33
viva amigo.tu tambem tens BH?nao sabia.fico contente.eu ja disse a mim mesmo que nao voltava a discutir este assunto porque cada qual tem os seus gostos mas pra mim a BH tem tanta fiabilidade como as grandes marcas a nivel mundial.e verdade que a BH tem a bicicleta mais leve alguma vez fabricada em serie.e por acaso tambem ja li que a BH esta ja nos estados unidos,portanto isto nao pode ser assim tao fraco (risos).este ano ja nao,mas ate ao ano passado a BH equipava equipas do pro tour,nao vamos dizer que nao tem qualidade.e podemos ver este ano aqui na volta a portugal que BH e o que nao falta.
abraço

junior_jay
22-08-2010, 16:44
Eu tenho uma Orbea (as tais ditas de Segunda também) e lá passa umas Specia qualquer coisa...e tenho sido muito feliz.

Já agora a bicicleta do david Blanco é uma Jorbi. O que interessa é a perninha...mas a essas ditas de segunda têm uma geometria muito bem estudada.

Cumprimentos, bons treinos.

Buka
29-08-2010, 23:23
Boas!

Desde já os meus parabéns pela bicicleta! Está uma beleza!
Eu ando a namorar e quase em fase de casamento uma igual à tua ou então G5!
Confesso que já vi muitas marcas, uma vez que não quero pegar nos euros e gastar assim à toa!
off-topic
Já ouvi falar de garantias vitalicias e isso tudo,mas...não acredito!
Em relação à BH ser uma marca de 2ª...porque é que se diz isso?
Porque não aparece no Tour ou no Giro?
Se calhar se os preços fossem mais baratos, os orçamentos de equipas até os suportavam e apareciam mais BH nessas provas e assim já eram de primeira!
BH partidas? Claro que partem...como as outras!
off-topic

Só uma pergunta em relação às rodas...estás mesmo contente com elas?
Costumas fazer serra ou és mais rolador?

Boas pedaladas!

joao49
30-08-2010, 12:00
viva amigo buka.em relaçao a garantia vitalicia isso para mim e irrelevante..espere sentado quem achar que ao fim de 10anos,e com 100000kms de uso que alguma marca lhe vai dar uma bicicleta nova,é isso tudo..a BH da 5anos de garantia.agora a BH para mim e uma marca de 1ª diagm me o que disserem para contradizer..e a verdade e que este ano a BH nao aparece no pro tour mas ate ao ano passado apareceu e em força,agora aparece na volta a portugal,e pela europa fora..em relaçao as minha rodas?foi a melhor compra que podia ter feito..sao rigidas ate dizer chega,a rolar fazem bem o seu trabalho mas a subir amigo,e onde se destacam mais,nota se bem a qualidade delas...
BH fazes uma boa compra acredita
abraço

tunes
30-08-2010, 12:25
Boas
Tb concordo com voces. Bh, goka, orbea sao sempre menosprezadas. Parabens pela sua maquina. Acho que tive a oportunidade de lhe dizer que uma vez em conversa com um vendedor espanhol tinha uma e que se queixou dela. Mas isso acontece com todas. Mas a g5, ele disse que era fantastica. Pessoalmente acho-a uma das mais bonitas bike do mercado.

Abraço

joao49
30-08-2010, 12:35
obrigado pelos elogios amigo tunes..as bicicletas sao todas boas...e neste meio so temos que escolher ,como ja disse varias vezes, aquela que nos enche mais a vistinha,pra mim resume se tudo a isso..
abraço

orrap
30-08-2010, 14:01
Boas, João 49
Parabéns pela BH G4, equipada com o que há de melhor, e como alguém a qui disse "haja pernas que bike já temos"
Quero dizer com isto que tenho uma BH OQUINA de +/- 2003 e é (para mim) um mimo.
O que mais me satisfaz nesta bicicleta é o seu silêncio a rolar.
A tua G4, uma evolução de 7 anos, concerteza será "veludo"
Boas Pedaladas
LUis Parro

joao49
30-08-2010, 15:08
obrigado amigo orrap.
sem duvida que esta bicicleta e um ferrari...(pelo menos para mim)..e bonita,e leve,e rigida,tudo funciona bem pra mim e suficiente....
abraço

race van
31-08-2010, 18:01
parabens ze tens ai uma maquina pa............... tambem foi eu que intervi na compra ;)
abc

joao49
31-08-2010, 19:44
lol e verdade o amigo race van foi um dos que me ajudou na compra da maquina...obrigado..e eu agora incentivei o a entrar neste forum que pessoalmente gosto muito..
abraço

race van
31-08-2010, 19:51
graxista ...........................
;)
incentivei nada ......... acho que era uma escolha facil de fazer mediante as 2 bikes que tinhas em vista.....
abc

joao49
31-08-2010, 20:33
tambem tens a tua razao..era de caras a escolha..a diferença tava era no preço.....
abraço

