View Full Version : Bianchi 928 C2C Carbon
Boas,
Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre esta bicicleta!
Eu acho que tem umas linhas fora do vulgar, mas será que é maquina?
A bicicleta está equipada com 105, pedaleiro FSA e rodas Mavic AKSIUM black.
Umas fotos da bike ajudavam ;)
Burning Dogma
04-03-2009, 21:40
É uma das bikes da Bianchi com uma geometria mais relaxada, ou seja, é garantia de muitos kms com conforto, pois não se está sujeito á posição agressiva de outros quadros destinados à competição. é linda de morrer, não fosse uma Bianchi, o desenho do quadro é bastante original. Tem um preço bastante aceitável para a máquina que é.
Essa em particular é pena trazer Shimano, uma beleza dessas merece Campagnolo, mas à parte disso é top-notch:D
http://www.bianchi.it/common/products2009/Models/Road/C2C/Zoom/Y9B24.jpg
É esta, mas agora equipada com ultegra!
Bianchi_27
22-07-2009, 19:24
Boas
Essa bike custa 2000€
Penso que será uma boa opção, tendo pelo mesmo preço, a Focus Team Replica do campeão ???
Eu tenho uma Bianchi mas como ainda é de 9veloc. quero trocar para evoluir:D
Por acaso acho essa bicicleta liiiinda, especialmente se fôr naquele azul tipico das Bianchi...
Burning Dogma
22-07-2009, 21:34
Por acaso acho essa bicicleta liiiinda, especialmente se fôr naquele azul tipico das Bianchi...
Celeste, mais propriamente.
E equipada com Campagnolo fica um espectáculo:D
varelapt
22-07-2009, 21:45
Esse azul é o que dá aquele toque ainda mais especial às Bianchi :D
Muito Fixe...Gosto Bastante, apesar de como já foi dito não servir para Competir devido á sua geometria, por isso nunca poderia comprar mas aconselho-te a compra-la. Tá uma Bela máquina Sim Senhor!!
Abraço
Bianchi_27
03-08-2009, 20:19
Ontem andei numa, com Shimano 105, e ela voa, apesar de ser mais pesada do que a minha, a condução é espectacular, e com umas Ksyrium Elite brutais mesmo
Essa bike e brutal gostava de ter um quadro desse mas em verde e preto, e mesmo um quadro brutal ao vivo, tanho uma Bianchi Via Nirone e aconselho tanto como a minha como essa, mas com campagnolo, quando comprei a minha esta la uma dessas com conjunto campagnolo chors.
Burning Dogma
04-08-2009, 00:29
Que tal é a Via Nirone a nível de rigidez e nervosismo do quadro?
vBulletin v4.1.11, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.