Jepas
31-08-2010, 20:36
Atenção que o forum não é um chat. Pergunta / Resposta é no MSN, IRC, etc.
Quanto ao tópico em si, análises e testes pressupõe que o autor (dono da bike) vem fazer uma análise, não que venha pedir que os outros comentem/opinem sobre a bike.
Relembro que é Análises e Testes, não é: "O que acham da minha bike (comentem)".

Jepas

joao49
31-08-2010, 20:57
amigo jepas com todo o respeito mas nem vou comentar o que se passou de mal pelos vistos neste meu post.pelo forum fora ve se tanta coisa e nada de cortes mas......
abraço

Josant
31-08-2010, 21:01
Bem, o Jepas interviu enquanto eu escrevia.

O que se passa é o seguinte: http://www.forumciclismo.net/showthread.php?1323-Regras-da-Sec%E7%E3o-An%E1lises-e-Testes

Não sendo cumprido será bloqueado assim como já foram bloqueados outros tópicos iguais. (Sim! Porque a maioria não repara, mas por detrás deste espaço existe muito trabalho!)

Aqui (Fórum) existe toda a liberdade do Mundo...mas se não for cumprido o mínimo dos mínimos o mesmo deixa de ser fiável e passa a ser uma brincadeira. E para isso toda a equipa tem mais que fazer.

Fim de assunto e agradeço o cumprimento deste pedido/ reparo.

Josant

joao49
03-09-2010, 08:49
isto seria uma boa ideia??

http://img101.imageshack.us/img101/1824/14082010188001.jpg

mas ficar na mesma com as SL claro...
que acham?
abraço

rotiv1959
03-09-2010, 11:23
Ficam um espectaculo, sim senhor!!! teve que ser um bom negócio porque tu não te queres desfazer das SL,. Estou a ver, SL para os treinos e Reynolds, para ir à missa dominical!!

joao49
03-09-2010, 12:52
nnao,eu ainda nao comprei as rodas,foi so uma experiencia que eu fiz..tou a ponderar comprar umas visto estas serem excelentes,leves,rigidas,e serem pneu sempre dao para andar sempre :-) mas os euros tao curtos,tenho que ver bem..
abraço

paradawt
03-09-2010, 15:48
Epá isso são umas bichas para q valor?

Queria mesmo umas rodas dessas para a minha Pinarello!

joao49
03-09-2010, 17:01
viva..paradawt isto sao rodas para 1000eur...sao lindas nao sao??estao na moda..lol
abraço

SLM
03-09-2010, 17:21
Boas. Na gama das reynolds tinham-me chamado a atenção as assault. Serão essas?. Não querendo abusar da paciência dos moderadores e se o inglês não for um problema, utilizando a pesquisa neste fórum (http://weightweenies.starbike.com/forum/) consegues encontrar vários tópicos com feedback das rodas.

Certamente se um dia tiver capital e interesse numas rodas de perfil médio/alto, será uma marca a considerar pelo preço interessante na gama de entrada. Com o bónus de, na minha modesta opinião, ficarem bem em qualquer bike.

Já agora são clincher ou tubular?

joao49
03-09-2010, 17:41
sim estas sao as assault e estas sao pra pneu..eu nao quero tubular senao ainda fico a pe..eu aqui na minha zona tenho muita gente ja com rodas destas,e com um bom feedback..
abraço

rotiv1959
03-09-2010, 19:06
João,
melhor que essas vão ser as minhas, e do resto do pessoal, que compramos os aros directamente dos xinocas !!! Por sinal já cá estão, só falta enraiar. Mais uma semaninha e se tudo correr bem ai estão a rolar.
Aparte de no final custarem menos de metade do preço, ainda têm a vantagem de lhes poder dar o nome que quiseres. As minhas já têm os autoclantes preparados vão chamar-se ROTIV 1959 , se até lá não me expulsarem, vou colocar aqui as fotos das ditas.!!! depois empresto-te para dares uma voltinha.
Só uma curiosidade, o bidon é bastante original, parece-me ergonometrico, quanto pesa? é um material novo não é, está feito em papelânio ( material mais leve que o titânio)?é para esconder a garrafa de vinho? ahahaha!!!

Guerreiro_76
03-09-2010, 20:46
Essa ideia é fenomenal, colocar o nick nas rodas, assim já te podem identificar na estrada!!!!!
Que génio que tu me saíste.

trepadores da Figueira
03-09-2010, 20:47
Olá boas
Quem tem umas rodas dessas é aqui o nosso colega Prates
Pois a Bike que ele troou-se até aqui ao Algarve tinha umas rodas dessas.

Pergunta-lhe como são.

joao49
05-09-2010, 15:59
viva.segui um conselho aqui do amigo junior_jay de baixar o meu avanço para junto do quadro..hoje foi o dia de experimentar,fiz 86kms e passo a dizer que apesar de ser uma posiçao bastante mais cansativa (pelo menos ate habituar o corpo) em termos de braços e costas mas em relaçao á posiçao aerodinamica é espetacular..fiz 35kms de terreno plano com bastante vento de frente e senti me bastante bem..mais logo tiro foto e mostro como ficou esteticamente a bicicleta..

fotos da G4!!

http://img838.imageshack.us/img838/8467/05092010234.jpg

http://img706.imageshack.us/img706/3210/05092010235.jpg

http://img180.imageshack.us/img180/7079/05092010236.jpg

http://img266.imageshack.us/img266/4389/05092010237.jpg

claro que nao cortei a forqueta..fica um bocado mal assim mas é um risco cortar e depois nao ha remedio......
comentarios agradeço.
abraço

trepadores da Figueira
05-09-2010, 17:54
Bela BH g4

Umas rodas de carbono perfil alto ficavam a matar.

Sim claro cortar a forqueta era um erro, sei de malta que há boé de tempo anda com a bike assim

Da lhe estrada é o que ela precisa.

race van
05-09-2010, 20:07
eu vi isso a fundo hoje na varela XD
A POSIÇAO nao sera a melhor pois nao deves ir to confortavel mas que fica mais bonito e mais racing fica ;)
falta as reynolds loool mete a foto pa malta ver........

joao49
05-09-2010, 20:45
ja tem foto pah na pagina 5..hoje apesar de tudo :-( foi um bom dia para testes....para a minha nova posiçao..e para a tua BMC......tens que postar aqui a maquina nova..
abraço

race van
05-09-2010, 21:00
breve abro o topico para mostrar o meu cao bravo ;)

paradawt
06-09-2010, 09:55
joao49,

Eu tenho uma opinião diferente.

Experimenta durante uns kms valentes. Se te sentires bem nessa posição, corta o tubo da forqueta. Eu baixei, ajustei a minha posição. Experimentei e como me senti bem, mandei cortar.

Para todos os efeitos parece baixo demais. Experimenta andar só com uma anilha por baixo.

Podes testar com várias posições e encontras a que estás mais confortável.

Abraço.

joao49
06-09-2010, 10:11
viva padadawt agradeco a tua opiniao.e o seguinte eu para andar mesmo confortavel talvez as 2 anilhas como estavam de principio fosse o melhor..mas eu quero uma posiçao mais ´´racing`` percebes?mas eu vou andar uns tempos assim..e depois hei de testar uns tempos so com 1 anilha e depois vou decidir entao mas pelas sensaçoes que tive talvez va mesmo cortar a forqueta e deixar o avanço colado ao quadro.esteticamente o que achaste (imagina entao sem aquele bocado de forqueta a mais)?
abraço

paradawt
06-09-2010, 15:50
Esteticamente é óbvio que fica mais bonito colado ao quadro.

Mas não podes fazer isso ao fim de 100 ou 200 kms. Convém primeiro certificares-te de que a posição não te trará dores em alguns pontos do corpo.

Eu fiz cerca de 500kms com o meu sem cortar. Deixei uma anilha apenas e um em cima do guiador, caso um dia pretenda subir de novo.

Cumprimentos.

joao49
06-09-2010, 18:01
eu tou a perceber como fizeste..tenho que testar bem claro..mas acho que vou conseguir ficar sem anilhas..vou fazer por isso :-)
abraço

race van
06-09-2010, 21:01
so para ficar bonito???????? vai la vai ........... mais tarde ai que me doi a erniaaaaaa loooooooool
abc

race van
06-09-2010, 21:23
joao ao par uma da outra e dificil comparar mas pareceu me muito parecido.........
mas so tu e que ves se nao tens sintomas da posicao0 ao longo dos kms ....... boas pedaladas
sempre roda no ar.............. ;)